Captain America - Civil War (Maio, 2016)

Mozts

know-it-all Member
Registrado


Elenco: Quase todo Universo Marvel + Daniel Brulh (Barão Zemo) + Tom Holland (Spider-Man) + Marisa Tomei (Tia May) + Chadwick Boseman (Black Panther) + Martin Freeman.
Diretores: Mesmos de Captain America 2 (Irmãos Russo)​


Sinpse: Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

 
Última edição:
Trailer legendado


Pelo que parece o pivô da encrenca será o Bucky.

Essa cena final do trailer...:banderas: que surra :mdr2:

E o Pantera Negra aparece mas nada do cabeça de teia e o formiga, chuto que o aracnídeo só irá aparecer no ultimo trailer num estilo "Visão" de Era de Ultron.
 
Nah, Aranha é tremendo caça-niquel, próximo trailer já deve aparecer. Pra mim teaser já mostraram muita coisa.

Nada supera T Genesys.

Concordo que o Aranha é bem comercial ainda mais por toda essa negociação "atendendo ao apelo dos fãs", mas acho que vão segurar mais um pouco para carregar o hype no máximo.

Será que o Rhodes morreu ali? Sei que a única baixa confirmada é a Peggy.
 
Homem de ferro deu surrou o hulk e agora ta apanhando para esses comédias :pff:
 
Gente que surra. Que dó :coolface:
 
O tony stark "levou" uma surra dos dois porque estava segurando o soco, além que ele só derrubou o hulk no último filme porque estava de hulkbuster.
 
Pelo visto a melhor trilogia da Marvel, ao meu ver, vai ser fechada com chave de ouro. :notbad:
 
Dessa última leva de filmes lançados pela marvel, Capitão America 2 foi o que mais gostei. Ainda não vi Homem FOrmiga.

Essa cena é linda.



cap-gif.gif


:banderas::banderas::mr:
 
Hahaha...olha o que repararam

Steve Rogers: "Ei Bucky, lembra de mim agora?"
Bucky : "Lembro da sua mãe" :dadtroll:
 
Até onde sei, geral pensa que o Thor está morto. O Stark cria um Thor robô, ou algo assim, e o mesmo mata o Hercules, depois de um tempo o Thor verdadeiro volta colocando o paul na mesa :coolface:
Acho que é isso, não lembro direito :haha:
 
Dessa última leva de filmes lançados pela marvel, Capitão America 2 foi o que mais gostei. Ainda não vi Homem FOrmiga.

Essa cena é linda.



cap-gif.gif


:banderas::banderas::mr:

Tony não tem nem tempo de armar os raios repulsores, ainda bem que existe os Irmãos Russo.
 
Homem Formiga é certeza de estar nesse filme, resta saber se o Homem Aranha também vai fazer alguma aparição.

Esse filme promete! *-*
 
Xo ver se entendi. A dc segurou batman vs superman pra nao lançar no mesmo ano q vingadores e star wars, e vai lancar junto de guerra civil? Oh god. Esse ano promete. Hehe

E fique claro q não sou fã boy de nenhum, é so um comentário. Quero é ver a porrada comendo e mtas explosões. :D
 
Essa ceninha do Bucky devolvendo o escudo pro capitão, muito bom.

Nem tem como falar que pode dar ruim o filme, não tem como dar ruim uma coisa dessas.
Capaz de passar Star Wars em bilheteria, e olha que nem lançaram Star Wars ainda uehueheu fica aqui minha visão de mão dinah sobre o assunto, no futuro veremos.
 
Impossível qualquer um destes filmes ultrapassar o novo Star Wars em bilheteria.
 
O Thor não participa, né? Nos quadrinhos ele espancou o Homem de Ferro.

Até onde sei, geral pensa que o Thor está morto. O Stark cria um Thor robô, ou algo assim, e o mesmo mata o Hercules, depois de um tempo o Thor verdadeiro volta colocando o paul na mesa :coolface:
Acho que é isso, não lembro direito :haha:

O Thor não está em outro mundo?
ele não foi resolver aquele "sonho" que ele teve lá no "poço"? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo