Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Tá ae... Baita jogo!


nossa senhora... vlw mesmo cara eu vi seu topico sobre esse game dai me interessei e agora to viciado AEUUAEUAUHE mto bom.....
 
Alguem faz pra mim?

=PPP


images
 
Alguem poderia fazer a do Join Task Force?



Apropósito, este tópico está show de bola, acho que deveriam fixar ele!
 
Alguém tem a capa do C&C3 Tiberium War e Rainbow Six Vegas 2?

Aproveitando, qual a linha de comando para iniciar um jogo do Steam? Por exemplo, iniciar o L4D já logado no steam?
 
nossa senhora... vlw mesmo cara eu vi seu topico sobre esse game dai me interessei e agora to viciado AEUUAEUAUHE mto bom.....

Mta gente meteu o pau nesse jogo mas peguei ele mesmo assim e adorei. zerei até 2x seguidas
jogaço
 
aee... pode fazer essas capas? valeu!







vocês fazem essas caps pelo Photoshop?
 

Feito:



Alguem poderia fazer a do Join Task Force?


Apropósito, este tópico está show de bola, acho que deveriam fixar ele!
Feito:



Alguém tem a capa do C&C3 Tiberium War e Rainbow Six Vegas 2?

Aproveitando, qual a linha de comando para iniciar um jogo do Steam? Por exemplo, iniciar o L4D já logado no steam?
Abre o Steam, vai na lista de jogos e clica com o botao direito do mouse em cima do seu jogo, selecione "Create desktop shorcut" Depois disso tu pode socar o atalho aonde bem entender no windows :)

Feito!!!





Feito


aee... pode fazer essas capas? valeu!





vocês fazem essas caps pelo Photoshop?
Sim, é feito via Photoshop! :)

Feito!!!

 
Vlw ae gargula.:yes:

Tem como fazer uma do LineRider2?Pior que nao sei nem aonde achar a capa do jogo. :no:
 
Abre o Steam, vai na lista de jogos e clica com o botao direito do mouse em cima do seu jogo, selecione "Create desktop shorcut" Depois disso tu pode socar o atalho aonde bem entender no windows :)

Valeu pelas capas e pela dica do Steam! :yes:
 
Valeu Gargula, show de bola, brigadão!!!
 
ae

vlw Gargula!
 
Tópico atualizado com todas as últimas capas feitas(inclusive as do The Sims que eu estava pra atualizar ja faz tempo). Ao pessoal que está utlizando as capas, por favor, sempre dar uma olhadinha no primeiro post para ver se a capa que você quer já não está la...:yes:
 
queria capinha desse agora =P

3y2letu.jpg
 
Se não for pedir demais... acho que me empolguei com essas capinhas... muito massa!!!





 
Ow até no natal os os kras trabalham!!! hhahahha, valeu aí Deigoo!!!
 
alguem? =P
blacksite-area-51-pc.jpg

Tá feito!



Obs. Cliquei em editar ao invez de quotar, dai editei sua msg pensando que estava quotando... Domingo, meio dormindo ainda, foi mals :fun:
 
Eu gostaria da Capa do Moto GP 08, World of Goo.......Algum Icone do Megaman X8 e do Capoeira Fighter tb seriam bem vindos....

Olha o meu ae:
desktopuj0.jpg

Onde eu acho esse icones Redondos de jogos , igual da imagem no Quote.

Obs: O link 3 da pagina ta expirada.
 
Da uma olhada no DeviantArt que la tem muitos desses... é só digitar games dock icons na busca que você acha...

PS: Se alguém puder upar novamente o Template do Plastic Case pra adicionar ao primeiro post(o que tem lá expirou), eu ficaria muito agradecido...
 
maneiro.XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo