• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato em Blumenau

nossa prolt
tu eh muito sem noção
fiz um mapinha aqui mais ou menos mas bem descritivo
nao tem erro, eh seguir a linha preta :D
 

Attachments

  • mapaadr.gif
    mapaadr.gif
    6.8 KB · Visitas: 337
isso nao eh um mapa!
eh uma obra de arte!!!

mas da quantos kms floripa blumenau?
 
+- 150 km
nao eh muito longe nao
e eh tranquilo a viagem pq eh tudo duplicado
 
c pah mdl vai =D
 
noIS ta dentro..maS agora sem i pra feXTa UHAuhhuauh...ressaca so ultimo camp ainda tá no aR..Eu kem diga ..= ) uhHUAhuUH MaiS noiS tá confirmado Sim..agita Blumenanu ai..xDD
 
lets get ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeee!

ADVANCED TA DENTRO:twisted:
 
Originally posted by spitfire
lets get ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeee!

ADVANCED TA DENTRO:twisted:

Você vem pra Blumenau é? Bom saber...

(huauaeuhUHAEhhAUAUHAEUHeauUuUHAUHEA =PP )
 
Pessoal , que mora em outras cidades , e quer ficar hospedado em hoteis , na frente da RAM , tem o hotel Baviera , nao muito cheio de frescura , as precos sao os seguintes

Apto duplo com cafe da manha R$ 65,00
Apto Triplo com cafe da manha R$ 85,00

Lembrando que tem muitos outros hoteis aqui por perto , mas acho que essa e uma das melhores opcoes , pois vc sai do hotel e ja ta no local do campeonato .

Equipe pre-escritas

Alkaline!adr (Blumenau)

digital.adr (Blumenau)

Division|clansBr (B.Camboriu)

Epic (B.Camboriu)

illusion.mdl (Joinville)

Adr.lgs (Lages)

Estas equipes acima , saum as que ja esbocaram interesse em participar de nosso campeonato , esperamos que ate o dia 29/10
ja tenhamos fechado as inscricoes , naum deixem pra ultima hora pessoal , pois esse deve ser um dos ultimos campeonatos de 2003 , vamos prestigiar ...
 
Pra gente vai ficar dificil comparecer a este champ, ja que a data do champ eh a mesma da CPL e mesmo que nao participemos da CPL (nao eh certo ainda)... o champ eh 1 semana antes do CXG.

Tanto CPL quanto CXG serao disputados no CS 1.6 e como estaremos treinando pra eles, a partir dessa semana iremos migrar de versao.

Mesmo que a gente nao vá pra CPL e a data fique disponível, fica difícil ir pra um champ no CS 1.5 uma semana antes de um champ em CS 1.6....

Mas de qualquer forma, boa sorte pra RAM... espero q ocorra tudo bem e seja um champ rox ;)
 
to me cagando de medo cara :assustado :assustado :assustado :lol: :lol:
 
Originally posted by spitfire
to me cagando de medo cara :assustado :assustado :assustado :lol: :lol:

Não foi medo, eu to tirando uma palha da tua cara, igual como tu veio me ameaçando pra Rio do Sul, achando que eu fiquei com medo...
 
dependendo de como as coisas tiverem ateh lah a gente vai tambem :)
 
jah ia esqueçendo...

vai ser CS 1.6?
 
hm
vai ser 1.5...
o ultimo campeonato desta versão :)
(seria até uma boa fazer direto na 1.6)
 
como eu fasso a pré-inscriçaun?? falo com kem?? como?? vlwS ai..:p
 
Ahhhhhhhh, cs 1.6 mt ruim
odiei essa versão :(
bom, mas de qq jeito vo te q acostuma com ela :(
Fuiiiiiiiiiiii - me
go champ :)
 
Obrigado pela forca ai Jackson! Eh uma pena se vcs naum puderem vir... esse campeonato ainda sera em versao 1.5 , e para as pessoas que querem se inscrever naum percam mais tempo , mande um e-mail pra ram777@terra.com.br sera respondido com as coordenadas para deposito e sua vaga sera confirmada.
 
MEOS - Movimento Eu Odeio o Stealth
assine ja! 99984244
 
Originally posted by lipt
sem time pra ir

mas se rolar um mix eu aparec o ;)


c tiveres afim d ir lah brincar jogando com NB como eu to afim d fazer mixtaum :risadagra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo