Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Achei as outras capas aqui... depois eu posto "se quiserem".

Falando em Millencolin, saiu o CD novo "Machine 15" dia 27/10. Digo isso, porque muitos ainda não sabem, assim como eu, descobri só no dia 2/11. Como faço coleção comprei, mas na internet ta muito caro... R$30,00 pra cima e mais frete, roubo.
 
De nada

Adoro Millencolin tambem

Adoro Hardcore e Millencolin é uma das minhas bandas favoritas assim como No Use For A Name.

Té +

Falando em Millencolin, saiu o CD novo "Machine 15" dia 27/10. Digo isso, porque muitos ainda não sabem, assim como eu, descobri só no dia 2/11. Como faço coleção comprei, mas na internet ta muito caro... R$30,00 pra cima e mais frete, roubo.

Eu vi. Vou ver se sobra uma grana do 13° pra pegar esse cd.
 
Olha... aqui em Santos, eu achei por R$ 23,00 comprei na hora, não pensei 2x. Por isso digo, tem como achar por 20 ~ 25, mas tem que procurar mesmo se não paga a mais.
 
hehehhe, tem um game chamado Grand Chase, porém ele não vende que nem esses ai de capinhas, ele é baixado na rede, será que vc consegue alguma imagem bacana e cria uma capa pra gente ai?

Valew cara :thumbs_up

Aew como esse game naum tem capa, fiz uma montagem naum sei se fico legal mais tá aew

 
alguem poderia fazer a do FarCry (o primeiro mesmo)?
Agradeço desde já :D
 
Achei as outras capas aqui... depois eu posto "se quiserem".

Falando em Millencolin, saiu o CD novo "Machine 15" dia 27/10. Digo isso, porque muitos ainda não sabem, assim como eu, descobri só no dia 2/11. Como faço coleção comprei, mas na internet ta muito caro... R$30,00 pra cima e mais frete, roubo.

Nossa cara esse CD saiu faz tempo...:p
Talvez lanço no Brasil esse dia ai né...?


Far Cry
 
Nossa cara esse CD saiu faz tempo...:p
Talvez lanço no Brasil esse dia ai né...?


Far Cry

Isso, eu disse no Brasil, hehehe. O lançamento oficial foi em Junho e Julho dependendo do pais que se refere... No Brasil foi esse dia que eu disse. Muita gente estava esperando sair aqui, por ser mais barato e não ter cartão internacional para comprar pela net.

Paguei 23 reais, e muito bem pago. Valeu a pena esperar. :yes:
 
Alguem pode explicar como fazer essas capinhas ?

É simples, vc baixa o template que postaram aqui no tópico (acho que foi o sub que postou), baixa a capinha do jogo, tem vários sites na internet com as capas. Abre os 2 (template e capa) no Photoshop, usa a ferramenta de seleção de imagem do Photoshop pra arrastar a capa do jogo pra dentro do template, depois aperta ctrl+T pra redimensionar a imagem e coloca ela certinho no tamanho da capa. Depois vai no menu "Camada" e seleciona "Mesclar camadas visíveis", depois é só salvar como PNG e correr pra o abraço. Não leva 5min pra fazer uma depois que pega a prática.:cool:
 
Não foi eu que postei... mas eu pedi hehehe.

Eu faço diferente, me parece ser mais simples que esse seu modo, mas cada um tem o seu, o importante é o final, o resultado esperado.
 
Não foi eu que postei... mas eu pedi hehehe.

Eu faço diferente, me parece ser mais simples que esse seu modo, mas cada um tem o seu, o importante é o final, o resultado esperado.

hehehee eu lembro que vc tinha falado alguma coisa, aí achei que tinha sido vc hehehe.

Posta aí seu jeito, se for mais fácil mesmo eu tb vou fazer huahauhau mas minhas capas ficaram semelhantes as suas.

To aqui tantando fazer dos emuladores, mas tenho que montar as capas, ja que eles não tem original.
 
hehehee eu lembro que vc tinha falado alguma coisa, aí achei que tinha sido vc hehehe.

Posta aí seu jeito, se for mais fácil mesmo eu tb vou fazer huahauhau mas minhas capas ficaram semelhantes as suas.

To aqui tantando fazer dos emuladores, mas tenho que montar as capas, ja que eles não tem original.

Fiz um video aqui... não sei se ficou bom, mas acho que da pra ter uma idéia de como faço, é 55 segundos de video, bem rápido mesmo.

É assim que faço as capinhas... se alguem que entende mais do que eu ( que não entendo nada ) ver que esta errado, por favor me fale.

:excl: Video Download :excl:
 
Seu geito é igual, so muda que você não transforma a imagem com o Ctrl + T, você redimensiona....
 
Fiz um video aqui... não sei se ficou bom, mas acho que da pra ter uma idéia de como faço, é 55 segundos de video, bem rápido mesmo.

É assim que faço as capinhas... se alguem que entende mais do que eu ( que não entendo nada ) ver que esta errado, por favor me fale.

:excl: Video Download :excl:

É exatamente desse jeito que eu faço as minhas capinhas... o video fico perfeito, simples e facil da galera intender como q faz :thumbs_up
 
Fiz um video aqui... não sei se ficou bom, mas acho que da pra ter uma idéia de como faço, é 55 segundos de video, bem rápido mesmo.

É assim que faço as capinhas... se alguem que entende mais do que eu ( que não entendo nada ) ver que esta errado, por favor me fale.

:excl: Video Download :excl:

Otimo video!!

Será que pode me passar o arquivo PSD? :wacko:

:D:D
 
Da uma olhada nas outras paginas, tem varios links ;)
 
Simplesmente o Tópico é perfeito:fist:.
Obrigado a todos por ajudarem ele a crescer :yes:, ja peguei um monte delas :D
 
Pra galera que curte a serie The Sims

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo