Captain America - Civil War (Maio, 2016)

Ainda estou confuso sobre as datas, passei na frente do cinema hoje e está escrito no cartaz dia 28 de abril.

Dizem que o Homem Aranha tem 30 minutos de tempo de tela, maluco o cara que cronometrou.

Também não vou mais ver trailer nenhum.
 
Ainda estou confuso sobre as datas, passei na frente do cinema hoje e está escrito no cartaz dia 28 de abril.

Dizem que o Homem Aranha tem 30 minutos de tempo de tela, maluco o cara que cronometrou.

Também não vou mais ver trailer nenhum.

Estréia 28/04 nos Brasil, uma semana antes dos EUA. Sempre assim com qualquer filme da Marvel.
 
Espero muito desse filme. Porém, só levarei em consideração as criticas de quem paga o ingresso.
 
só vejo os sites falando bem desse filme, que a Marvel está controlando as piadas e o filme foi bem pensando e isso foi 8 anos de paciência
 
Que ótimo boato, tomara que confirmem na ComicCon de San Diego.

HOT RUMOR: JENNIFER LAWRENCE in Early Talks with MARVEL STUDIOS for CAPTAIN MARVEL Role
ico-time.png
Apr 25, 2016

The latest and hottest rumor surrounding Marvel Studios’ Captain Marvel has Jennifer Lawrence in early talks for the role. The Oscar award-winning actress is in discussions with Marvel for the coveted role of Carol Danvers a.k.a Captain Marvel.
 
Ganhou muitos prêmios como melhor atriz, BONITA E GOSTOSA.
Se for ela mesmo, foi mais um acerto da Marvel.
 
Amanhã vou assistir Civil War, vamos ver se o filme é essa Coca Cola toda que estão falando.

No mais...

jn0O0Qk.jpg
 
É amanhã caralho :cuti:

22:15h com a patroa no cinema :fuckyeah:
 
Caralho o filme é top demais! o homem aranha pqp ficou perfeito, tagarela não para de falar na luta! batera negra é muito over power a like a king pqp!
 
Vi o filme também e está bem foda!! Pantera Negra pqp, homem aranha ficou muito top
 
Estou louco para assistir este filme, deve estar muito bom.
 
Melhor filme Marvel, 100+.

P.S. Pantera ta animal! :isquero:
Já o spidey :cuti::magico:
 
Te dois pós credito em! não vai sair depois do primeiro!

O pantera é foda fiquei meio com o pé atras do ator do spidey e do pantera mas foram sensacional soh achei o barão zemo fraco não atuação mas sim seus motivos e ter consigo fazer tudo que fez no filme mas de resto o filme está sensacional!
 
Que filme:magico:

Foi uma aula de filme de super herói e é impressionante como o time de casting da marvel acerta, pqp
 
Quero spoilers sobre o filme! :full:

Que que acontece com o fdp do Bucky? Matam aquele safado?! E Wakanda, aparece?
 
Quero spoilers sobre o filme! :full:

Que que acontece com o fdp do Bucky? Matam aquele safado?! E Wakanda, aparece?
Ele ta voltando a si, mas ainda pode ser controlado por quem sabe as palavras da Hydra. Termina o filme sem o braço de metal e entrando em sono profundo de novo em Wakanda na cena pós créditos pra ver se consegue se curar.


P.S. Melhor piada do filme é a referência aquele filme velho pra caramba!
 
Última edição:
Caras, que legenda toska!
"Tá tranquilo tá favorável" e "só que não" ¬¬ fala sério, ninguém aprovou essas partes.

Sobre o filme achei muito bom, tem muita piadinha (ok Marvel) mas a participação do Spider Man pra mim foi a melhor parte do filme!!!
Só não entendi muito sobre o Spider Man, pq ele diz que está à 6 meses com os poderes aí fiquei perdido com relação a linha de tempo dele, enfim.
Sobre o pantera gostei também, quando sair o filme solo dele será interessante.
A briga entre Homem de Ferro e Capitão América foi infinitamente mais foda que o Batman x Super Man.
 
Caras, que legenda toska!
"Tá tranquilo tá favorável" e "só que não" ¬¬ fala sério, ninguém aprovou essas partes.

Sobre o filme achei muito bom, tem muita piadinha (ok Marvel) mas a participação do Spider Man pra mim foi a melhor parte do filme!!!
Só não entendi muito sobre o Spider Man, pq ele diz que está à 6 meses com os poderes aí fiquei perdido com relação a linha de tempo dele, enfim.
Sobre o pantera gostei também, quando sair o filme solo dele será interessante.
A briga entre Homem de Ferro e Capitão América foi infinitamente mais foda que o Batman x Super Man.
Porque ficou perdido? Ficou bem explicado. Fale melhor da tua dúvida.
 
Porque ficou perdido? Ficou bem explicado. Fale melhor da tua dúvida.
Bom ele fala para o Stark que tem 6 meses que está com os poderes, e o que aconteceu na linha de tempo dele com os vilões?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo