Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Num axei por aki, intaum fiz: METAL GEAR SOLID 2 PC

 
Cadê Pro Evolution Soccer 2008? :no:

Poderia me mandar pro meu e-mail (cesartoni_18@hotmail.com ou MSN)
 
aee... alguem faz essa?



pq o pessoal parou de fazer as caps?
 
alguem faz essa?
 
Ninguém faz!!! Foda então... :yucky:

PES 2008 não tem ainda.... Faz isso!!! :ranting3:
 
Calma que uma hora ou outra o Gargula ou o Diego aparecem por aqui pra salvar a pátria...

É só ter um pouquinho de paciência e assim que eles fizerem eu adiciono ao primeiro post.
 
Tah ae:



 
Esse topico tinha que ser FIXO! XD
 
As últimas duas capas do LoTR: Conquest e PES 2008 estão em 627x771, e as do
tópico são padronizadas em 512x512, então ésó dar uma arrumada que eu adiciono la...
 
Eu so num faço porque to sem meu pc aqui, e baixar o photoshop vai demorar :fun:
 
Up no tópico!

 
alguem pode fazer essas?







realmente um turorial ficaria muito bom... pois ai mais pessoas poderiam ajudar com o tópico!
 
alguem pode fazer essas?







realmente um turorial ficaria muito bom... pois ai mais pessoas poderiam ajudar com o tópico!


Edit: O Tutorial é bem simples.
Com o arquivo baixado, e aberto no photoshop,
vá na aba camadas e verá uma camada, que nesse arquivo se chama layer ;)

essa camada é o local onde deverá ser colocada a imagem.

Depois de ter colocado a imagem, aperte Ctrl+t para redimensionar manualmente, mas com isso segure shift, e clique em um dos 4'cantinhos' (vertices) da diagonal e arraste para alterar o tamanho.
 
Eae pessoal tinhas 2 capinhas q eu baixei q n estavam transparentes a do SIN Emergency e do Rise of Legends ai dei uma arrumada e tbm fiz de alguns joguinhos:

 
aee... valeu pelas caps e pelo pequeno tutorial...
realmente as caps estão invertidas... se desse pra arrumar... valeu!
 
Essa das capas invertidas já foi explicado aqui... O correto é desse jeito que o Noob Assassino postou mesmo, mas só descobrimos depois que o .:chico:. nos alertou, e já estavam prontas uma pancada de capinhas naquela hora. Então, tudo ficou do jeito que era mesmo, com as capinhas invertidas ao que seria o correto.

Anti-flood:

 
muito obrigado... essas caps desse jeito ficam muito show!
 
Eu tenho bem mais tempo no final de semana, então já no próximo dou uma atualizada
nas cpas do primeiro post e incluo também o tutorial...

Meua agradacimentos ao N00B#A$$aSsIN0 e ao restante do pessoal que está sempre
fazendo novas capas.
 




Bem não achei nenhum desses ae, talvez não tenha visto, mas de qualquer forma está ae minha contribuição.
 
EDIT: esqueçe, já fizeram. valew!
 
Alguem poderia fazer pra mim uma do "Vampire: The Masquerade - Bloodlines"?!!??!

Obrigado

Abraços
 
Assim que chegar em casa posso fazer !!
 
opa vlw dark... fico no aguardo....

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo