[Camspace] Systema de controle do WII no pc

Primeira serial sorteada.
Vê de quem é o Hardprint, preguiça de olhar :p

Hardware fingerprint: 536A-BE7D
Name: swift.br@uol.com.br
Key: 000014-85HQ55-TGW1NC-7HPUTN-AWG926-A3QUWY-XJ6J54-NEZX1F-3WM1CH-5RQ12K
 
Alguem poderia me explicar como fazer funcionar esse programa,eu não entendi nada,e ja vi alguns tutoriais mas achei bem complicado!
 
Putz, até gostaria de testar, mas minha câmera é muito fraquinha :cry:

não vai rodar bem aqui, fps e resolução dela são um desastre
 
Sg Pincel,
chegou a câmera?
abraços

Chico mals a demora pra responder, cara a camera nao ficou boa pra usar o camspace, não passou de 14 FPS, acho que comprar essa webcam pra esse fim não é uma boa. Fiquei meio desiludido com o programa é muito chato de achar a configuração correta, mas estou certo q no futuro vai melhorar bastante com novas versoes.

Quem quiser uma key deixe o Hardware fingerprint,que mando a key.
 
Chico mals a demora pra responder, cara a camera nao ficou boa pra usar o camspace, não passou de 14 FPS, acho que comprar essa webcam pra esse fim não é uma boa. Fiquei meio desiludido com o programa é muito chato de achar a configuração correta, mas estou certo q no futuro vai melhorar bastante com novas versoes.

Quem quiser uma key deixe o Hardware fingerprint,que mando a key.

Mas a câmera é boa em si? Qual a MP real?

Cara, tente por o máximo de luz possível.
 
Chico mals a demora pra responder, cara a camera nao ficou boa pra usar o camspace, não passou de 14 FPS, acho que comprar essa webcam pra esse fim não é uma boa. Fiquei meio desiludido com o programa é muito chato de achar a configuração correta, mas estou certo q no futuro vai melhorar bastante com novas versoes.

Quem quiser uma key deixe o Hardware fingerprint,que mando a key.

opa! se puder me mandar uma key :

641E-6E8E
stridocarox@hotmail.com

tô tentando arranjar uma key desde que apareceu pra pedir e até agora nao enviaram ;((((
 
Chico mals a demora pra responder, cara a camera nao ficou boa pra usar o camspace, não passou de 14 FPS, acho que comprar essa webcam pra esse fim não é uma boa. Fiquei meio desiludido com o programa é muito chato de achar a configuração correta, mas estou certo q no futuro vai melhorar bastante com novas versoes.

Quem quiser uma key deixe o Hardware fingerprint,que mando a key.

Cara comprei mesma webcam tua ela e horrivel.
So para tu nocao ser eu coloca olha para min o fps fica 10 mas ser eu coloca olhando para o sol o fps fica 30 cravado que ***** tu conseguindo resolver isso??
 
alguem me convida pllz?
 
Cara comprei mesma webcam tua ela e horrivel.
So para tu nocao ser eu coloca olha para min o fps fica 10 mas ser eu coloca olhando para o sol o fps fica 30 cravado que ***** tu conseguindo resolver isso??

Isso parece ser meio óbvio, afinal o sol emite luz e vocÊ não
Logo, vocÊ tem que por uma fonte de luz ATRÁS da câmera, assim a luz vai bater em tu e ela vai pegar legal.

Pega um abajour!
 
Cara comprei mesma webcam tua ela e horrivel.
So para tu nocao ser eu coloca olha para min o fps fica 10 mas ser eu coloca olhando para o sol o fps fica 30 cravado que ***** tu conseguindo resolver isso??

Cara consegui configurar pra ficar entre 25 e 30 FPS, basta vc ir em AMCAP/Options/Video capture filters/Exposição e diminuir a exposição dae quanto menos exposição mais alto vai ficar seu FPS, no entanto é nescessário uma boa iluminação, recomendo usar uma luminária ou uma luz bastante forte.......

Chico, nem no manual não fala a a resolução real, então eu não sei ao certo, mas sinceramente acho que são 8 MP interpolados, o vendedor fala que são reais, enfim por 49,90 ta de bom tamanho na minha opnião.
 
Testei com a Lifecam da Microsoft, funcionou MUITO bem, terminei 4 partidas de paciência agora a noite com FPS em 30/35, precisão muoto boa do mouse, mas preciso me acostumar, igual como foi no Wii, vou ver se amanhã a noite começo a desenvolver alguma coisa pra usar no programa e ajudar no projeto.

Pra quem não tem Webcam e quer comprar e tem curiosidade em testar o camspace, tem uma lista de compatibilidade no site deles aqui http://www.camspace.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=34
 
Como muitos aqui também achei esse programa muito interessante e gostaria de testá-lo se for possível :p

Se alguém puder me mandar uma key eu agradeceria muito! ^^
4BF8-9A3C
rafsrs@hotmail.com
 
Última novidade do site:
The CamSpace team has been working ’round the clock to bring you the next beta version!

Beta 7 is going to be a significant upgrade, with many new features and bugfixes. Ease-of-use, emulation-creation workflow, and integration with a central emulation repository have been our top priorities. We will release Beta 7 as an Open Version without the need for a registration key.

For obvious reasons, CamSpace Beta 7 will not be released in July. Please stay tuned - the release is not far away. We are aware that many registration keys have expired. You are welcome to visit the Serial Request page, to renew your license key.

We apologize for the delay, but trust us - it will be well worth the wait.

The CamSpace Team
 
Chico mals a demora pra responder, cara a camera nao ficou boa pra usar o camspace, não passou de 14 FPS, acho que comprar essa webcam pra esse fim não é uma boa. Fiquei meio desiludido com o programa é muito chato de achar a configuração correta, mas estou certo q no futuro vai melhorar bastante com novas versoes.

Quem quiser uma key deixe o Hardware fingerprint,que mando a key.

Sg.Pincel,
Se possível envie uma key para mim.

Hardware fingerprint: 08F2-3827
e-mail: tecnologia@angelus.ind.br

Obrigado kra!
Abraços
 
tbm quero!

quem tiver por favor manda pra mim :yes:

Key: 74FC-794D

Email nem adianta pq vo ter q ativar com o seu próprio entao manda por mp.. vlw
 
ola pessoal. Comecei a testar o programa ontem mas em alguns jogos queestão no site ele fica testando 200 vezes o volante e não entra no jogo.
Pra jogar cs ou combat arms por exemplo precisa de mais alguma configuração???
Tipo.. Como eu faço pra configurar o gatilho no dedo mesmo??
alguem conseguiu obter uma configuração legal pra esses tipos de jogos??
Fico no aguarod pessoal..
Abraços...
 
ola pessoal. Comecei a testar o programa ontem mas em alguns jogos queestão no site ele fica testando 200 vezes o volante e não entra no jogo.
Pra jogar cs ou combat arms por exemplo precisa de mais alguma configuração???
Tipo.. Como eu faço pra configurar o gatilho no dedo mesmo??
alguem conseguiu obter uma configuração legal pra esses tipos de jogos??
Fico no aguarod pessoal..
Abraços...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo