• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentei rodar 1024x768 tudo no High c/ AA2x, demora pra carregar o mapa, mais roda legal... mesmo assim resolvi mudar pra 800x600 com tdo no medium.

[]´s
 
Esse jogo é otimo! é viciante...
To no Capitulo 5 já, show demais!
 
Acabei de fechar!
hehe é até grandinho...fiquei o dia todo jogando ele hoje.
muito boa a historia, bem parecida com o Gun mas muito melhor.
o final é bem legal.
candidato a jogo do ano na minha opiniao.
a parte que você pega a flecha e mata deus e o mundo é legal! hehe

bom proveito para quem ainda nao jogou!
 
aproveitando o topico.

eu to na parte onde o billy pula no trem e o reverendo vai doelar pela segunda vez, nesse duelo eu nao consigo ativar, nao entendi o esquema. alguem ja passou dai??? possa me dar uma dica?
 
Acabei de fechar!
hehe é até grandinho...fiquei o dia todo jogando ele hoje.
muito boa a historia, bem parecida com o Gun mas muito melhor.
o final é bem legal.
candidato a jogo do ano na minha opiniao.
a parte que você pega a flecha e mata deus e o mundo é legal! hehe

bom proveito para quem ainda nao jogou!

vai ser viciado assim lá na conchichina!!!!!
poutz parece nem curte o jogo, já joga pra fechar logo.
e agora vai fazer o que?
:sleep:
 
Será que alguem tem um save logo após a fase de treino? O meu não quer passar dali, quando começa a carregar, interrompe o cara falando no meio e volta pro desktop, já tentei de tudo e nada funciona, desinstalar, reinstalar, drivers de video, som, etc.

jod.alef@gmail.com

valeu!

Alguem pelamor de deus me ajuda, hehehehe, tou doido pra jogar esse game e não consigo passar do load logo após um lobo na fase de tutorial. Qualquer save após aquele ponto me ajudaria :yes: :yes:
 
alguem ta conseguindo jogar com OVER no processador?

pq aqui soh ele n roda com o over q eu to no processador
 
vai ser viciado assim lá na conchichina!!!!!
poutz parece nem curte o jogo, já joga pra fechar logo.
e agora vai fazer o que?
:sleep:

vc ta brincando comigo ne?
primeiro...era domingo;
segundo... o jogo é facil;
terceiro... se eu acabo um jogo rapido, problema é meu, certo?

se eu fechei rapido é pq adorei o jogo, como eu comentei anteriormente...

enfim...
cada um que me aparece
 
Este tava na minha listinha, já estou com ele aqui. Amanha vejo qualé.:lol:

Joga!!! É otimo!
Eu vou jogar agora de tarde, ao menos arrumar tempo pra isso :p

Acabei de fechar!
hehe é até grandinho...fiquei o dia todo jogando ele hoje.
muito boa a historia, bem parecida com o Gun mas muito melhor.
o final é bem legal.
candidato a jogo do ano na minha opiniao.
a parte que você pega a flecha e mata deus e o mundo é legal! hehe

bom proveito para quem ainda nao jogou!


Sao quantas partes o game?
Fica muito mais dificil no final ou nao?
 
Joga!!! É otimo!


Sao quantas partes o game?
Fica muito mais dificil no final ou nao?

cara...acho que são uns 18 episodios mais ou menos.
tem fase que é facil, outras são mais dificeis, outras são bem chatas (tipo escalar uma montanha pra pegar uma pena de aguia). mas nao é dificuldade gradativa, é meio que aleatoria.
as ultimas fases são as melhores, tipo perseguição de cavalos e matar um exercito inteiro. heheh
jogão mesmo :wub:
 
achei a engine mal feita apesar da boa qualidade de imagem,mas pesada por demais.eu tava rodando em 1024 sem oc,ai coloquei pra 800x600 com oc e ficou pior que jogar em 1024 sem oc e tambem com oc :(
 
Alguém sabe dizer como será q roda num Pentium HT 3ghz com 2gb de ram em Daul Channel e uma 6800XT de 256mb? Será q dá pra por em 800x600 high ativando AA2x e AF2x pelo driver e ainda conseguir manter os frames acima de 25?

Se der, eu compro esse jogo :D

Ninguém tira SS de cenas mais emocionantes? Já apareceram 4 iguais (akela com 4 caras feios)!!!!
 
To na fase em que tem que entrar numa casa lá, depois de passar pelos indios.
Ta cada vez mais dificil, ficar dando uma de agente secreto :p

Edit:

Consegui meu cavalo :D

6of6.jpg
 
Alguém sabe dizer como será q roda num Pentium HT 3ghz com 2gb de ram em Daul Channel e uma 6800XT de 256mb? Será q dá pra por em 800x600 high ativando AA2x e AF2x pelo driver e ainda conseguir manter os frames acima de 25?

Se der, eu compro esse jogo :D

Ninguém tira SS de cenas mais emocionantes? Já apareceram 4 iguais (akela com 4 caras feios)!!!!

dá tranquilo...
 
Fechei ele hj, e como o Chili falou, realmente é um dos games do ano...
Sabe aqueles jogos bons, soh que com uma historia totalmente sem nexo?
pois éh, CoJ eh totalmente ao contrario, vc participa mtu mais da história por jogar com os dois personagens, realmente, vale indicação como um dos melhores do ano :yes:
 
To na fase em que tem que entrar numa casa lá, depois de passar pelos indios.
Ta cada vez mais dificil, ficar dando uma de agente secreto :p

Edit:

Consegui meu cavalo :D

quantos fps?
 
aproveitando o topico.

eu to na parte onde o billy pula no trem e o reverendo vai doelar pela segunda vez, nesse duelo eu nao consigo ativar, nao entendi o esquema. alguem ja passou dai??? possa me dar uma dica?

Eu tb to preso nessa parte ... alguém ajuda aí ...

vlw ... xD
 

Com tudo no maximo varia de 15~20 de FPS.
Dependendo do lugar, se tiver com muita arvore, gramado, e agua, cai pra 10 aehiuaehiuhaeuiae.

Mas é jogavel... (apesar de eu me irritar e ficar de cara, acostumei).

To testando ele no medium, com SM2, onde pegava 15, agora pega 23 pra cima...
 
Meu kaspersky detectou um vírus na imagelib.dll e na memdump.dll na pasta do COJ, alguém sabe se é vírus mesmo ou engano do av? Procurei no google mas só achei uns sites acho q franceses q não deu pra entender nada. :no:
 
Impossivel ser virus amigo!
O seu Anti Virus esta bem enganado ;)
 
Pois é, exatamente o q pensei, porém vc sempre fica com um pé atrás. Se alguém tiver o mesmo problema com o Kaspersky diz aí no tópico. :D
 
acabei de começar o jogo, só uma screenzinha!!!

coj2006ri3.jpg


parei na parte onde a mulher ia fazer um agrado e ferro geral uhauhauhuha
 
alguem ae tah tendo problemas com o jogo

ele estar travando depois de uns minutos de jogos
por favor me diz ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo