• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato Oficial da Adrenaline - Kobrasol

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
D

DioLa

Guest
O campeonato será adiado para os dias 21 e 22 de dezembro para uma melhor organização do mesmo. Vai continuar R$7,00 reais + um kilo de alimento não perecível até dia 14, após essa data a inscrição será R$10,00 + um kilo de alimento não perecível.

A Adrenaline - Kobrasol ainda não possui clã formado antes que venham postar alguma coisa a respeito. O clã será montado através de uma seleção escolhida por alguns membros do clã Adrena(patrocinado pela Adrenaline - Centro) que também irá mostrar as medalhas de 3º colocado alcançado na CPL.

Os mouses ópticos MS Intelimouse 1.1 já foram encomendados e estarão disponíveis nas máquinas durante o campeonato.

Também conseguimos o patrocínio para mais um time a qual será apoiado pela rede de lojas de informática Maxxim e estamos vendo a possibilidade de mais alguns patrocínios.

O campeonato terá HLTV para quem não puder comparecer na loja conferir os jogos.

Maiores informações como premiação, regras, etc serão postadas aqui em breve.
 
Originally posted by DioLa
por alguns membros do clã Adrena(patrocinado pela Adrenaline - Centro) que também irá mostrar as medalhas de 3º colocado alcançado na CPL.




essa demonstração será um tanto curiosa :p




mas nao entendi uma coisa, clãs tipo o ACC vão poder ? :confused:
pq o kons tava falando umas coisas q nao ia poder..
 
IiiiiIiiiRrRraaAaa mais um campeonato!! :D
esse vai se O BIXO!!

Boa sorte pra todos os clans... ;)
 
tah ooo diola so vai poder ir nesse champs quem quiser ganha o patro do kobra eh isso??? foi u q me disseram pelo menos.... mais nenhum clan via poder ir?
 
Originally posted by WooP
tpo
qual o premio do campeonato ou naum tem preimo??

um pacote de balas 7belos.....
 
responde aii diolaa ou jacudo..... como que vai ser a parada do champs do kobra????
 
quii massa.... e ai o jacson manda fazer o trofeu estilo akele la de caixas... akele la fico altus rox =)......


so que fico meio grande... eh maior que o rafinha huaihoahuihaoiuahioahiuahiouahiuahoauiha.....
 
hauhaUhaUhaUa...
caralho aquele troféu tá bizarro.. aquela pistolinha mesmo haUhaUhaUhaUhaUhaU :p
eu me divérto =P
 
Originally posted by JacSon
Todos os times que quiserem participar poderão, com exceção de adrena, adr e Lux.

nois podemos jacson ???????????????????
 
axo q sim....sei la
so sei q victor...para de copia assinatura dos otros :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo