Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

do need

need2-byaxvitor.png
 
Ja tem mais tudo bem ;)
 
Novas capas já adicionadas... Se possível, alguém faz a do Spore pra eu poder adicionar novamente ao primeiro post...
 
Então pessoal, nunca fiz isso antes... mas achei legal essa idéia... fiquei fuçando aqui e fiz algumas capinhas... então vocês me dizem se estão boas ou precisa melhorar... porque eu vou fazer uma caralhada haha



O que vocês acham, da pro gasto ? Se estiver ruim fala que eu melhoro aqui...

PS: Se alguma dessas já existir, desculpem... mas estou testando aqui, se fica bom e tal.
 
Mais algumas.... Series The Elder Scroll e 18 Wheels Of Steel

 
Eu peguei a capa algumas capas, mas qnd coloco elas no desktop elas ficam muito pequenas ou ilegiveis, mesmo aumentando o tamanho do icone no vista!!!
Algue sabe como almentar o tamanho e a resolucão???
Vlw abs!!!
 
Também fiz algumas pra galera.

EuroTruck Simulator


Freedom Force Vs The Third Reich


Metal Slug Anthology


Depois faço mais outros.
 
Alguem consegue fazer do game Grand Chase? É o unico game aqui que ficou sem ¬¬'

Valew
 
Po, fui ignorado na cada de pau... não faço mais nada pra vocês tambem. hahahaha

Opa... que isso cara, ficaram show de bola essas capas que criou... pena que não possuo nenhum desses games ai instalado aqui... mas parabéns :snap:
 
Opa... que isso cara, ficaram show de bola essas capas que criou... pena que não possuo nenhum desses games ai instalado aqui... mas parabéns :snap:

Então, a intenção era a seguinte... mostrar se ficou bom, se vocês acham que sim... me pede a que vocês querem que eu faço de boa.

Faz uma lista ai e eu faço :yes:
 
Então, a intenção era a seguinte... mostrar se ficou bom, se vocês acham que sim... me pede a que vocês querem que eu faço de boa.

Faz uma lista ai e eu faço :yes:

hehehhe, tem um game chamado Grand Chase, porém ele não vende que nem esses ai de capinhas, ele é baixado na rede, será que vc consegue alguma imagem bacana e cria uma capa pra gente ai?

Valew cara :thumbs_up
 
Achei mto show o Objectdock! hehe
Não conhecia ate ver esse topico, mto bom msm!

edit: Achei tudo ja... obrigado assim msm!

Agradeço desde ja!
 
Gente,
esse template que vocês estão usando aí, essa parte a esquerda-centro, seria simulando a abertura da caixa?
 
Porque voces naum visitam um site de Capas? Tem mas num vou colocar se não é Spam. Google :D E pronto
 
Passa ae, ou fala o nome do site que eu procuro...porque eu fico pegando da GameSpot e tem jogos que não tem la..
 
Aproveitando as capas de futebol... fiz essas aqui.



Falta achar o Pes 4, que na verdade essas versões são melhores que as 2008 e 2009 na minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo