Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

qual o melhor programa ?
rocketdock?
 
Parabéns ae pelo tópico!
E também acho que deveria ser fixado .. :)

Eu já peguei o .psd, e fiz uma só , pra testar!
E tô postando aqui, quem quiser, é do Priston Tale ( pq eu ainda jogo :p)

Priston Tale

Vlw, ae pelo tópico! :D
 
Alguém poderia fazer uma do Project Torque? Ele não tem uma capinha oficial, mas segue uma screen do jogo com o logo se quiserem usar:

Project%20Torque.jpg
 
ta ai cara... fico legal até mesmo sem a caps oficial...

 
ta ai cara... fico legal até mesmo sem a caps oficial...

Não querendo ser chato mas já sendo, tens como dar um 'crop' na imagem ao invés de "esmagar" ela nas dimensões da capa? É que ficou meio achatado lateralmente desse jeito.

Agradeço desde já! :yes:
 
Finalmente fiz aqui no meu pc. Via o desktop da galera e achava muito massa, obrigado ao pessoal que teve o esforço de fazer as capas ;)

 
Todas as últimas capas feitas foram adicionadas ao primeiro post, além do tutorial postado a algumas páginas atrás.
 
alguem faz pra mim uma do drakensang e do runes of magic!?!??! acho q nao existe um capa oficial para o runes....

vlw

abraços
 
alguem faz pra mim uma do drakensang e do runes of magic!?!??! acho q nao existe um capa oficial para o runes....

vlw

abraços


Taí!
Espero que goste...

Do drakensang, eu fiz 2, aí você vê ae, qual fica melhor!

drakensang.png

drakensang2.png

runesofmagic.png
 
Não querendo ser chato mas já sendo, tens como dar um 'crop' na imagem ao invés de "esmagar" ela nas dimensões da capa? É que ficou meio achatado lateralmente desse jeito.

Agradeço desde já! :yes:

eu até iria fazer mas como já fizeram uma com cover oficial que por sinal é muito massa nem preciso fazer outra!

pss: pessoal como faz pra deixar as bordas redondinhas? as vezes fica meio que com umas pontas nas bordas!

valeu
 
eu até iria fazer mas como já fizeram uma com cover oficial que por sinal é muito massa nem preciso fazer outra!

pss: pessoal como faz pra deixar as bordas redondinhas? as vezes fica meio que com umas pontas nas bordas!

valeu

É só vc deixar a imagem a ser recortada maior do que o BOX INTERIOR, aew vc segura CTRL e clica na Layer do BOX INTERIOR, isso vai gerar uma seleção com as bordas redondinhas.... aew vc aperta CTRL+SHIFT+I, para inverter a seleção, então vc deixa selecionada a LAYER da IMAGEM ser recortada que neste caso tem que estar maior do que a seleção e aperta DELETE, Prontinho! ;) para Deselecionar é só apertar CTRL+D (Caso precise....)

Qualquer dúvida sobre Photoshop pode falar comigo, não sou profissional mas já mexo a vários anos e tenho uma certa intimidade com o programa ;) algum galho vou saber quebrar ;)

Abraços!
 
Galera poderia fazer essas aki pra mim...
Obrigado

overlord_pc_cover_front.jpg


864080_GS_L_F.jpg
 
É só vc deixar a imagem a ser recortada maior do que o BOX INTERIOR, aew vc segura CTRL e clica na Layer do BOX INTERIOR, isso vai gerar uma seleção com as bordas redondinhas.... aew vc aperta CTRL+SHIFT+I, para inverter a seleção, então vc deixa selecionada a LAYER da IMAGEM ser recortada que neste caso tem que estar maior do que a seleção e aperta DELETE, Prontinho! ;) para Deselecionar é só apertar CTRL+D (Caso precise....)

Qualquer dúvida sobre Photoshop pode falar comigo, não sou profissional mas já mexo a vários anos e tenho uma certa intimidade com o programa ;) algum galho vou saber quebrar ;)

Abraços!


cara valeu mesmo... agora ficaram boas as caps!

segue mais umas feitas:

 
Não achei do Taikodom, alguem pode fazer?

E não tem capa o jogo, tem que pegar alguma screen no site do jogo:

http://www.taikodom.com.br/

valeu

blza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo