[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Pelo que postaram a algumas páginas atrás eu achei que os personagens femininos ficariam limitados a resistência francesa, vai ficar bem bosta mesmo colocando personagem feminino em tudo quanto é nacionalidade, tão ridiculo quanto BF1 com a narradora naipe ex machinima.

Mas eu curti a gameplay, som tá show de bola, - apesar de cada nacionalidade nao ter seu idioma próprio - os gráficos estão ok, só o FOV tá pequeno.

E pqp, red dot? Eu sei que nessa epoca já existia alguns projetos e tal, mas po deveriam deixar o iron sight em todas as armas com exceção nas snipers.

Última edição:
cara, sou da época de ouro do Mohaa, jogava no |W|A|R| ganhei varios campeonatos com o time, eu jogava muito de sniper e smg, fiz muitos amigos que tenho contato até hoje da epoca, era uma fase muito boa, pra mim foi o melhor multiplayer disparado de um jogo tipo arena, era arcadão ao quadrado mas era um jogo bem direto, voce tina que ter muita skill pra ficar bom, e muito treino, não era da dia pra noite q voce sairia matando com KD bom igual é um BF hoje.

De qualquer forma, conheço sim o clã que voce jogou, sou da epoca do BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM, vixi só a nata.

Opa, mais um da época do MoH:AA por aqui.

Mas ta falso isso aí ein, WAR nunca foi campeão de nada :D.

cara, sou da época de ouro do Mohaa, jogava no |W|A|R| ganhei varios campeonatos com o time, eu jogava muito de sniper e smg, fiz muitos amigos que tenho contato até hoje da epoca, era uma fase muito boa, pra mim foi o melhor multiplayer disparado de um jogo tipo arena, era arcadão ao quadrado mas era um jogo bem direto, voce tina que ter muita skill pra ficar bom, e muito treino, não era da dia pra noite q voce sairia matando com KD bom igual é um BF hoje.

De qualquer forma, conheço sim o clã que voce jogou, sou da epoca do BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM, vixi só a nata.

Cara eu lembro do war, lembro de todos esses que você citou, joguei com todos. Meu nick era o mesmo daqui do forum comandos. O clã era do cobra do RJ, folgado mas muito engraçado. Pegaram ele chitado e todo mundo saiu do clã deixou ele sozinho e criou o FENIX.. O filho dele era o marreco... era engraçado porque tinha uma cara que era da região nordeste e ele jogava com aquele sotaque e a maioria esmagadora do time era tudo do Rio Grande do Sul. Ai os caras ficavam pegando no pé do cara pelo sotaque e ele xingava os caras falando que os caras do sul eram todos viad0s e ficava puxando o R. era muito engraçado o TS com os caras... :sefu::sefu:o cangaceiro era pai de família e jogava com o filho bebezinho no colo, ele na época já era velho uns 40 acho... Bicho era muito bacana que nostalgia daquela época.... Saudoso MOHAA que nunca voltará...:thathue::nooo:

Ontopic:

Essas últimas notícias: suástica, mulher no front e esses uniformes me deixaram com o pé atrás...

Cara eu gostei desse MP ao contrário do BF que nunca fui muito fã pelas tendência de ser "mais realista" no COD esse corre corre é puro divertimento, eu gosto

Que delícia esse barulho de recarregar da M1 Grand!!:mr::dog::dog:

Pelo que postaram a algumas páginas atrás eu achei que os personagens femininos ficariam limitados a resistência francesa, vai ficar bem bosta mesmo colocando personagem feminino em tudo quanto é nacionalidade, tão ridiculo quanto BF1 com a narradora naipe ex machinima.

Mas eu curti a gameplay, som tá show de bola, - apesar de cada nacionalidade nao ter seu idioma próprio - os gráficos estão ok, só o FOV tá pequeno.

E pqp, red dot? Eu sei que nessa epoca já existia alguns projetos e tal, mas po deveriam deixar o iron sight em todas as armas com exceção nas snipers.

Tu curtiu mesmo, ou foi sarcasmo? :wat:

Eu ia comentar justamente o abismo que existe entre a sonoplastia do BF e COD, com o primeiro estando anos luz a frente. Não quero criar intriga, estou torcendo para o COD voltar aos velhos tempos. É que esse tipo de comparação é inevitável

Tu curtiu mesmo, ou foi sarcasmo? :wat:

Eu ia comentar justamente o abismo que existe entre a sonoplastia do BF e COD, com o primeiro estando anos luz a frente. Não quero criar intriga, estou torcendo para o COD voltar aos velhos tempos. É que esse tipo de comparação é inevitável
Eu gostei.

Ro2 continua o melhor FPS de ww2 e pelo visto continuará sendo :haha:

nEBKMeK.jpg

64Si7xk.png

yn8CIpE.jpg

QcwdtZT.jpg

2XDCXZ4Rq3cppTlWRCMa-I0sq-oqYqQsw7IrspVudVk.png

Zciw5lg1Ek33ESxxtd0d7RhlTH8zOng5E2uMbDxdx1A.jpg

Última edição:

Não preciso falar mais nada depois desse vídeo , provou oque eu disse , gráficos ruins , texturas pobres , mapas pequenos , áudio de airsoft,mata mata sem objetivo .O engraçado foi os comentários do vídeo agradecendo o jack por fazer eles economizarem os 60$ deles

Cara eu lembro do war, lembro de todos esses que você citou, joguei com todos. Meu nick era o mesmo daqui do forum comandos. O clã era do cobra do RJ, folgado mas muito engraçado. Pegaram ele chitado e todo mundo saiu do clã deixou ele sozinho e criou o FENIX.. O filho dele era o marreco... era engraçado porque tinha uma cara que era da região nordeste e ele jogava com aquele sotaque e a maioria esmagadora do time era tudo do Rio Grande do Sul. Ai os caras ficavam pegando no pé do cara pelo sotaque e ele xingava os caras falando que os caras do sul eram todos viad0s e ficava puxando o R. era muito engraçado o TS com os caras... :sefu::sefu:o cangaceiro era pai de família e jogava com o filho bebezinho no colo, ele na época já era velho uns 40 acho... Bicho era muito bacana que nostalgia daquela época.... Saudoso MOHAA que nunca voltará...:thathue::nooo:

Ontopic:

Essas últimas notícias: suástica, mulher no front e esses uniformes me deixaram com o pé atrás...

Cara eu gostei desse MP ao contrário do BF que nunca fui muito fã pelas tendência de ser "mais realista" no COD esse corre corre é puro divertimento, eu gosto

Que delícia esse barulho de recarregar da M1 Grand!!:mr::dog::dog:
Porra, pego com cheater? fizeram o certo, tinha aquele anti cheat la que salvava o game, até burlarem ele, acho q era Server Watch, mas antes de burlar eu ja tinha parado, mas eu ouvi falar q surgiram mtos clans depois que parei, eu parei em 2006/2007, eu era da época de ouro mesmo, aonde o jogo tinha uns 20 a 30 servidores (para epoca era muito), hoje tem muitos jogos MP que não chegam nem perto desse numero de servers, e olha que hoje em dia tem muito mais acesso a alugar server.

Só de escrever bate nostalgia, o tempo bão que não volta. haha

edit: olha o que achei hahaha http://serverwatch.daniel-rudolph.de/download/SWAntiCheat.pdf

Porra, pego com cheater? fizeram o certo, tinha aquele anti cheat la que salvava o game, até burlarem ele, acho q era Server Watch, mas antes de burlar eu ja tinha parado, mas eu ouvi falar q surgiram mtos clans depois que parei, eu parei em 2006/2007, eu era da época de ouro mesmo, aonde o jogo tinha uns 20 a 30 servidores (para epoca era muito), hoje tem muitos jogos MP que não chegam nem perto desse numero de servers, e olha que hoje em dia tem muito mais acesso a alugar server.

Só de escrever bate nostalgia, o tempo bão que não volta. haha

edit: olha o que achei hahaha http://serverwatch.daniel-rudolph.de/download/SWAntiCheat.pdf

Eu tbm sou dessa época!! Jogava com meu guerreiro atlhon 5200 e minha guerreira geforce 6200.

O que matou muito os MP dos COD's posteriores é a falta de servidor dedicado
O MW3 era uma merda o sistema MP tinha dia que toda hora caia
Tomara que nesse seja dedicado

Não preciso falar mais nada depois desse vídeo , provou oque eu disse , gráficos ruins , texturas pobres , mapas pequenos , áudio de airsoft,mata mata sem objetivo .O engraçado foi os comentários do vídeo agradecendo o jack por fazer eles economizarem os 60$ deles

Pô cara mas assim... não é por nada não, mas desde o CoD4 (que foi quando comecei a jogar, não posso falar dos anteriores) que a franquia tem todas essas 'qualidades' que você disse... hahahaha...

Os gráficos sempre foram na média (nada espetacular), os mapas sempre foram pequenos, os sons sempre foram 'meh'... mas tipo... quem sempre gostou de CoD, gostava pela diversão, pelo estilo de combate close quarters, pelo gameplay frenético, pela jogabilidade fluida e rápida e coisas do tipo.

No meu ver, a franquia tem afundado mais pelos problemas técnicos que vem apresentando e por alguns excessos que vem cometendo, do que pelo fato de se manter dentro do seu padrão clássico de gameplay. Na verdade a maioria dos fãs tem clamado exatamente pela volta as origens.
Eu fiquei um tempo sem jogar CoD, mas me lembro que no Ghosts geral reclamava do desempenho, no AW voltaram aquele matchmaking horrível e mantiveram no BO3 (Matchmaking esse responsável anteriormente pelo fracasso do MW2... que tinha tudo para ser o melhor CoD já lançado - em matéria de MP).
Perks e mais Perks que geravam combinações OP. Excesso de killstreaks (saudade dos 3 KS do CoD4). Soldados com super salto, voando, andando nas paredes, fazendo uso de 'habilidades especiais' (botão Q no BO3).
Acho que foram pontos como esses que minaram a franquia e não essa questão dos mapas pequenos e do combate frenético. Na verdade esses pontos são os que atraem os jogadores de CoD.

Sobre o 'mata mata sem objetivo', também discordo. Dentro do CoD existem sim alguns modos de jogo com objetivo, inclusive foram apresentados nos vídeos aqui postados. 'Mata mata sem objetivo' só existe em TDM e não é exclusividade do CoD.

Call of Duty: World War II multiplayer lets you fight as anyone, history be damned
Multiplayer modes throw out historical conventions in favor of player choice

https://www.polygon.com/e3/2017/6/14/15798864/call-of-duty-world-war-ii-black-female-german-soldier

Feminist Frequency...

Hitler deve estar se revirando na cova agora (não que eu me importe).

Sem palavras...

:facepalm:

Banho de água fria por quê não tem suástica? Sério mesmo?

Olha, não é querendo ofender, mas isso pra mim soa tão fresco quanto os SJW reclamando de racismo.

Exibir suástica é proibida em vários paises (Alemanha, Russia... - no papel até na Huelândia(1)

https://en.wikipedia.org/wiki/Swastika

Neste tempos "politicamente corretos" não é bom para marketing the games.

EDIT - Pelo jeito até de cunho religioso e no sentido contrário da nazista.

http://www.metodistavilaisabel.org.br/paginicial/noticia.asp?Numero=1246

Última edição:
Exibir suástica é proibida em vários paises (Alemanha, Russia... - no papel até na Huelândia:

https://en.wikipedia.org/wiki/Swastika

Neste tempos "politicamente corretos" não é bom para marketing the games.

Acho que eu sou meio casual nesse sentido. O fato de ter ou não ter suástico não mudar 1% da minha opnião e experiência com o jogo. Com mulher ou sem mulher. Já o barulho das armas, tá airsoft puro, ai caga.

Só sei de uma coisa, nem em Wolfeinstein - The New Order a Bethesda conseguiu imaginar um universo paralelo tão distópico da Segunda Guerra como a Sledgehammer imaginou nesse game.
Cachorros nazistas gigantes de metal eu consigo assimilar... agora mulher negra no exercito nazista... ai forçou. :melior4:

Já que tocaram o fod*-se pra história, vamos torcer para ao menos o gameplay ser bom.
No último vídeo que postaram vi que o game vai ter 12 killstreaks... achei muito, podia ter metade. :challenge:

Pelo menos não me pareceram OP.

Tava realmente esperando muito desse jogo mas depois de ver esse gameplay desanimei total, que coisa rídicula. O gameplay em si muito ruim e ainda distorcem toda a história :facepalm:

"As funções femininas eram específicas em cada país. Na maioria dos países aliados, as mulheres eram convocadas para todas as frentes de trabalho, desde o setor industrial até os exércitos.

Já a Alemanha manteve, por muito tempo, centros onde as mulheres serviam como “reprodutoras e perpetuadoras da raça pura” – os lebensborn. Apesar das diferenças, todos eles tinham algo em comum: as mulheres não tinham a permissão para atuar na linha de frente, como combatentes.

Na URSS, entretanto, aconteceu o contrário e houve registros de mulheres combatentes desde o século XIX.
A franco-atiradora Lyudmila Pavlichenko e Marina Raskova, pilotos bombardeiros, são sempre lembradas quando se fala da participação de mulheres na Segunda Guerra Mundial.
Raskova também liderou um dos esquadrões de bombardeio noturno, apelidado pelos alemães de Bruxas da Noite, tamanha a destreza dos pilotos nos ataques aéreos. Muitas foram condecoradas como heroínas de guerra."

Fonte.

Última edição:
Só sei de uma coisa, nem em Wolfeinstein - The New Order a Bethesda conseguiu imaginar um universo paralelo tão distópico da Segunda Guerra como a Sledgehammer imaginou nesse game.
Cachorros nazistas gigantes de metal eu consigo assimilar... agora mulher negra no exercito nazista... ai forçou. :melior4:

Já que tocaram o fod*-se pra história, vamos torcer para ao menos o gameplay ser bom.
No último vídeo que postaram vi que o game vai ter 12 killstreaks... achei muito, podia ter metade. :challenge:

Pelo menos não me pareceram OP.

É sério isso? PQP PQP mulher negra no exército nazista?!:facepalm::facepalm:
Ultimate+facepalm_17894b_3394513.jpeg

Mulheres só combateram nas resistências dos países ocupados e no exército soviético como snipers e pilotos de avião.

Politicamente correto é isso aí, até deturpam a história.

Esse mapa da neve parece que eu ainda não tinha visto... :hmm2:

Já o barulho das armas, tá airsoft puro, ai caga.

a sonoplastia NUNCA foi o forte de call of duty, apesar de ter tido um saldo em blackops 3, mas acho que cagou de novo no advanced warfare.

De qualquer jeito, nunca vão chegar aos pés de battlefield.

Pelo menos em relação ao punch que a gente sente ao atirar e ao ouvir os tiros. De repente isso não seja o realista, né...pq de fato a equipe grava os sons da arma. Mas no jogo fica bem meh.

Esse mapa da neve parece que eu ainda não tinha visto... :hmm2:

Bixo num é brincadeira não mais parece q voltamos 9 anos no tempo e em alguns aspectos regrediram como falta de server browser e mais pessoas por sala..., gráficos e sons do ww2 estão idênticos ao cod 5 world at war :bwahaha: Olha tiro meu chapéu pra activision mais de 10 anos com a mesma engine e a ano após ano superando as vendas e arrancando cada vez mais grana com dlcs, suply drops... Tava no mó hype assim q sai akele primeiro trailer visto q acabaram com as frescuras de exo suits e espaço mais essa ea17 ao menos com o q foi mostrado até agora me lembrou da dura realidade q o cod ao menos no pc morreu faz tempo gráficos já citei acima sons das armas meu deus e insistem com 6X6 pessoas p2p com matchmaking triste isso.

Users who are viewing this thread

Voltar