• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato definido, dias 20 e 21 de julho!!

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
A inscricao é até qndo ?

Como vai ser o negocio do sorteio dos cla ?

Vai ter cabeca de chave , quem pretende ser ?
 
Originally posted by Pamonha
A inscricao é até qndo ?

Como vai ser o negocio do sorteio dos cla ?

Vai ter cabeca de chave , quem pretende ser ?

DEVIL :D

se demo bem no otro champ! ;)
 
ooo champs vai ser realizado nas duas adrenalines?????? o ser for meu deux vai ser horrivel
 
Pow ir ateh a Trindade :( .
 
Conhecem TRANSPORTE COLETIVO? ou só andam de carro? :rolleyes:
 
a parte engraçada
so o sploid reclama..
 
Originally posted by cyber du mau :D
so o sploid reclama..

garanto que não é soh nos , vai ter mais cla reclamando :eek: .

Originally posted by rocKy
Conhecem TRANSPORTE COLETIVO? ou só andam de carro? :rolleyes:

Nos só saba andar a pé :) .
 
o veio naum e so por causa pra ir ate a trinidade, e que disseram que la os pcs ficam uns muitos pertos dos outros.

por mim tudo bem mais o PAMONHA so berra, e la eles irao escutar tudo, pq e ele que fala as taticas imagina so que animal que vai ser, por isso que eu axo que so deveria ser na do centro.

campeonato naum pode ser nas duas e isso que eu axo.
 
eu tb prefiria na adr centro

mais jah q tem q c assim

tudu bem :p
 
...

Boa JacSon... essa do agasalho foi r0x... agora eu não vou mais na Adrenaline jogar CS, to indo numa entidade filantrópica... uhuhu, já sei convencer minha mãe...
 
Eh verdade falo alto de + ai os cara vao escutar tudo que eu for fala :( .
 
ja inventaram o team_say
e ct falando naum da nada
no mais inventem nomes
"PS"
"posição Suicida - avançada"
ueuehuehu
 
Ta o cara usa o Say_team ai os adversarios fazem rush e matam o cara que ta escrevendo :mad: .
 
Originally posted by Blink
o veio naum e so por causa pra ir ate a trinidade, e que disseram que la os pcs ficam uns muitos pertos dos outros.

por mim tudo bem mais o PAMONHA so berra, e la eles irao escutar tudo, pq e ele que fala as taticas imagina so que animal que vai ser, por isso que eu axo que so deveria ser na do centro.

campeonato naum pode ser nas duas e isso que eu axo.


Na Trindade os PCS ficam bem afastados uns dos outros.
E em campeonatos tem que jogar quietinho :), principalmente se está morto :)


Falo
 
Originally posted by VI¢ToR
eu tb prefiria na adr centro

mais jah q tem q c assim

tudu bem :p

POis é Victor, mas temos que tentar agradar todos.
Tem muitos que preferem aqui no centro pois moram aqui perto, mas tem neguinho que prefere la pq moram mais perto de la
Ai temos que agradar a todos, alias é um champs entre as adrenas.

Se a terceira loja da Adrena já estivesse aberta, teriamos que realizar o campeonato nas 3 lojas, sacou amigo?

Valeu e obrigado pela preferencia


Falo
 
ehhh mais eu tb to autos afim de v como e a adrena da trinidade la.

me disseram que era autos rox, e c naum fosse o chamsp eu naum iria la nunca, e o jacson ja ta aproveitando pra fazer uma boa propaganda pra ir la v como, eu axei uma boa.
 
e assim sabado e na trinidade e domindo no centro
 
...

Pode crer, mas uma dúvida... os times que jogarão na Trindade ou Centro serão sorteados ou será a escolha dos próprios?
 
O primeiro dia do campeonato (sabado) irá contar com a participação de todas as equipes, portanto todos os times irão jogar no sabado la na trindade.
Já domingo no Centro nem todos irão participar, pois alguns times serão eliminados ainda no sabado...
 
kra mais tem q dar um tempo pra aquecer la e tals...
pc diferente
windows diferente
mouse igual... ta pra q eu falei isso?
mais eh bem nessa hehehe da uns 10 min pra cada jogo e pronto
 
soh uma coisa..

nao q eu keira criticar a adrena da trindade

mas la eh muito ruim de fazer cf na real

vc nao pode falar nada

q os negos ja escutam

:(
 
era isso que eu tava falando ate agora, eu axo que deveria fazer os dois dias na do centroo, pq a do centro e bem maisss ROXXX ehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo