Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

SATANAS666, é ele mesmo, mais fico devendo como ja que uso o rocketdock e ele soh permite um soh!!!

Abraço
 
SATANAS666, é ele mesmo, mais fico devendo como ja que uso o rocketdock e ele soh permite um soh!!!

Abraço

Opa, fala ae Leandro, tem problema não..., é só na versão PLUS que tem como

Mas mesmo assim valeu, mais uma vez eu falo, o pessoal botou para quebrar com estas "capinhas" ícones, muito bom mesmo :yes:
 
volvothegame.png


Aew pessoal... ontem deu pobrema no meu telefone e não conssegui conectar na net... daew eu instalei o Volvo Game e resolvi fazer uma outra capinha.... mas já tou preparando outra com o XC60 ;)

Só pra ficar mais uma opção além das várias que já tem ;)
 
Galera, preciso de uma capinha com uma imagem de 1 slot Machine..(o jogo chama real deel. será que alguem quebra essa? desde já agradeço


Abraços
 
Mcarioca, poste alguma foto que queira de capa ja que existe milhoes de fotos na net!!

abraço
 
Está aqui!!!
espero que goste se eu achar mais algo que tem haver com o game eu posto!!!





acabei de fazer Rivatuner!!!


Edited inclui mais alguns!!!

abraço
 
axvitor, opa amigo como sempre, não sou um mago do PS mais me arrisco de vez enquando!!! abraço
 
disponha!!! a minha mais nova aventura é uma para o super PII, e outros que tenho na minha barra depois destes prontos eu vou me arricar com outros softwares....


Edited

Segue alguns que fiz alguns eu concordo ficarão horriveis mais um dia faço melhor!!!

Super horrivel PI


Real Temp



Streess total com o horrivel Orthos



Intel Burn

[URL="http://img44.imageshack.us/my.php?image=intelburn2.png"][/URL]


Fraps




abraço
 
Alguem poderia fazer esse do Splinter cell Double agent ???
valeu pessoal .

 
a do super PI mais de teimoso ja que é um suftware que vou retirar da minha barra, não jogo benchs e ele soh fica ocupando espaço!!!! mais antes eu farei outro!!!

Abraço
 
Quem posou o template pra baixar, postou com uma capinha inserida. Não tem como fazer ahahahaha :p
 
logico tem como fazer é soh excluir a capinha que me lembro bem é de um filme....
no meu caso soh insiro as capas dos games sobre ela e uso ela como regua para que não sai tortas.....

Abraço
 
Para o pessoal que está pedindo capas, postem em thumbs por favor e verifique se a capa que vc procura já se encontra no topico, usando a procura do forum + nome do jogo. Detalhe que tem a lista de alguns jogos no topico, pagina 1.
 
Nussa velho muito OBRIGADO :yes::yes::yes:
Eu vi que vc fez de todos splinters , só faltou o double agent, até o conviction vc ja fez hehe , salvei todos aqui :D .
abração

Na verdade o Double Agent ta feito ja... ;)
 
Alguém poderia fazer do Streets of Moscow, por favor? :D
 
Nussa velho muito OBRIGADO :yes::yes::yes:
Eu vi que vc fez de todos splinters , só faltou o double agent, até o conviction vc ja fez hehe , salvei todos aqui :D .
abração
disponha, o D.A. tenho umas esclusivas para fazer mais não encontro mais tempo então posto quando der!!!

Streets of Moscow



Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo