Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

Galera, o handrey vai ficar fora até de noite, até as 17 eu vou estar aqui, se alguém quiser entrar no camp me manda MP, que coloco uma carta lá pra vocês comprarem (vou ter que colocar um pouco mais de 20k pra poder passar 20k pro Handrey depois).

Mas me mandem MP pois não vou conseguir ficar acessando o tópico a todo momento.

Isso galera, meio dia agora to saindo, um que pediu a inscrição, o claudiowd2 eu ja passei a carta pra ele, e existe outra carta que o próximo inscrito pode comprar, mas se não achar, o GBLecci posta uma a 21k pra vcs e depois ele me repassa, blz?

Abraços e a noite o bicho vai pegar
------------
Galera, até a noite as dúvidas vocês tiram com o GBLecci blz? a noite a planilha ja vai estar atualizada, abraços
 
Isso galera, meio dia agora to saindo, um que pediu a inscrição, o claudiowd2 eu ja passei a carta pra ele, e existe outra carta que o próximo inscrito pode comprar, mas se não achar, o GBLecci posta uma a 21k pra vcs e depois ele me repassa, blz?

Abraços e a noite o bicho vai pegar

E nós.. OHHHHHHHHHHOHHH VAI PRA CIMA DELES MENGO!!! rs Hj a noite vou estar on das 19:00 ate umas 23:00.. vlw galera!
 
Última edição:
Vlw mano.. Agora e só vc ficar on na psn,a partir das 19:00.. vou te add e vc add todo mundo q ta no campeonato tambem.. Vlw mestre!
------------
Mascherano e bom de zagueiro? To fazendo o um BBVA e to pensando em qual dupla de zaga formar..
Por enquanto vou de Pique e Pepe.. Oque acham?
 
Última edição:
Vlw mano.. Agora e só vc ficar on na psn,a partir das 19:00.. vou te add e vc add todo mundo q ta no campeonato tambem.. Vlw mestre!

Galera por favor me adicionem PSN na assinatura mas pra facilitar: GBLecci

Lembrando que hoje tenho festa da empresa, então, dependendo das minhas condições, entrarei as 23 para jogar :p
 
Ai gurizada desculpem minha ignorância mas:

Campeonato é em pontos corridos, ou seja jogamos 2x (ida e volta) contra cada um, isso??

Posso começar a fazer os jogos já?? ou tenho que esperar até as 19 horas??

abrass
------------
Isso galera, meio dia agora to saindo, um que pediu a inscrição, o claudiowd2 eu ja passei a carta pra ele, e existe outra carta que o próximo inscrito pode comprar, mas se não achar, o GBLecci posta uma a 21k pra vcs e depois ele me repassa, blz?

Abraços e a noite o bicho vai pegar
------------
Galera, até a noite as dúvidas vocês tiram com o GBLecci blz? a noite a planilha ja vai estar atualizada, abraços

Andrey ta faltando meu time na tabela do champs
------------
Ai gurzada tenho um Juan MATA IF desde a 2 semana do jogo mas ele n tem vaga no meu time por causa da posição, os ultimos sairam por 500k alguem tem uma sugestão??

vendo seguro q q eu faço??
 
Carta comprada!!!! me add na psn quem falta ai por favor!!! ptr-gamer 6 hrs é nois!!!
 
Joguei um jogo com o Ercole_USA: Ercoli 4x0 e 5 a 1 se não me engano.. Parabéns para o Ercole.. Jogou mt,o considero um serio candidato ao titulo.. Jogou mt! Vlw galera.. Abç!
 
Joguei um jogo com o Ercole_USA: Ercoli 4x0 e 5 a 1 se não me engano.. Parabéns para o Ercole.. Jogou mt,o considero um serio candidato ao titulo.. Jogou mt! Vlw galera.. Abç!

Isso ai fizemos nossos dois jogos axo que o primeiro do champs: Ronald_Souza9 0 x 4 Recole_USA - Ronald_Souza9 1 x 5 Recole_USA

Mas não foi tudo isso, só que liguei o botão de sorte quando jogamos aiushiauhuiahsuihauihsuia no primeiro jogo quando o jogo tava pegado o ramires me da um chute do meio da rua bate no teu zagueiro e o goleiro cai pro outro lado.... dai é complicado hahahaha

Bom jogo brother!! sabe que sempre que precisar eh soh chamar!!

abrass!!
------------
Pessoal preciso fazer jogos hoje, amanhã vou viajar

Quem se habilita??!!
 
Isso ai fizemos nossos dois jogos axo que o primeiro do champs: Ronald_Souza9 0 x 4 Recole_USA - Ronald_Souza9 1 x 5 Recole_USA

Mas não foi tudo isso, só que liguei o botão de sorte quando jogamos aiushiauhuiahsuihauihsuia no primeiro jogo quando o jogo tava pegado o ramires me da um chute do meio da rua bate no teu zagueiro e o goleiro cai pro outro lado.... dai é complicado hahahaha

Bom jogo brother!! sabe que sempre que precisar eh soh chamar!!

abrass!!
------------
Pessoal preciso fazer jogos hoje, amanhã vou viajar

Quem se habilita??!!
Eu tinha te chamado...depois das 9 eu volto dai se tiver on a gente joga!!
 
Isso ai fizemos nossos dois jogos axo que o primeiro do champs: Ronald_Souza9 0 x 4 Recole_USA - Ronald_Souza9 1 x 5 Recole_USA

Mas não foi tudo isso, só que liguei o botão de sorte quando jogamos aiushiauhuiahsuihauihsuia no primeiro jogo quando o jogo tava pegado o ramires me da um chute do meio da rua bate no teu zagueiro e o goleiro cai pro outro lado.... dai é complicado hahahaha

Bom jogo brother!! sabe que sempre que precisar eh soh chamar!!

abrass!!
------------
Pessoal preciso fazer jogos hoje, amanhã vou viajar

Quem se habilita??!!

te add, mas vc nao me aceitou cara.
 
Só massacre... 20k fora uhahuauha


ida: 6x0 pro renanrodrigues22
volta: 3x1 pro renanrodrigues22
------------
To saindo, domingo ou durante a semana jogamos nossas partidas! Abraços
 
Mais partidas:

CuringaStar90BR 1 - 1 Ercole_USA
Ercole_USA 5 - 0 CuringaStar90BR

Confirma ai curinga
 
Ida : Ronald_Souza9 0 x 6 CuringaStar90BR (eu):fuckyeah:
Volta : CuringaStar90BR 2 x 0 Ronald_Souza9 :fuuu:

Verdade.Parabéns Guerreiro!
------------
Galera vi um pessoal comentando uma vez sobre esse negocio de marcação que o negocio marca sozinho.. Poh galera o negocio afeta o jogo mesmo não use o marcação automatica.. Joguem na manual.. Teve um jogo que eu estava perdendo de 6 a 0,e tava achando a marcação muito estranha ficavam 2 jogadores cercando.. Ae como o jogo ja estava perdido coloquei pra ver como era e logo depois desabilitei, e serio mesmo se a galera ficar jogando com isso abilitado nem tem graça de jogar o campeonato. Na minha opinião isso não deveria ser possivel de fazer num jogo tão famoso como o FIFA e ainda mais online então galera de maneira nenhuma joguem com isso.. Derrepente vc tão jogando com isso e nem sabem.. Como o Handrey falou e proibido.. Mas galera eu não vejo graça de jogar um jogo assim e como se estivesse jogando Bomba Patch.. KK Vlw galera.. Abç!
 
Fala raça to de volta!!!!!! tava meio bebado sahushauashuhasuas cheguei em casa podre Oo tive q deitar e dormir pra me recuperar, agora to melhor, vcs me dão uns minutos q eu ja arrumo a planilha com os resultados, e to on quem quiser fazer os jogos tamo ae...

Abraços
 
Até umas 10 e meia consigo jogar algumas...quem quiser!!!!
 
Até umas 10 e meia consigo jogar algumas...quem quiser!!!!

Fala mano, quando aparecer avisa, ja tem uma raça fazendo os jogos...
------------
Verdade.Parabéns Guerreiro!
------------
Galera vi um pessoal comentando uma vez sobre esse negocio de marcação que o negocio marca sozinho.. Poh galera o negocio afeta o jogo mesmo não use o marcação automatica.. Joguem na manual.. Teve um jogo que eu estava perdendo de 6 a 0,e tava achando a marcação muito estranha ficavam 2 jogadores cercando.. Ae como o jogo ja estava perdido coloquei pra ver como era e logo depois desabilitei, e serio mesmo se a galera ficar jogando com isso abilitado nem tem graça de jogar o campeonato. Na minha opinião isso não deveria ser possivel de fazer num jogo tão famoso como o FIFA e ainda mais online então galera de maneira nenhuma joguem com isso.. Derrepente vc tão jogando com isso e nem sabem.. Como o Handrey falou e proibido.. Mas galera eu não vejo graça de jogar um jogo assim e como se estivesse jogando Bomba Patch.. KK Vlw galera.. Abç!

Então mano, é isso mesmo, galera, todos vcs verifiquem os controles, Ronald, contra quem aconteceu isso?

Como avisei no inicio, 3 reclamações = desclassificação, acredito que se aconteceu, não foi de má fé, então por favor verifiquem os controles para não ter nenhuma desclassificação.

Abraços
 
Fala mano, quando aparecer avisa, ja tem uma raça fazendo os jogos...
------------


Então mano, é isso mesmo, galera, todos vcs verifiquem os controles, Ronald, contra quem aconteceu isso?

Como avisei no inicio, 3 reclamações = desclassificação, acredito que se aconteceu, não foi de má fé, então por favor verifiquem os controles para não ter nenhuma desclassificação.

Abraços
Não poh na segunda partida eu vi que essa pessoa não jogava com legacy.. Vi que ele tambem deu uns moles na marcação.. Tipico da marcação manual.. E mais uma aviso.. Pq sei q a galera aki e super gente fina..E mesmo que se acontece isso não seria de má fé.. Abç!
 
Não poh na segunda partida eu vi que essa pessoa não jogava com legacy.. Vi que ele tambem deu uns moles na marcação.. Tipico da marcação manual.. E mais uma aviso.. Pq sei q a galera aki e super gente fina..E mesmo que se acontece isso não seria de má fé.. Abç!

Sim sim, é o q falei, se aconteceu, não foi de má fé, mas verifiquem ai só pra garantir, abraços!!
 
Sim sim, é o q falei, se aconteceu, não foi de má fé, mas verifiquem ai só pra garantir, abraços!!
Eu tenho certeza que o cara não estava usando.. Eu me enganei.. Foi mas um aviso.. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo