Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Ta ai....PES 2009 e FlatOut
Lembrando que essas capas não devem estar do mesmo tamanho do primeiro Post, logo não sei se vai ficar igual no ObjectDock ou no RocketDock...;)

Valeu pela contribuição cara!

Capas já adicionadas ao primeiro post...
 
Alguem podia fazer um tuto de como usar o programa e por as capas.

Eu tenho ele aqui, mas não sei deixar as capinhas uma do lado da outra como alguns colocaram ai.
 
Alguem podia fazer um tuto de como usar o programa e por as capas.

Eu tenho ele aqui, mas não sei deixar as capinhas uma do lado da outra como alguns colocaram ai.

Você está falando de qual programa? Do RocketDock e do ObjectDock? Se for é muito simples, basta clicar com o botão direito na barra do RocketDock e clicar em adicionar item>Arquivo, então você procura o programa que você quer adicionar. Depois que o programa(jogo) já estiver na barra, é só clicar com o botão direito em cima do ícone do programa e selecionar propriedades do ícone e depois selecionar o lugar onde está o ícone que você quer usar, no canto superior esquerdo, onde está escrio "pastas".
 
Link x eu to usando o objectdock.

Quero usar as capinhas igual o diego ali. Tem como fazer no objectdock??
 
Cara, nunca usei o ObjectDock, mas não deve ser tão diferente no que se refere as
funcionalidades. É só dar uma fuçada que você acha...

Agora quanto ao Diego, não sei exatamente se ele está usando o ObjectDock, ou apenas
converteu os PNG para .ICO e trocou os icones...
 
ow tem como fazer um tutorial de como fazer essas capinhas ? to tentando e não estou conseguindo , dai eu podia ajudar a fazer tambem ...

vlws


edit : aprendi ..
 
o cara copio legal o do forum do uol loooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllll
 
Po! Obrigado pelo topico Ajudou Bastante!
 
Ae galera fiz dois aki pq uso stackdock pra mostrar o q tem dentro de uma pasta de atalhos:

Pra Games


Pra Programas
 
Cara, nunca usei o ObjectDock, mas não deve ser tão diferente no que se refere as
funcionalidades. É só dar uma fuçada que você acha...

Agora quanto ao Diego, não sei exatamente se ele está usando o ObjectDock, ou apenas
converteu os PNG para .ICO e trocou os icones...

Aqui eu uso o ObjectDock Plus, ele tem a opção Tabbed, quem é um ABAS, dai eu uso UMA aba só, dai tem opção de se esconder etc...é simples e bonito :D


ow tem como fazer um tutorial de como fazer essas capinhas ? to tentando e não estou conseguindo , dai eu podia ajudar a fazer tambem ...

vlws


edit : aprendi ..

Conseguiu Rafael?
Qualquer coisa é so falar ;)
 
ow tem como fazer um tutorial de como fazer essas capinhas ? to tentando e não estou conseguindo , dai eu podia ajudar a fazer tambem ...

vlws


edit : aprendi ..

Então se puder, posta os que você conseguir fazer, pra gente poder colocar
mais capas, principalmente de games antigos, já que os plastic case são em
sua grande maioria de games mais recentes...
 
Ta ai....PES 2009 e FlatOut
Lembrando que essas capas não devem estar do mesmo tamanho do primeiro Post, logo não sei se vai ficar igual no ObjectDock ou no RocketDock...;)
Valeu DieGoo show de bola :D Mas alguem sabe dá resize nessas capinhas pra ficarem igual as outras? Edição de imagem não é comigo :fun:

Ae galera fiz dois aki pq uso stackdock pra mostrar o q tem dentro de uma pasta de atalhos:

Pra Games


Pra Programas

Muito bom ®icko eu só tinha o controle sozinho do 360, mas esse na capinha e a do software for windows muito bons! :thumbs_up, obrigado
 
Ow Link_X me manda o arquivo PSD que você usou pra fazer essas capinhas, pra padroniza, vai fica dificil eu acerta o tamanho da suas capinhas, dai eu ajudo ae... ;)
 
Ow Link_X me manda o arquivo PSD que você usou pra fazer essas capinhas, pra padroniza, vai fica dificil eu acerta o tamanho da suas capinhas, dai eu ajudo ae... ;)

Cara, nãofui eu quem fiz não, eu peguei os packs no DeviantART e postei,dando inclusive os devidos créditos para o autor. Mas ao que parece, ele deve ter usado esse aqui:

http://manicho.deviantart.com/art/dvd-Plastic-Case-PSD-file-86546288

Não tenho certeza, mas caso você queira está ai...
 
Parabéns!!! eu jah estou usando!! fica muito show o desktop!!
 
putz num consegui não .. vou ver com o diego aqui .. dai quando eu conseguir fazer certo eu ajudo ...
 
Valeu pelas dicas e pelas capas galera....
modifiquei um pouco o desktop aqui,mas como tinha muitos games,preferi colocar em cima e do lado esquerdo_O que ta em cima é o objectdock e o que ta lado esquerdo é o rockeddock e o que ta do lado direito é o do vista normal...
vai ai uma ss:


:yes:
 
Eu gostaria da Capa do Moto GP 08, World of Goo.......Algum Icone do Megaman X8 e do Capoeira Fighter tb seriam bem vindos....

Olha o meu ae:
desktopuj0.jpg
 
Pô to querendo Moto GP 08 se aguem tiver cola aii..

pliz...
:lol:
 
Cara, nãofui eu quem fiz não, eu peguei os packs no DeviantART e postei,dando inclusive os devidos créditos para o autor. Mas ao que parece, ele deve ter usado esse aqui:

http://manicho.deviantart.com/art/dvd-Plastic-Case-PSD-file-86546288

Não tenho certeza, mas caso você queira está ai...

As suas capinhas estão em 512X512 pixels, e pra mim acerta a largura e a altura da capa vai se dificil, logo a minha vai fica diferente....entendeu?

MotoGP 2008

Se a galera postar a capa dos jogos eu faço aqui sem problema, to procurando desse World of Goo e ta foda :p
 
E awe galera..quem poder ajudar agradeço muito..
tou procurando a capinha dos seguintes jogos:
Farcry 2
Nba 2009
Dirt
Silent hill 5
Abraço!!!
 
Valeu brother!!!!!!
Brigadão ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo