• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Carrefour] Asus Zenfone 3 Max - R$ 821,18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mugiwara Luffy

know-it-all Member
Registrado
É necessário usar dois cupons para chegar a esse valor, escolha uma das 3 opções de cores

Prata
https://www.carrefour.com.br/Smartp...4G-Tela-5-2-Camera-13MP-Android-6-0/p/8646899

Dourado
https://www.carrefour.com.br/Smartp...4G-Tela-5-2-Camera-13MP-Android-6-0/p/8646880

Cinza
https://www.carrefour.com.br/Smartp...4G-Tela-5-2-Camera-13MP-Android-6-0/p/8646902

Os cupons são:

1º ZENFONEMAXOFF18
2º GANHE80SMARTPHONES

Insira o Primeiro cupom, espere aparecer o botão azul (Incluir Desconto) e clique nele, quando aparecer a mensagem: "serial_used" atualize a página (F5) que aparece o desconto.

Faça o mesmo procedimento com o segundo cupom até chegar no preço e então finalize a compra.

OBS: não importa a ordem q vc insira os cupons e para quem pretende parcelar no cartão as parcelas ficam sem juros no valor do cartão não me lembro mais até quantas parcelas sem juros sei q eu comprei aqui em 10x sem juros de R$ 83,15 com frete incluso

Postei pois o menor valor q eu vi ele foi 850$ mas somente no boleto
 
O corno q me passou o esquema esqueceu de falar q tem mais um terceiro cupom de 5% para quem for fazer a primeira compra no carrefour nessa sai perdendo 50$ :bua:

para quem fora fazer a primeira compra no Carrefour depois de incluir o dois cupons q eu mencionei acima coloque esse terceiro cupom e ganhe mais 5% de desconto com isso o aparelho deve ficar na faixa de 775$

cupom: 5OFFPRIMEIRACOMPRA
 
Consegui por 738,00 com frete.

Por esse preço creio, que não a celular melhor, pesar de estar um pouco desatualizado sobre como vão os aparelhos celulares, nos últimos anos, meu ultimo foi Zenfone 5, espero não me arrepender, por que a Bateria dele era um Lixo, Camera mais um Menos..
O resto em quesito de hardware, Perfeito.
 
Bom dia,estava precisando substituto para nokia730 ,ja tinha comprado essa semana um xiaomi 4 na gearbest,mas peguei esse pra mim e vou passar xioami 4 pro filho ,agora familia toda com upgrade de celular!gostei da configuração uso celular no trabalho pra fazer registros de não conformidades pra relatórios e bateria vai ajudar muito nisso!Aqui ficou 766 +9 de frete 775 ate em 10x sem juros.Muito bom ,Obrigado!
 
caramba, preço show heim.. e essa bateria dele parece ser sinistra também o_O
 
Tá caro ... Processador e gpu ultrapassados para essa faixa de preço, ram e memória interna no máximo ok, tela não é full hd ...
 
Certamente Redmi 3S no Mercado Livre é superior e mais barato. Só não vai ter garantia.
 
alguém conseguiu fianlizar a compra no valor do topico?
 
alguém conseguiu fianlizar a compra no valor do topico?

Eu comprei no valor do tópico em 10x sem juros e ainda tinha mais um cupom de 5% q só descobri depois :bua: e pelo q vi aqui teve gente com finalizou por menos q no tópico

Quanto as criticas do aparelho eu peguei ele pela bateria de 4100 mAH pois trabalho usando muito o waze e fico muito na mão por causa da bateria
 
ele é o que tem mais mah por enquanto no mercado?
 
R$920 aqui com os 3 cupons. Não vale a pena.
 
Meu Zenfone 2 tem uma bateria LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO puro. Comprei para minha esposa um Redmi 3S com imposto por R$ 640,00 esse sim é um celular de 48hs de bateria com uso normal de facebook e whatsapp
 
Aqui tentei por os cupons e nada feito, se alguém souber mais segredos por favor avisar

Copia o cupom e cola e clica em enviar depoi
R$920 aqui com os 3 cupons. Não vale a pena.
Mas o 3 cupons funcionaram ? pois aqui eu só usei 2 cupons e o valor ficou em 821$ mais 15$ do frete e teve gente lá no inicio q conseguiu usar o 3 cupons e ficou por 738$
Meu Zenfone 2 tem uma bateria LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO puro. Comprei para minha esposa um Redmi 3S com imposto por R$ 640,00 esse sim é um celular de 48hs de bateria com uso normal de facebook e whatsapp

Zenfone 2 tem bateria de 3000mAH ai vc pega q ele tem processador quad core de 1,8ghz e 4GB de RAM mais tela fullHD pra mim esses 3000mAH são pouco msm, meu atual celular é um Lumia 640XL quad core de 1,2ghz com 1GB de RAM tela de 720p e a bateria tb é de 3000mAH e eu já fico na mão imagina 3000mAH para um Zenfone 2, isso q falam q o 640XL tem boa duração de bateria
 
Copia o cupom e cola e clica em enviar depoi

Mas o 3 cupons funcionaram ? pois aqui eu só usei 2 cupons e o valor ficou em 821$ mais 15$ do frete e teve gente lá no inicio q conseguiu usar o 3 cupons e ficou por 738$

Tentei em 2 dispositivos diferentes e dá a mesma coisa: primeiro baixa pra 1065. O segundo pra 985 e o 3o baixa pra 920. Alguma mágica pra baixar mais? Usei no Firefox e Chrome. Tem que estar logado?
 
Tentei em 2 dispositivos diferentes e dá a mesma coisa: primeiro baixa pra 1065. O segundo pra 985 e o 3o baixa pra 920. Alguma mágica pra baixar mais? Usei no Firefox e Chrome. Tem que estar logado?
Eu usei o Chrome e estava logado

OBS: eu fiz pelo PC e não pelo smartphone justamente pq já tive problemas parecidos mas no site da Pichau e Terabyte
 
Qual você indica? China não vale.


TB quero saber e no meu caso não pode ser nem China e nem o J5


K6 ? COMPENSA MUITO +

Pois é, tem termos de hardware eu iria de Lenovo K6, tenho um K5 e sou feliz com ele, e outros da faixa são melhores, como Quantum Go (mesma Ram, memória interna e resolução, porém com processador e gpu melhores).

Já em termos de bateria, realmente não sei se existe opção melhor. O problema desse Zenfone, como estou batendo na tecla, são o processador e gpu de celulares de entrada.
 
Certamente Redmi 3S no Mercado Livre é superior e mais barato. Só não vai ter garantia.

Garantia da Asus é uma brincadeira de mau gosto. Não vale muita coisa.
Mas serve para deixar o cara bem niervoso :sefu:
 
Consegui por 738,00 com frete.

Por esse preço creio, que não a celular melhor, pesar de estar um pouco desatualizado sobre como vão os aparelhos celulares, nos últimos anos, meu ultimo foi Zenfone 5, espero não me arrepender, por que a Bateria dele era um Lixo, Camera mais um Menos..
O resto em quesito de hardware, Perfeito.

preço muito bom!
tmbm tive zen5 e entendo porque ele consumia muita bateria, esse zen3 com certeza é melhor nesse quesito
 
Não tô conseguindo usar o cupom GANHE80SMARTPHONES :( Já estava procurando o cartão.
 
Esqueceram de citar como pontos negativos o software carregado e atualizações demoradas da asus.

Pós venda deles é tenebroso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo