Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

Vai ser show esse campeonato.. Sou eu Ronald.. rs
Vou brigar pelo menos por uma vaguinha no g4... rs
Mas só tem galera boa nesse campeonato GBLECCI,Handrey,Renan Rodrigues(amigos de psn).. Espero que seja bom para todos.. Eq seja bem equilibrado.. VAMOS COM TUDO!! KKK VIEMOS PRA SER CAMPEÃO!! kk
Afinal são mais 100k em jogo.. rs Ae acho q seria uma boa ano que vem tipo assim fazer um de pontos corridos mas com 38 rodadas e com calendario(tipo 2 jogos por semana).. Estilo brasileirão.. Ficaria mt massa e mt competitivo a galera ia ficar sempre olhando no forum e comentando sobre os jogos..

Pra fazer um campeonato assim, seria bacana uma inscrição bem alta, tipo, uns 50k saca?
Dai podia rolar esse, e em paralelo os campeonatos como esse q iremos fazer agora, mas esse com inscrição alta seria 1 por ano, ia ser massa, mas dai teria que fechar 20, com inscrição de 50k.

Pagava tipo, 500k pro primeiro, 175k pro segundo, 125k pro terceiro, 75k pro quarto e 18k do 4 ao 10 colocado (tipo sul americana) hahahaha

Ia ser massa sim, podemos ir amadurecendo a idéia com a galera
 
Pra fazer um campeonato assim, seria bacana uma inscrição bem alta, tipo, uns 50k saca?
Dai podia rolar esse, e em paralelo os campeonatos como esse q iremos fazer agora, mas esse com inscrição alta seria 1 por ano, ia ser massa, mas dai teria que fechar 20, com inscrição de 50k.

Pagava tipo, 500k pro primeiro, 175k pro segundo, 125k pro terceiro, 75k pro quarto e 18k do 4 ao 10 colocado (tipo sul americana) hahahaha

Ia ser massa sim, podemos ir amadurecendo a idéia com a galera

Cara seria EPICO... O nosso campeonato seria só com premiações para os 3 primeiros lembra? Mas ae eu falei pra montar um esquema tipo libertadores.. Mas ae essa parada de sulamericana serIa SHOW! Pq pelo menos o cara iria recuperar uma grana..
 
Galera, olhem ai as fotos da tabela, pra vocês terem uma idéia de como ela é...

listajogos.jpg


classificacaok.jpg



recordesz.jpg




O que acharam?
 
Tbm quero o título :megusta:

Mas a raça é muito boa aqui, vai ser uma boa briga...

É to ate com medo de falar vou brigar pelo titulo e terminar na lanterna.. Ate pelo fator time né? Deve ter gente mt melhor que eu .. E com times mt melhor que eu.. Mas me arrisco a dizer que irei brigar pelo titulo.. Minha estreia e contra o Malas F.C né? rs
 
Última edição:
É to ate com medo de falar vou brigar pelo titulo e terminar na lanterna.. Ate pelo fator time né? Deve ter gente mt melhor que eu .. E com times mt melhor que eu.. Mas me arrisco a dizer que irei brigar pelo titulo.. Minha estreia e contra o Malas F.C né? rs

Mano, meu unico jogador caro é o benzema, de resto, no máximo 30k...

Mas tem raça aqui com time q vale 1kk, isso tem... ashusahuhsauhasuhasuhasu

Mas vamos la, na cara e na coragem :challenge:
 
Mano, meu unico jogador caro é o benzema, de resto, no máximo 30k...

Mas tem raça aqui com time q vale 1kk, isso tem... ashusahuhsauhasuhasuhasu

Mas vamos la, na cara e na coragem :challenge:

O meu mais caro e o Bale que custou 80k..
 
Ai ó ashusahuashuas

Tens mais poder aquisitivo que eu, o meu mais caro que comprei, foi o balotelli, 32k, só tenho o benzema pq tirei num pack... :okay:


Se quiser um amistoso hoje, chama la...

flww
[/QUOTE



Vlw! Mas acho q hj não vai dar to meio sem tempo.. Só sexta que eu vou poder mesmo.. Mas ai pode esperar que nós vamos se cruzar na 3 rodada né? Vou treinar vc deve ser sinistro.. kk o pior que nem vou poder treinar.. rs :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Ai ó ashusahuashuas

Tens mais poder aquisitivo que eu, o meu mais caro que comprei, foi o balotelli, 32k, só tenho o benzema pq tirei num pack... :okay:


Se quiser um amistoso hoje, chama la...

flww
[/QUOTE



Vlw! Mas acho q hj não vai dar to meio sem tempo.. Só sexta que eu vou poder mesmo.. Mas ai pode esperar que nós vamos se cruzar na 3 rodada né? Vou treinar vc deve ser sinistro.. kk o pior que nem vou poder treinar.. rs :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Sinistro nada, time meia boca do caramba, mas como tinha te falado antes, esse não vai ser por data marcada, logo, sexta se eu tiver on a gente ja joga os dois jogos ;D
 
ta muito boa as tabels, em relacao ao titulo, todos queremos mas 1 vaguinha no g4 ja me agrada pegar a grana de volta, kkkkkkkkk
boa sorte a todos ! vamo que vamo add eu ai galera, kbessatev
 
Blz.. Vamos sim.. Pelo menos quero 3 pontinhos contra vc.. Mas acho q vc deve ser viciado! rs :megusta::megusta:

Sou nada, tu é que deve ser, aposto que teu ataque é welliton e love... ashusahusahusahusahuashuas pela tua imagem la do teu perfil da adrena...
------------
ta muito boa as tabels, em relacao ao titulo, todos queremos mas 1 vaguinha no g4 ja me agrada pegar a grana de volta, kkkkkkkkk
boa sorte a todos ! vamo que vamo add eu ai galera, kbessatev

Hhsuahaushusahusahuas é verdade, a noite eu adiciono a raça...
 
É to ate com medo de falar vou brigar pelo titulo e terminar na lanterna.. Ate pelo fator time né? Deve ter gente mt melhor que eu .. E com times mt melhor que eu.. Mas me arrisco a dizer que irei brigar pelo titulo.. Minha estreia e contra o Malas F.C né? rs
Opaaa malasfc sou eu!!!! tua estreia é comigo..add na psn: ptr-gamer..falouuuuss
 
Pessoal aqui do trampo eu não consigo ver a planilha, vou chegar em casa e adicionar meu adversário (esse vai ganhar 3 pontos faceis) ainda estou pegando o jeito !!!..rs
 
Galera, lembrando, a planillha é apenas para termos o histórico dos jogos, placares, etc.

Não tem uma ordem obrigatória, encontrou um participante on-line, convida e joga, blz?

Abraços
 
ficou dahora a planilha, então oficialmente o campeonato começa na sexta feira ?..como a gente faz para visualizar a planilha ?
 
ficou dahora a planilha, então oficialmente o campeonato começa na sexta feira ?..como a gente faz para visualizar a planilha ?

Fala manolo, exato, sexta começa, então, fica fóda deixar ela em algum lugar pq não da pra editar, eu vou dar um print da tabela de classificação toda vez q eu puder, no minimo 2 vezes por dia e postar na primeira pagina do tópico pra vocês poderem acompanhar, prints sempre atualizados, pode ficar tranquilo, e no final do campeonato posto os records e tal, mas se tiver dúvida pode chamar q eu mando um print do q a pessoa q quiser ;)
 
Opaaa malasfc sou eu!!!! tua estreia é comigo..add na psn: ptr-gamer..falouuuuss
Vlw.. Pode deixar vou te add... Tipo bora fazer o jogo de ida e o de volta logo.. E outra coisa.. Como eq agente posta o resultado?Pra mim fica dificil tira foto pq eu naum sei posta a footo no topico.. :feelbad:
 
vai ser 50k mesmo a inscricao ? o a carta pra eu comprar ta 55k, juntei 30k aqui

Ta na primeira pagina manolo, esse champs é 20k, eu ja coloquei uma carta pra ti ;)

Abraço
------------
Vlw.. Pode deixar vou te add... Tipo bora fazer o jogo de ida e o de volta logo.. E outra coisa.. Como eq agente posta o resultado?Pra mim fica dificil tira foto pq eu naum sei posta a footo no topico.. :feelbad:

A foto é só em caso polemico, tipo um desconnect q o cara não aceitou o resultado q tava antes, ficar tocando a bola na zaga antes dos 80 mins essas coisas, jogo normal q não teve nenhum lance polemico, só diz aqui tipo

"joguei agora com o gblecci, MySQL SC 1 x 1 LECCI" -- postado por handrey
"confirmado" -- gblecci responde

Sacou a idéia?

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo