Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

As suas capinhas estão em 512X512 pixels, e pra mim acerta a largura e a altura da capa vai se dificil, logo a minha vai fica diferente....entendeu?

MotoGP 2008

Se a galera postar a capa dos jogos eu faço aqui sem problema, to procurando desse World of Goo e ta foda :p

Pois é, complica mesmo. Mas de qualquer forma já vou postando no primeiro post as que você fez, tudo bem?

Edit: Já adicionei suas últimas capas, menos a do Far Cry 2, que já tinha...:yes:
 
Alguem tem do MOST WANTED e do Pro Evolution Soccer 6 ai?
 
Pois é, complica mesmo. Mas de qualquer forma já vou postando no primeiro post as que você fez, tudo bem?

Edit: Já adicionei suas últimas capas, menos a do Far Cry 2, que já tinha...:yes:

Sei la mas acho que selecionando todas as camadas no PS e dando um Ctrl+T da pra mecher nessa largura ai... e pra escolher o tamanho exato é so criar uma imagem nova com a largura exata... não testei porque nao entendi direito qual a diferença de uma pra outra, mas depois posso olhar isso.
 
Sei la mas acho que selecionando todas as camadas no PS e dando um Ctrl+T da pra mecher nessa largura ai... e pra escolher o tamanho exato é so criar uma imagem nova com a largura exata... não testei porque nao entendi direito qual a diferença de uma pra outra, mas depois posso olhar isso.

Se puder ajudar vai ser de grande ajuda cara...e vai ficar bem melhor com
todas as capas padronizadas...
 
Cara tem como reupar ? aqui nao vai, diz que tem limite de 10 downloads e ja foram os 10 :/

Galera experimentem este link novo a ver se dá para fazer download, não sabia que pelo rapidshare só dava para fazer up só 10 vezes:eek:

Aqui vai uma contribuição minha :sleep: , só são 348 Icones de capa de jogos :lol:, tem de tudo, jogos antigos , recentes....
Isto é para ajudar o tópico:yes:



NOVO LINK download -> Aqui
 
DiegoO, o World of goo não tem capa, porque só é vendido on-line, fazendo o download direto para o HD. Peguei uma imagem no site deles e coloquei no modelo da capinha e acho que ficou legal.
EDIT: Fiz uma pro Mirror's Edge já. Não vejo a hora de jogá-lo!

 
desktopuplj2.jpg


Atualizei de novo meu desktop!

Como tiro meu icone da ''Lixeira''?
 
http://img397.imageshack.us/img397/8224/desktopuplj2.jpg

Atualizei de novo meu desktop!

Como tiro meu icone da ''Lixeira''?

Está ai:

Clique em INICIAR
EXECUTAR
Digite: gpedit.msc
Vá em: CONFIGURAÇÃO DO USUÁRIO;
MODELOS ADMINISTRATIVOS
Clique em: ÁREA DE TRABALHO
Dê 2x no item: REMOVER O ÍCONE LIXEIRA DA ÁREA DE TRABALHO
Clique em: ATIVADO, dê OK
Clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho; ATUALIZAR e pronto!
 
Como tiro meu icone da ''Lixeira''?

Cara o que eu faço é esconder ele, tirar eu não sei :p
Botão direito na área de trabalho, organizar ícones, desmarca mostrar ícones na área de trabalho, pronto vai estar apenas oculto :D
Abraços

Edit: O Link mostrou como faz pra tirar também ;D
 
Quem poderia fazer do Pro Evolution Soccer 6 e Most Wanted?!?!

Ah, aproveitando o topico, as screens...

Onde baixo essas PNGS redondas?!?!?
 
Layout da capa do DVD em 512x512, upado no rapidshare.
Formato .psd pra não haver coments do tipo "keylogger" -__-".



http://rapidshare.com/files/163883754/512x512dvd.psd.html

Pronto, as capa de plastico ta na mesma largura e altura né?
Se sim eu vou editar aqui...

DiegoO, o World of goo não tem capa, porque só é vendido on-line, fazendo o download direto para o HD. Peguei uma imagem no site deles e coloquei no modelo da capinha e acho que ficou legal.
EDIT: Fiz uma pro Mirror's Edge já. Não vejo a hora de jogá-lo!


Ahh por isso não achava...


Pronto a União faz a força :p
NBA 2K9
Silent Hill Homecoming
MotoGP 2008
FlatOut Ultimate Carnage
Pro Evolution Soccer 2009
DiRT
Need for Speed Most Wanted

Todas redimensionados conforme os originais...;)
Troca essas por aquelas que eu tinha feito antes...
 
Agora sim! Valeu pela força DieGoO.
Já coloquei os créditos e agradecimentos pra você e pro Zrg.ling no primeiro post.

Muito obrigado pela força!
 
Opa...Vlww..
Vo ajuda ae sim....
 
Pronto, as capa de plastico ta na mesma largura e altura né?
Se sim eu vou editar aqui...



Ahh por isso não achava...


Pronto a União faz a força :p
NBA 2K9
Silent Hill Homecoming
MotoGP 2008
FlatOut Ultimate Carnage
Pro Evolution Soccer 2009
DiRT
Need for Speed Most Wanted

Todas redimensionados conforme os originais...;)
Troca essas por aquelas que eu tinha feito antes...

Valeu pela capinha do Most Wanted fera :thumbs_up

Se der pra me arrumar do PES6, por favor :)
 
Perfeitooo fera!!! :yes:
 
Taí, achei um novo hobbie em fazer estas capinhas. Adiciona estas ao 1º post Link, que assim que der eu faço mais algumas. :yes:



 
mtoo bom galera!! Depois vou querer aprender tbm :fun:
 
Capas feitas pelo aerotfs e pelo rafaelfrioli já adicionadas ao primeiro post...
 
ei Playck031 ta ai as capinhas que vc pediu :

Capoeira


Megaman x8

Cryostasis

Bolt


vlw .

Valeu Cara!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem um user que me pediu os Icones redondos por MP e ontem nem tive tempo de postar......
http://3xhumed.deviantart.com/gallery/#Game-Icons
No profile desse cara tem eles por PNG em vários Packs, mas eu baixei um que é ''GAME INCONS Part2'' dividido em 4 partes que no total dá 1300 arquivos já em formato ICO, para poder usar no Desktop normal!........Mas tá ae........Malz pela demora..........:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo