Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Opa, tá feita:



Abraço!
 
Muito bom o tópico, marcado pro futuro =]
 
Leandro Barela, obrigado chara hehehe pela palavras este tipo de ação leva a gente a criar mais e mais!!!

Aurelios até que enfim chegou tudo falta instar todas as coisa até domingo estou com o ps aqui instalado e vejo para vc!!!

 
Leandro Barela, obrigado chara hehehe pela palavras este tipo de ação leva a gente a criar mais e mais!!!

Aurelios até que enfim chegou tudo falta instar todas as coisa até domingo estou com o ps aqui instalado e vejo para vc!!!


Aew to no aguardo em !!

vlw att
agora nois joga um grid com a galera !! hahaha
t+
 
Alguem pode criar uma capinha do Assassin´s Creed com a barrinha ´´ Game For Windows `` e se possivel com outra imagem diferente daquela que tem na primeira página ?
 
U-a-u.
Não conhecia esses programas para organizar o desktop. Realmentem, dei um toque de maquiagem no meu desktop com eles :wub:

Enfim, podem fazer uma capa do Left 4 Dead 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2?
Caso elas ja tenham sido feitas, e eu não vi, peço desculpas :cry:.
 
poderia juntar tudo e colocar pra download né?

sem desmereçer o tópico que ta show
 
Dark Void já foi feita?
 
Eu tinha baixado esse modelo aqui:

o0qmno.jpg


Se alguem quizer usar ta aqui o psd:

http://www.megaupload.com/?d=1IB3TTY8
 
Como eu falei anteriormente, podemos adotar um novo modelo. Isso so depende da habilidade e disposição dos Photoshopers de plantão.

A partir de amanha vou ter duas semanas de folga e vou aproveitar pra tirar a poeira do post inicial...
 
Última edição:
estarei sem PS por um bom tempo ja que meu DVDR foi para o espaço então soh estarei apenas acompanhando o topico por tempo!
 
Como eu falei anteriormente, podemos adotar um novo modelo. Isso so depende da habilidade e disposição dos Photoshopers de plantão.

A partir de amanha vou ter duas semanas de folga e vou aproveitar pra tirar a poeira do post inicial...

Não acho que deveria mudar o modelo, esse é muito bonito e fazendo assim fica tudo padronizado.
 
Não acho que deveria mudar o modelo, esse é muito bonito e fazendo assim fica tudo padronizado.

Então deixa quieto e fica tudo na mesma. Hoje a tarde adicionei algumas capas que o pessoal criou. Daqui a pouco vou colocar mais.

Se alguém encontrar um link off, é só avisar que os caras upam de novo e a gente arruma la...
 
valeu ai hd17!!
 
Mal aew, arrumei

 
alguém faz do avatar e do fifa 2010?



U-a-u.
Não conhecia esses programas para organizar o desktop. Realmentem, dei um toque de maquiagem no meu desktop com eles :wub:

Enfim, podem fazer uma capa do Left 4 Dead 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2?
Caso elas ja tenham sido feitas, e eu não vi, peço desculpas :cry:.



Dark Void já foi feita?



Jente tenhu mais de 1500 capas nesse modelo peguei de um cara no deviantart jeno-cyber creditos totais dele...

mais se precisasem posto ai

tenhu ja todoas baixadas e separadas.

http://jeno-cyber.deviantart.com/gallery/#Game-Icon-Packs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo