• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato definido, dias 20 e 21 de julho!!

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
adrena trindade rox

o unico defeito eh o posicionamento mesmo

mas dexa kieto, primero dia nao vai ter nenhum grande classico, pelo menos eu axo -=/
 
Prefiro Centro alem de fica mais perto pra mim , e pq eu falo muito auto as taticas ai os cara escutam tudo e nos vai perder :(.
 
eh que tu naum tem capacidade de escrever as taticas dai tem que berrar mesmo.
 
Originally posted by Blink
eh que tu naum tem capacidade de escrever as taticas dai tem que berrar mesmo.
:eek:
 
cara, parar pra escrever nao existe.. o negocio eh no grito..
 
ehhehehehe tb axo, mais tb naum no grito como o pamonha fax, ate la na loja do centro os caras do outro time escutam, POR BAIXO, BLINK TU PONTE, cara tu naum tem nocaoo.
 
deviam dexar ENTRAR A GALERA TODA la na trindade

assim, eles ficaram na frente, falando, e ja seria mais dificil escutar o otro ehau :)

to falando serio mesmo
 
Só vamo te q tomar mto cuidado com "uns" olhadores ai que la na trindade olham os pcs de tras.. sem citar nomes :rolleyes:
 
como q vai bindar se nao vale CFG??
 
Originally posted by Blink
eh que tu naum tem capacidade de escrever as taticas dai tem que berrar mesmo.

Que nem contra os Devil fui escrever e qndo tava escrevendo rusharam o Mafalda e Burner , e me mataram . Eh muito bom morre escrevendo :eek: .

Originally posted by Kam
cara, parar pra escrever nao existe.. o negocio eh no grito..

Falasse tudo Kam.

Originally posted by Blink
ehhehehehe tb axo, mais tb naum no grito como o pamonha fax, ate la na loja do centro os caras do outro time escutam, POR BAIXO, BLINK TU PONTE, cara tu naum tem nocaoo.


mudasse opinião tão rápido :rolleyes: .
 
naum mudei de opiniao.

so falei que tu naum tem capacidade de escrever rapido e nem capacidade falar baixo o suficiente so pra nos escutar.

resumindo tu naum tem capacidade pra nada ehehehhe:D
 
Originally posted by Blink
naum mudei de opiniao.

so falei que tu naum tem capacidade de escrever rapido e nem capacidade falar baixo o suficiente so pra nos escutar.

resumindo tu naum tem capacidade pra nada ehehehhe:D


axo q tais enganado :rolleyes: .
 
eu to engando aff pamonha, ate hoje ke nos acabo de jogar contra o TWIST ON LINE tu berro no microfone e venho a minha mae assim kem e esse cara ai k naum para de falar e berra.

quanto mais la todo mundo um no lado do outro.

a adrena toda vai escutar os teus berros.
 
putz, esse negocio de CFG eh uma desevolucao no campeonato..
vai comecar a putaria dos binds de pular e abaixar, atirar e abaixar, trocar a cor da mira durante o tiroteio, gamma 200, brightness 5000...

na real, isso eh ridiculo
 
Originally posted by Kam
putz, esse negocio de CFG eh uma desevolucao no campeonato..
vai comecar a putaria dos binds de pular e abaixar, atirar e abaixar, trocar a cor da mira durante o tiroteio, gamma 200, brightness 5000...

na real, isso eh ridiculo


Kam lesse o regulamento? Vai valer os configs que estejam regularizados TOTALMENTE de acrodo com a CPL...


não vai te tanta bosta assim não kerido ;)
 
Q eu lembre a unica coisa diferente q o meu tem é alias d arma no console pq axo mais rapido :)

E qual o problema d usar mira colorida? Eu usei no camp1 e nao gostei muito :/
 
Originally posted by Blink
adrena toda vai escutar os teus berros.

Garanto que não :eek: .


Alem do mais se eu fosse escreve no CF contra Tw!sT ngm ia obedecer por isso que eu berrava no microfone pq se nao vcs nao faziam que eu mandava.
 
Originally posted by Kam
putz, esse negocio de CFG eh uma desevolucao no campeonato..
vai comecar a putaria dos binds de pular e abaixar, atirar e abaixar, trocar a cor da mira durante o tiroteio, gamma 200, brightness 5000...

na real, isso eh ridiculo

o mal eh q com cpl gui (com console desabilitado) , nao pode dar stopsound, dai sux, aztec, prodigy, af fico mto foda

mas no resto tb acho q poderia ser soh na base do cpl gui mesmo, qto mais simples melhor...
 
este promete... nao ficar em ultimo!! huahuahuahua

takaHE | commander (nosso querido capitao)
takaHE | Guardian (The Ultimate Camper Best)
takaHE | miojo (coelho)
takaHE | No_Sound (no commentz)
takaHE | Renzo (too-far-away-awpMAN)
takaHE | Zilio (backup do reserva do coelho)

axo q dos duck a gente ganha...
 
:D
takaHE rulez!!!!!

too-far-away?????? eu chamaria de cobertura!!!
uhauahauhauhauahuahauhauha
 
Obs: não sou camper!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo