• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato anunciado!!!

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início

Em qual data deve ser o campeonato?

  • Nos dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo)

    Votes: 14 38.9%
  • Nos dias 23 e 24 de julho (terça e quarta)

    Votes: 17 47.2%
  • Em outra data, pois vou viajar nesse período

    Votes: 4 11.1%
  • Tanto faz, não vou jogar mesmo!! ... e sou egoísta.

    Votes: 1 2.8%

  • Total de votos
    36
  • Enquete Fechada .

JacSon

Admin
Registrado
Seguinte galera,

Iremos realizar um campeonato entre as duas Adrenalines (Centro e Trindade) a princípio nos dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo), sendo que os jogos disputados no sábado seriam realizados na Adrenaline Trindade e os de domingo na Adrenaline do Centro.

Eu disse a princípio, pois gostariamos de saber a opinião da galera quanto a esse campeonato ser realizado durante a semana ao invés do final de semana, aproveitando que o pessoal está de férias nos colégios e talz. Caso o campeonato venha a ocorrer durante a semana a data seria dias 23 e 24 de julho (quarta e quinta-feira).

Use a enquete para dar a sua opinião sobre o assunto, lembrando que só computaremos os votos dos próximos 7 dias e após isso definiremos a data.

[ ]'s
eu
 
por mim tanto fax pode ser qualquer dia, mais eu axo melhor dias 24 e 25
 
Originally posted by Blink
por mim tanto fax pode ser qualquer dia, mais eu axo melhor dias 24 e 25
eu tb ;)
 
axo q 1 final d semana antes desse do dia 27 e 28 ia ficar melhor

mas se for pra escolher soh entre akela opcoes, prefiro quarta e kinta
 
votei quarta e quinta, acho bem melhor, aproveitando q eh ferias e etc...
 
Pra mim tem que ser no dia 20 e 21.
Ou qualquer dia antes do dia 23... :(
 
quanto antes melhor!! :D
 
ta, sem desviar o assuntoi
lipe se vais ou n participar n eh problema do campeonato..
dia de semana pra mim r0x...
29 começa minhas aulas ai sei la... 28 n ia ser mto bom....
gostei da ideia de 2 lugares....
bora jogaaaa
stick together team
 
Ops... o Pamonha me falou do problema que o Neo esta tendo quanto a datas e resolvemos adiantar o campeonato em 1 dia caso for dia de semana.

Antes caso a opção dia de semana fosse escolhida, o campeonato seria entre os dias 24 e 25 e agora 23 e 24... alterei a data na votacao...

[ ]'s
eu
 
essa semana ai tah boa sim, 23/24 ou 27/28 sao datas boas, tanto faz desde que seja a semana dessas datas
 
23/24

Acho que já tem vencedor né ? :rolleyes:
 
acho que o 4EVER vai ressusita...
 
Originally posted by god | commander



o leslau,vais vim pra ca???

se vier,vem logo q eu,pinguin vamo forma um clã!!;)

vamo monta o 4EVER de novo... mais acho que o Squall não vai joga.. ele falo pra mim que ele eh superior e que prefere esperar se comvidado por um clan bom para jogar... aff

Depois quando eu falo que ele tem complexo de superioridade 6 não acreditam....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo