Campanha "Eu tô Legal" 30 & 31 de Março - Jogo Justo

Velho, na boa!? Comprar games no Brasil é definitivamente não ter dó do próprio dinheiro...

Olhem os preços desses games... cada game lixo... pagar 40 reais em PGR4 por exemplo é o mesmo que rasgar 40 reais. Ôoohhh game ruinzinho!

Paguei 4 dólares nele em um leilão no Ebay. Competi com outros 4 sujeitos e fiquei analisando: Em 5 dias o game só teve 5 lances.

Pensei: Deve ser bomba!

Chegou e não suportei terminar a primeira corrida. Que lástima! Será influência do Forza 4?

Acabou servindo de presente para meu afilhado.

Fico vendo o pessoal gastando 150 reais em um game. Com 150 reais eu compro pelo menos 4 games novos no exterior dependendo do título e data de lançamento ou até uns 8 se for usado e já antigo.

Tenho aqui aprox uns 25 games de PS3, 10 games de Xbox360 (fora mais uns 10 que estão para chegar) e na boa, se eu tiver gasto 700 reais nessa coleção dou o cu na praça!

Concordo com você, mas nem todos tem como comprar jogos lá fora, e promoções como essas ajudam bastante quem tem que pagar esses impostos abusivos.

eu gostei de PGR 4 quando joguei a demo...mesmo depois de ter jogado a demo de forza 4 :haha:
 
eu gostei de PGR 4 quando joguei a demo...mesmo depois de ter jogado a demo de forza 4

Também gostei de PGR4, e olha que não sou muito fã de jogos de corrida. No Kabum ele está R$ 25,00.
 
Da para arranajr jogos a preços aceitavéis aqui no Brasil, como na já citada Kabum e na Onlymidia e Anima Loja, além dos ML e algumas outras lojas que tem alguns jogos em conta. Eu não tenho paciência nem motivos para falar a verdade, para ficar importando jogo. Só entrar no tópico de importações que se vê facilmente a aventura que é fazer isso, jogo demorando 20, 30, 40 e até 60 dias para chegar, e isso muitas vezes o comprador fica nos escuro sem saber ao certo o que está acontecendo, além do risco de ser taxado, o que acaba muitas vezes fazendo o jogo ter o valor semelhante ou até mesmo igual dos jogos que podem ser encontrados aqui com um pouco de pesquisa, e ainda tem o risco de extravio ou da encomenda chegar aqui e voltar para o país de origem o que já vi acontecer muitas vezes nos forúns por ae, o pior e que se rolar algum conflito com a loja não a maneira de exigir seus direitos de consumidor. Quando comprei o PS3 pensei em bastante importar os meus jogos, mas depois de ver a implicações disso, desisti rapidamente e atualmente é muito difícil eu pagar mais de R$ 100 num jogo (Dos 27 jogos que eu tenho apenas 4 foram acima disso), sendo que a maioria fica entre 60-80 reais, então acho que vale bem mais apena comprar por aqui mesmo e poupar aborrecimentos.
 
Eu também não tenho paciência de comprar e esperar, e para ser sincero comprar lançamento no exterior não tem valido muito a pena. As únicas importações que fiz e estou esperando chegar foi de 3 jogos do X360, isso porque paguei muito baratos já que eram usados (preowned), R$ 23,00 em RDR Undead Nightmare, R$ 14,00 em Gears of War e Gears of War 2 (cada). Fora isso prefiro muito mais comprar usados no Brasil ou pela Live US.
 
É foda, ainda ta um absurdo os preços mesmo. Mesmo o pessoal trabalhando para conseguir preços justos, eles não são tão justos assim, sendo que como o amigo citou acima, lojas como animaloja, onlymidia, etc, já possuem preços até melhores que os da promoção..
 
O Submarino já enviou meu jogo o_O, comprei ontem 12:00 +- e já chegou asdhuahsudhaudhua... tudo bem que mandei entregar na casa dos meus pais em SP, pq semana que vem to lá e a previsão de entrega era de 10 dias úteis pra Curitiba.. mas menos de 12 horas pra entrega é sacanagem ehehehee..
 
O Submarino já enviou meu jogo o_O, comprei ontem 12:00 +- e já chegou asdhuahsudhaudhua... tudo bem que mandei entregar na casa dos meus pais em SP, pq semana que vem to lá e a previsão de entrega era de 10 dias úteis pra Curitiba.. mas menos de 12 horas pra entrega é sacanagem ehehehee..

mesma coisa aqui. Comprei ontem pela manhã, e chegou hoje pela manhã.

Iguana Mall
L.A Noire
R$ 59,90

Bem rápido...
 
Onde está escrito 12 horas leiam 24 horas ausdhasuhdauhdhua....
 
mesma coisa aqui. Comprei ontem pela manhã, e chegou hoje pela manhã.

Iguana Mall
L.A Noire
R$ 59,90

Bem rápido...

A Iguana Mall as vezes faz umas promos boas, comprei lá algumas vezes..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo