Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

handreyaugusto

Banido
Banido
Tópico dedicado ao campeonato de FUT na plataforma PS3

Seguem as regras:


O campeonato será disputado no formato pontos corridos, o número máximo de inscritos nesta etapa será 20.

A inscrição custa 20k, sendo que irei postando a carta que cada jogador deve comprar, para eu poder ter o controle de quem pagou ou não.

A premiação será a seguinte:


Primeiro colocado - 50% do que for arrecadado de inscrição (já excluindo os 5% da EA)
Segundo colocado - 25% do que for arrecadado de inscrição (já excluindo os 5% da EA)
Terceiro colocado - 15% do que for arrecadado de inscrição (já excluindo os 5% da EA)
Quarto colocado - 10% do que for arrecadado de inscrição (já excluindo os 5% da EA)

Término das inscrições: Sexta-feira 14/11 ás 18 horas.

Início: Sexta-feira 14/11 a partir das 19 horas.
Término: Terça-feira 15/01 ás 23:59


Os critérios de desempate serão:

primeiro - pontos

segundo - vitórias
terceiro - saldo de gols
quarto - gols pró
quinto - confronto direto


Lembrando, quando houver disconnect, queda de conexão e tal, sempre contar com a cordialidade, caiu a conexão? pede desculpa pro adversário, e recomeça o jogo, jogando os minutos que faltavam quando caiu, e agregando o placar de antes da queda, e depois da queda.


Quem tiver mais de 3 reclamações, seja pq desconectou e não deu satisfação, ficou tocando a bola na defesa e etc, será desclassificado.


Lembrando, toque de bola apenas na defesa, entre zaga e goleiro é f**, claro que se faltar 5 mins pra uma vitória suada, blz, mas antes dos 80mins não será permitido
;)


Após o término da partida, os jogadores postam os resultados aqui no tópico, um coloca o resultado, o outro confirma, em casos duvidosos como disconnect, tocar bola na defesa antes dos 80mins e tal, bater uma foto ou fazer um video.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Segue a lista dos inscritos até agora:


psn | club | inscrição paga


handreyaugusto | MySQL SC | SIM
ptr-gamer | MalasFC | SIM
scriptter | BJ Guardians | SIM
DownSky- | no aguardo | NÃO
Ercole_USA | Racing | SIM
dalessia89 | Green Porks | SIM
GBLecci | LECCI | SIM
Ronald_Souza9 | Ronald Souza F.C | SIM
anderprog1 | TIMAO EO | SIM
rakill9 | RAKill | SIM
LampiaoCRVG_BR | ExPresso CRVG | SIM
kbessaUAR | Passa a Bola FC | SIM
renanrodrigues22 | Motumbos FC | SIM
CuringaStar90BR | Palestra United | SIM
Diego_Optimum | Vasco da Gama | SIM
claudiowd2 | OkayFC | SIM


Cartas para pagamento da inscrição...


PSN_COMPRADOR - NOME_JOGADOR - NACIONALIDADE - LIGA - OVERALL - POSIÇÃO


DownSky- - AL HAJI - ARABIA SAUDITA - SAUDI PRO LEAGUE - 50 - RM


Cartas para novos inscritos:

novo_participante - ADEKUNLE - NIGERIA - RAIFFEISEN SL - 52 - RB

Todos com buynow = 20k, nome do meu clube: MySQL SC






Importante:
BOLA SOMENTE BRANCA.
PROIBIDO MARCAÇÃO LEGACY.





Tabela atualizada:


tabelacampeonatofinal.jpg







Melhor ataque: handreyaugusto(MySQL SC) com 91 gols marcados
Melhor defesa: renanrodrigues(Motumbos FC) com 28 gols sofridos
Maior goleada: handreyaugusto(MySQL SC) 9 X 1 (Ronald Souza FC)Ronald_Souza9


Valeu a galera que participou!!!
Galera super gente boa, tivemos poucas desistências e nenhuma confusão.








Premiação:

Primeiro colocado = 143k -- Lampiao_CRVG
Segundo colocado = 71k -- renanrodrigues
Terceiro colocado = 42.5k -- handreyaugusto
Quarto colocado = 28.5k -- claudiowd2




Qualquer dúvida, postem ai galera. Abraços
 
Última edição:
psn id: kbessatev
time: Passa a Bola FC

vou tentar juntar os 20k ate amanhã, tenho ate quando para pagar? estou sem dinheiro pq investi no time, e nao estava de ferias para jogar e arrecadar a grana, mas acho qe junto 20k rapidao agora de ferias...
 
Parabéns pela iniciativa do campeonato. Esse eu vou passar, pois estou guardando grana para comprar Kompany e Nasri para meu time Barclays.

Também estarei de férias em janeiro. Mas vamos nos adicionando na PSN para marcar ums jogos amistosos também.

Abraço
 
psn id: kbessatev
time: Passa a Bola FC

vou tentar juntar os 20k ate amanhã, tenho ate quando para pagar? estou sem dinheiro pq investi no time, e nao estava de ferias para jogar e arrecadar a grana, mas acho qe junto 20k rapidao agora de ferias...

Opa, ja arrumei ali, é até as 18 horas de sexta, ja coloquei teu nome ali nos inscritos
------------
Parabéns pela iniciativa do campeonato. Esse eu vou passar, pois estou guardando grana para comprar Kompany e Nasri para meu time Barclays.

Também estarei de férias em janeiro. Mas vamos nos adicionando na PSN para marcar ums jogos amistosos também.

Abraço

Opa, valeu, mas tem uma galera dando uma mão pra fazer acontecer, o JDias passando as dicas, o GBLecci também dando uma mão, galera se ajudando ;D

Ta tranquilão, arruma teu time ai, e no próximo tu participa ;D

Espero que o campeonato ocorra bem, pra final de janeiro começarmos outro.

Só adicionar la na psn, ta ak na assinatura.

Abraço
 
Dae, cara!

Quero pagar minha inscrição! Posso comprar o jogador Kwon Tae Ahn... Coreano, Bronze, GK Overall 49.
Aguardo sua confirmação para comprar a carta!

Valeu!
 
Dae, cara!

Quero pagar minha inscrição! Posso comprar o jogador Kwon Tae Ahn... Coreano, Bronze, GK Overall 49.
Aguardo sua confirmação para comprar a carta!

Valeu!

Pode comprar sim, tu é o rakill9 né, confere ve se la em cima marquei a carta certa? se sim, pode comprar.

Abraço
 
Irei comprar minha carta na quinta pela noite, depois de terminar de jutnar a grana...

Surto pensa bem, se você ganha o camp vai conseguir pegar o jogador que quer bem mais fácil :D
 
uma duvida, tenho amigos (covardes) qe usam a marcação legacy em campeonatos que fazemos , gostaria de saber se tal tipo de marcação sera permitida? pq acho qe seria melhor fazermos os jogos apertando o ' start ' , para evitar qe utilizem a marcação legacy, pois a tactical é a marcação oficial, eu assisti o mundial de fifa 12 ao vivo, e la eles nao permitem utilizar a marcação legacy, jogando tactical vs legacy, quem usa legacy tem mais facilidade na marcaçao, tornando o jogo injusto.... nao sei porque essa opçao continua ativa no 13, acho qe no 14 ja deviam abolir ela de vez.
 
uma duvida, tenho amigos (covardes) qe usam a marcação legacy em campeonatos que fazemos , gostaria de saber se tal tipo de marcação sera permitida? pq acho qe seria melhor fazermos os jogos apertando o ' start ' , para evitar qe utilizem a marcação legacy, pois a tactical é a marcação oficial, eu assisti o mundial de fifa 12 ao vivo, e la eles nao permitem utilizar a marcação legacy, jogando tactical vs legacy, quem usa legacy tem mais facilidade na marcaçao, tornando o jogo injusto.... nao sei porque essa opçao continua ativa no 13, acho qe no 14 ja deviam abolir ela de vez.

Amigo, desculpa minha ignorancia, mas o que é essa marcação legacy? aonde se ativa ou desativa? como saber se esta ativada? Oo
------------
Isso aí, sou o rakill9! Já comprei a carta!
Por favor, confirma o pagamento da inscrição lá pra mim?

Valeu!

Confirmado!

Já vou alterar la em cima.
 
Marcação legacy é um tipo de marcação completamente automatizada, isto é nao existe o botão de dar o 'bote', marcação qe até o fifa 11 podia utiliza-la em modo ONLINE, com a chegada do 12 e a revolução da marcação para Tactical baniram a legacy do modo online e desde o 12 ela so pode ser usada em AMISTOSOS, muitos reclamaram, mais todos os bons jogadores ao verem a dinamica da nova marcação Tactical, que tornava o jogo mais real e competitivo, acostumaram e aderiram a tal tipo de marção (muitos foram forçados de fato, pois so pode jogar online com a tactical) ( o PES veio copia-la somente agora no 13) .

A legacy consiste basicamente em ficar apertado o quadrado para chamar o marcador CPU para cima de quem esta com o dominio da bola, onde o CPU é quem faz tudo, chega em quem esta com o dominio da bola, ja faz o combate corpo a corpo com o adversario e da o bote na hora certa.

A tactical, ficou uma marcação mais manual, onde se vc utiliza o quadrado para chamar o marcador CPU para cima de quem esta com a bola, ele simplesmente chega frente o jogador dominante e para, onde fica por sua conta o combate corpo a corpo, e se vc utilizar o botão de bote e errar, voce fica pra traz , perdendo 1 marcador...

Na legacy nao tem esse perigo de perder 1 marcador com botes errados .... para utilizar ela, como ja dito , so em modo amistoso, qualquer CONVITE entre amigos nos primeiros 30 s vc pode ir nas configuraçoes do controle wireless e alterar tactical para legacy, durante o jogo vc pode pausar e alterar tbm tactical para legacy...
 
Marcação legacy é um tipo de marcação completamente automatizada, isto é nao existe o botão de dar o 'bote', marcação qe até o fifa 11 podia utiliza-la em modo ONLINE, com a chegada do 12 e a revolução da marcação para Tactical baniram a legacy do modo online e desde o 12 ela so pode ser usada em AMISTOSOS, muitos reclamaram, mais todos os bons jogadores ao verem a dinamica da nova marcação Tactical, que tornava o jogo mais real e competitivo, acostumaram e aderiram a tal tipo de marção (muitos foram forçados de fato, pois so pode jogar online com a tactical) ( o PES veio copia-la somente agora no 13) .

A legacy consiste basicamente em ficar apertado o quadrado para chamar o marcador CPU para cima de quem esta com o dominio da bola, onde o CPU é quem faz tudo, chega em quem esta com o dominio da bola, ja faz o combate corpo a corpo com o adversario e da o bote na hora certa.

A tactical, ficou uma marcação mais manual, onde se vc utiliza o quadrado para chamar o marcador CPU para cima de quem esta com a bola, ele simplesmente chega frente o jogador dominante e para, onde fica por sua conta o combate corpo a corpo, e se vc utilizar o botão de bote e errar, voce fica pra traz , perdendo 1 marcador...

Na legacy nao tem esse perigo de perder 1 marcador com botes errados .... para utilizar ela, como ja dito , so em modo amistoso, qualquer CONVITE entre amigos nos primeiros 30 s vc pode ir nas configuraçoes do controle wireless e alterar tactical para legacy, durante o jogo vc pode pausar e alterar tbm tactical para legacy...

Blz, posso colocar la em cima para que não seja permitido, mas troquei uma idéia com o gblecci, e tipo, não tem como saber se o cara esta usando ou não, e da mesma forma, só ir tocando a bola que da de fazer gol normalmente também, claro que acho sacanagem com a gente q joga certinho, vou colocar la no tópico sim, mas o problema é como denunciar se alguém usar...

Abraço
 
por isso to falando, tentar fazer os jogos pelo Start, modo online.... se a maioria estiver na 1ª divisao acho da certo, mas beleza, vamo ver no que da, mas acho qe a maioria aqui usa a marcação tactical mesmo
 
Marcação legacy é um tipo de marcação completamente automatizada, isto é nao existe o botão de dar o 'bote', marcação qe até o fifa 11 podia utiliza-la em modo ONLINE, com a chegada do 12 e a revolução da marcação para Tactical baniram a legacy do modo online e desde o 12 ela so pode ser usada em AMISTOSOS, muitos reclamaram, mais todos os bons jogadores ao verem a dinamica da nova marcação Tactical, que tornava o jogo mais real e competitivo, acostumaram e aderiram a tal tipo de marção (muitos foram forçados de fato, pois so pode jogar online com a tactical) ( o PES veio copia-la somente agora no 13) .

A legacy consiste basicamente em ficar apertado o quadrado para chamar o marcador CPU para cima de quem esta com o dominio da bola, onde o CPU é quem faz tudo, chega em quem esta com o dominio da bola, ja faz o combate corpo a corpo com o adversario e da o bote na hora certa.

A tactical, ficou uma marcação mais manual, onde se vc utiliza o quadrado para chamar o marcador CPU para cima de quem esta com a bola, ele simplesmente chega frente o jogador dominante e para, onde fica por sua conta o combate corpo a corpo, e se vc utilizar o botão de bote e errar, voce fica pra traz , perdendo 1 marcador...

Na legacy nao tem esse perigo de perder 1 marcador com botes errados .... para utilizar ela, como ja dito , so em modo amistoso, qualquer CONVITE entre amigos nos primeiros 30 s vc pode ir nas configuraçoes do controle wireless e alterar tactical para legacy, durante o jogo vc pode pausar e alterar tbm tactical para legacy...

Pra mim o cara joga do jetio que quiser, têm os benefícios dele no Legacy mas também tem os malefícios, assim como tactical, mas o que o pessoal decidir pra mim tá bom.

Se o setting do jogo é pra ser Legacy acho que todo mundo aqui será honesto o suficiente para colocar! ;)
Mas sinceramente, acho que isto pode ser totalmente livre, até porque têm as outras coisas ainda, como assistência de passe, chute, etc, que são coisas pessoais de cada um... :)
 
Pra mim o cara joga do jetio que quiser, têm os benefícios dele no Legacy mas também tem os malefícios, assim como tactical, mas o que o pessoal decidir pra mim tá bom.

Se o setting do jogo é pra ser Legacy acho que todo mundo aqui será honesto o suficiente para colocar! ;)
Mas sinceramente, acho que isto pode ser totalmente livre, até porque têm as outras coisas ainda, como assistência de passe, chute, etc, que são coisas pessoais de cada um... :)

Sim sim, mas acredito que a galera vá seguir certinho as regras e tal, tenho certeza que vai ser um ótimo campeonato.

Abraços
 
as outras coisas no modo online são livres, apenas a marcação qe não, eu praticamente jogo com a configuração padrao, mudo pouca coisa em relação a ela, é que eu penso assim: se a legacy foi banida do modo online podendo utiliza-la somente em amistosos, com certeza jogar legacy x tactical não é justo, pois se fosse justo estaria disponivel no modo online, mas pode ser sim igual o GBL falou, livre de marcação, cada um usa a que quiser, por mim ta tranquilo tbm.
 
Agora ficou padrão com esse tópico aqui.
Até amanhã de noite já compro minha carta.

Vão add ai, rapeize. ID - dalessia89


handreyaugusto, velho, coloca nas regras o esquema pra te informar o placar dos jogos. Um coloca e o outro confirma. Pra não surgir duvidas entre os participantes e evitar problemas (que acho que não ocorrerão).
 
Última edição:
ficou show!

fica a sugestão para que as demais edições tb sejam feitas nesse tópico aqui, ñ apenas a 1a :)

boa sorte aí, e precisando de dicas é só falar :D
 
Fala ae Handrey!!

Vou participar também!
Diga-me a carta que devo comprar...

Abrs!
 
Fala ae Handrey!!

Vou participar também!
Diga-me a carta que devo comprar...

Abrs!

Fala ae renan, nem joguei mais pro clubs contigo hahahahaha

To q nem doido pra tentar juntar uns coins :okay:

Tua carta é: CARVER joga na npower league 2 e é inglês, overall 52 posição ST.

Ta inscrito ja, espero que eu ganhe de ti, nos amistosos ganhei uns 2 e perdi uns 4 q eu lembre... ahshasuhsauhsauhusahuashusa

Abraço
------------
ficou show!

fica a sugestão para que as demais edições tb sejam feitas nesse tópico aqui, ñ apenas a 1a :)

boa sorte aí, e precisando de dicas é só falar :D

Fala mano, cara, tu acha melhor fazer tudo aqui? ou acha melhor um tópico por edição?

valeu ;D abraço
------------
Agora ficou padrão com esse tópico aqui.
Até amanhã de noite já compro minha carta.

Vão add ai, rapeize. ID - dalessia89


handreyaugusto, velho, coloca nas regras o esquema pra te informar o placar dos jogos. Um coloca e o outro confirma. Pra não surgir duvidas entre os participantes e evitar problemas (que acho que não ocorrerão).

Fala manolo, tinha falado la no tópico do FUT, mesmo esquema do PC, um posta o resultado, o outro confirma, e em casos dúvidosos, como desconexão, toque de bola atras antes dos 80mins e tal, bate uma foto ou filma com o cel mesmo, blz?

Mas não vai dar nada, galera é gente boa, a maioria dos inscritos eu já conheço e sei que são gente boa pra caramba, renan, ercole, anderprog, gblecci e tal, galera super de boa.

Qualquer dúvida posta ai
 
Fala ae renan, nem joguei mais pro clubs contigo hahahahaha

To q nem doido pra tentar juntar uns coins :okay:

Tua carta é: CARVER joga na npower league 2 e é inglês, overall 52 posição ST.

Ta inscrito ja, espero que eu ganhe de ti, nos amistosos ganhei uns 2 e perdi uns 4 q eu lembre... ahshasuhsauhsauhusahuashusa

Abraço
------------

Blzzz... kkkkkk
Já ta comprado... confirma ae.. :)
 
Fala ae renan, nem joguei mais pro clubs contigo hahahahaha

To q nem doido pra tentar juntar uns coins :okay:

Tua carta é: CARVER joga na npower league 2 e é inglês, overall 52 posição ST.

Ta inscrito ja, espero que eu ganhe de ti, nos amistosos ganhei uns 2 e perdi uns 4 q eu lembre... ahshasuhsauhsauhusahuashusa

Abraço
------------

Blzzz... kkkkkk
Já ta comprado... confirma ae.. :)

Confirmado!
 
Fala mano, cara, tu acha melhor fazer tudo aqui? ou acha melhor um tópico por edição?

valeu ;D abraço

ACHO que é melhor concentrar num tópico só.

como vc pode alterar a primeira msg do topico de acordo com a sua vontade, em caso de novos campeonatos é só ir atualizando...

acho que fica até melhor pra manter um histórico de competições anteriores, e tal... sem contar que diminui o numero de tópicos no forum.

é o que acho, mas vc que sabe ae :D
 
ACHO que é melhor concentrar num tópico só.

como vc pode alterar a primeira msg do topico de acordo com a sua vontade, em caso de novos campeonatos é só ir atualizando...

acho que fica até melhor pra manter um histórico de competições anteriores, e tal... sem contar que diminui o numero de tópicos no forum.

é o que acho, mas vc que sabe ae :D

Hmmmmm tranquilo ;D acho que vou fazer assim então

chegasse a ver aquele link q eu tinha te passado? http://tabela-do-brasileirao.blogspot.com.br/

E
ssa tabela é massa q tipo, mostra todas as estatísticas que da pra deixar no histórico saca?
Tipo, maior goleada do campeonato, time q fez mais gols, maior sequencia de vitórias etc.

Valeu pelas dicas
------------
E ae negada, desanimaram?ahuhsuahsauhaushuas

Convidem ai quem é conhecido pra participar tbm!

Tem vaga ainda ;D
 
Vai ser show esse campeonato.. Sou eu Ronald.. rs
Vou brigar pelo menos por uma vaguinha no g4... rs
Mas só tem galera boa nesse campeonato GBLECCI,Handrey,Renan Rodrigues(amigos de psn).. Espero que seja bom para todos.. Eq seja bem equilibrado.. VAMOS COM TUDO!! KKK VIEMOS PRA SER CAMPEÃO!! kk
Afinal são mais 100k em jogo.. rs Ae acho q seria uma boa ano que vem tipo assim fazer um de pontos corridos mas com 38 rodadas e com calendario(tipo 2 jogos por semana).. Estilo brasileirão.. Ficaria mt massa e mt competitivo a galera ia ficar sempre olhando no forum e comentando sobre os jogos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo