Captain America - Civil War (Maio, 2016)

Mandaram bem demais nesse uniforme clássico, pqp! Só to rezando pra que a pós-produção não esteja finalizada, pq ta cgi DEMAIS

original.jpg

Viu o trailer na qualidade descente? é uma lente composta por 3 partes tipo obturador de câmera, qdo ele fecha o olho tem até um som de mecanismo funcionado. Ficou bom demais.
 
Vai precisar do Stark pra arrumar esse besouro no peito.
Steve Ditko deve estar coçando o sovaco com esse seu comentário! :bwahaha::bwahaha:

Gostei pacas dos trailers!

Quero ver se consigo ver isso na telona!
 
Viu o trailer na qualidade descente? é uma lente composta por 3 partes tipo obturador de câmera, qdo ele fecha o olho tem até um som de mecanismo funcionado. Ficou bom demais.

Lei meu comentário com atenção suficiente? Não me referi aos olhos em momento algum. Estou falando do personagem inteiro. E sim, eu vi o mecanismo dos olhos.
 
Nk7CVCY.jpg


Lançador de teia :fap:
 
  • Curtir
Reações: TT
Steve Ditko deve estar coçando o sovaco com esse seu comentário! :bwahaha::bwahaha:

Gostei pacas dos trailers!

Quero ver se consigo ver isso na telona!

O problema é que a maioria só conhece o Aranha (e X-Men) dos filmes, então se sair diferente do Raimi não presta.
Gostei do uniforme, é claro que no filme do Aranha o uniforme deve mudar mais ainda, mas me preocupou muito a escolha da atriz e cantora Zendaya pro novo filme do Aranha.
Pensava que eles iam pegar mulheres ate 20 anos com aquele físico das mulheres do John Romita.

0596283dda308086e220ffe5a1eb6715.jpg


Esses produtores parecem o câncer desses filmes de super heróis.
Quanto a Guerra Civil, deve ser o melhor do ano no gênero ao lado do Deadpool.
E 100 milhões de views do trailer, o Aranha tem força hein?

http://www.ew.com/article/2016/03/1...-war-trailer-nears-100-million-views-24-hours

Imagina se a Marvel tivesse um contrato parecido com a Fox com os X-Men e eles estivessem em Civil War?
 
Gosto pacas do Ben 10, mas daí a compará-lo com o Aranha é sacanagem, hein!

Tudo bem que você nunca leu uma página do gibi do Amigão da Vizinhança, mas não precisa chutar o balde, né! :bwahaha::bwahaha:
 
Gosto pacas do Ben 10, mas daí a compará-lo com o Aranha é sacanagem, hein!

Tudo bem que você nunca leu uma página do gibi do Amigão da Vizinhança, mas não precisa chutar o balde, né! :bwahaha::bwahaha:

Eu comprarei apenas o lançador de teia daquela imagem com o Omnitrix do ben 10 :haha:. Na série animada que eu vi na TV, o lançador ficava por baixo do uniforme, por isso achei estranho.
 
  • Curtir
Reações: TT
Sorry! Isso pra mim nem conta!

old_web_shooter_designs_by_technolgytheorist-d423ftk.jpg

:badass::badass:.


Enfim, na maioria das imagens que vi dele das HQ's, sempre esta por baixo do uniforme. Mas como não sou manjador, acho que meu argumento não é válido.
Melhor eu ir embora antes que tome infração:flash:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo