• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cartão de crédito e benefícios

Bom dia Galera,

Acompanhando o tópico li todas as msg pelo que vi as melhores opções de cartões atualmente pra quem quer beneficios é o cartão da XP, e alem dele vi que esse unicred parece ser bem bom.

Atualmente ja tenho o C6 Carbon que é muito bom, e tenho Bradesco Visa Infinite, e alem dele tenho o nubank ultravioleta onde meus gastos estão na casa dos 10K no Nubank quero sair dele pois acho ele muito ruim de beneficios.

Todos aqui usam nubank mais pela comodidade do cartão aplicativo muito bom e facilidade de mexer, porem só isso mesmo que compensa nele.

Meu objetivo é conseguir outro cartão Visa Infinite e outro MasterCard Black com melhores beneficios, pois acabo que viajo muito e compensa os acessos as salas.
Já que vc tem o C6 Carbon, não seria melhor só centralizar os gastos nele? Pontuação boa e bem flexível.
 
Já que vc tem o C6 Carbon, não seria melhor só centralizar os gastos nele? Pontuação boa e bem flexível.
Então eu pensei nisso só que o limite é incompativel com meus gastos ai vou precisar de um limite maior.
 
Então eu pensei nisso só que o limite é incompativel com meus gastos ai vou precisar de um limite maior.
É muito difícil de conseguir aumento de limite lá?
 
É muito difícil de conseguir aumento de limite lá?
Eles dobraram meu limite, porem depois disso não subiu mais. Mais é acredito que não suba mais por não ser meu cartão principal.

O que achei ruim deles é que só tem 4 acessos ao Key Lounge por ano, os outros tem bem mais acessos.
 
Estava conversando com a minha gerente hoje, ela disse que nao paga anuidade por 6 meses, depois so quem tem mais de 90k no banco ou gastos no cartão.
:haha:
Acho que ela falou 69 ou 79 por mês.
Isso no C6, ou no teu da Unicred?
 
Ahhhh, daora.
No meu contrato tenho isenção por 1 ano, e depois que tiver os 10k de cotas eu ganho isenção por tempo indeterminado. Ainda estou esperando terminarem a papelada pra poder pegar o cartão, pense numa burocracia demorada.
 
  • Curtir
Reações: dcz
Ahhhh, daora.
No meu contrato tenho isenção por 1 ano, e depois que tiver os 10k de cotas eu ganho isenção por tempo indeterminado. Ainda estou esperando terminarem a papelada pra poder pegar o cartão, pense numa burocracia demorada.

Caramba, aqui foi super rapido.
 
Hoje foi o dia de passar dor de cabeça com meu cartão do itáu, do nada resolveram bloquear ele, tentei ligar na central e o bot deles não reconhecia oq eu digitava no teclado numérico, e no chat é a maior demora pra resolver algo.

Pior que a cada ~2 meses sempre passo por alguma palhaçada dessas, o sistema deles é péssimo para detectar coisas fraudulentas e o atendimento é lento e nada prático, por isso esses bancos digitais conseguem conquistar tantos clientes.

Por outro lado, sigo na espera pro meu cartão da unicred chegar.

Caramba, aqui foi super rapido.
Aproveitando já pra te encher o saco de novo sobre isso, também achasse o app deles bem podrinho? A parte de investimentos parece não servir de nada, e nem tenho acesso ao cartão ainda pra avaliar o app de cartões.
 
Hoje foi o dia de passar dor de cabeça com meu cartão do itáu, do nada resolveram bloquear ele, tentei ligar na central e o bot deles não reconhecia oq eu digitava no teclado numérico, e no chat é a maior demora pra resolver algo.

Pior que a cada ~2 meses sempre passo por alguma palhaçada dessas, o sistema deles é péssimo para detectar coisas fraudulentas e o atendimento é lento e nada prático, por isso esses bancos digitais conseguem conquistar tantos clientes.

Por outro lado, sigo na espera pro meu cartão da unicred chegar.


Aproveitando já pra te encher o saco de novo sobre isso, também achasse o app deles bem podrinho? A parte de investimentos parece não servir de nada, e nem tenho acesso ao cartão ainda pra avaliar o app de cartões.

Sim, falei sobre o app em um dos primeiros posts :haha: e olho que ja melhorou bastante nos últimos meses.. investimentos vai ter que baixar o app da btg, a maioria e por la, ou se for uma coisa mais normal e melhor falar com o gerente que ele faz remoto.

O app Unicred visa e meio confuso no começo.. o da conta e mais de boa. se tiver alguma duvida e nao conseguir resolver me manda mensagem que eu tento ajudar :haha:
 
investimentos vai ter que baixar o app da btg, a maioria e por la, ou se for uma coisa mais normal e melhor falar com o gerente que ele faz remoto.
Ouvi falar bem das coisas do BTG, então acho que vou ficar alternando entre ele e o meu gerente mesmo.
O app Unicred visa e meio confuso no começo.. o da conta e mais de boa. se tiver alguma duvida e nao conseguir resolver me manda mensagem que eu tento ajudar :haha:
Pode deixar, obrigado!
 
Ouvi falar bem das coisas do BTG, então acho que vou ficar alternando entre ele e o meu gerente mesmo.

Pode deixar, obrigado!

Abre a parte de investimentos no app da Unicred e clica por la para fazer o cadastro no btg
Eles tem umas coisas que nao estão abertas para todos e precisa se cadastrar usando a Unicred.
Voce vai ver que deu certo quando abrir o app da btg e aparecer a logo da Unicred junto.
 
Hoje foi o dia de passar dor de cabeça com meu cartão do itáu, do nada resolveram bloquear ele, tentei ligar na central e o bot deles não reconhecia oq eu digitava no teclado numérico, e no chat é a maior demora pra resolver algo.

Pior que a cada ~2 meses sempre passo por alguma palhaçada dessas, o sistema deles é péssimo para detectar coisas fraudulentas e o atendimento é lento e nada prático, por isso esses bancos digitais conseguem conquistar tantos clientes.
Esses dias, Bradesco Amex bloqueou a mensalidade da livelo, respondo o sms autorizando, ai o trabalho de cadastrar outro cartão, apagar o amex e cadastrá-lo novamente.
Depois ontem bloqueou a amazon...

Estou pensando em largar o Amex de vez e focar no Caixa EDC, esse não nega fogo.

Só uso o amex pelo fato de pontuar na Livelo.
 
Hoje foi o dia de passar dor de cabeça com meu cartão do itáu, do nada resolveram bloquear ele, tentei ligar na central e o bot deles não reconhecia oq eu digitava no teclado numérico, e no chat é a maior demora pra resolver algo.

Pior que a cada ~2 meses sempre passo por alguma palhaçada dessas, o sistema deles é péssimo para detectar coisas fraudulentas e o atendimento é lento e nada prático, por isso esses bancos digitais conseguem conquistar tantos clientes.

Por outro lado, sigo na espera pro meu cartão da unicred chegar.


Aproveitando já pra te encher o saco de novo sobre isso, também achasse o app deles bem podrinho? A parte de investimentos parece não servir de nada, e nem tenho acesso ao cartão ainda pra avaliar o app de cartões.
Fui pedir comida no ifood e bloquearam de novo, mt bom
 
Fui pedir comida no ifood e bloquearam de novo, mt bom

Vendo esse tipo de relato fico até "aliviado" por terem negado do meu pedido de cartão de crédito da conta Iti.

O engraçado é que viviam me ligando e enviando email oferecendo cartão, mas quando eu decido solicitar negam. :haha:
 
Pessoal, minha gerente do Itau me informou que eu posso subir o nivel de um dos meus cartões, indo pra Visa Infinity ou Mastercard Black. O que vocês recomendam? Qual tem mais vantagem? Está me parecendo mais interessante o Visa, pois tem proteção de preço e aparentemente um seguro por mais tempo, mas estou bastante em duvida. Ambos os casos são sem anuidade, como já é hoje pra mim.
 
Tentei reduzir a anuidade do meu PDA Platinum e negaram, com o mesmo papo de antes "seu plano de pontuação é diferenciado blablabla".

Esse mês eu cancelo e começo minha jornada no C6 Carbon.
 
Galera, tava vendo aqui o cartão da BV financeira achei bem pouco o beneficio dele apenas 2 acessos no visa airport.
 
Alguém aqui já pediu proteção de preço com o Mastercard Gold? Nunca fiz isso, então estou perdido. Tenho a print salva do anúncio com preço melhor, nas mesmas condições da compra que fiz.
 
Tentei reduzir a anuidade do meu PDA Platinum e negaram, com o mesmo papo de antes "seu plano de pontuação é diferenciado blablabla".

Esse mês eu cancelo e começo minha jornada no C6 Carbon.

Eu consegui o pda black e também a isenção de anuidade
 
Eu consegui o pda black e também a isenção de anuidade
Foram os dois juntos, ou primeiro o upgrade e depois a isenção? Aqui eu teria de pagar pelo upgrade, e não liberaram a isenção, acho que semana que vem devo cancelar o cartão.
 
Foram os dois juntos, ou primeiro o upgrade e depois a isenção? Aqui eu teria de pagar pelo upgrade, e não liberaram a isenção, acho que semana que vem devo cancelar o cartão.

Pedi primeiro o upgrade, ai entrei no chat e falei que se não tivesse isenção iria cancelar, dai me deram por um ano, continuo usando o cartão pois tenho um limite alto, mas ultimamente também tenho passado algumas coisas no c6 para aumentar o limite e cancelar o pda no futuro.
 
Pedi primeiro o upgrade, ai entrei no chat e falei que se não tivesse isenção iria cancelar, dai me deram por um ano, continuo usando o cartão pois tenho um limite alto, mas ultimamente também tenho passado algumas coisas no c6 para aumentar o limite e cancelar o pda no futuro.

Vc pediu o upgrade via chat? To com medo de pedir um cartão black novo do zero e perder a reputação que tive com o platinum
 
Vc pediu o upgrade via chat? To com medo de pedir um cartão black novo do zero e perder a reputação que tive com o platinum

Sim, fui no chat e digitei falar com atendente, ai fiz a solicitação, tudo via chat. Acredito que você não perde pois é um upgrade, até o meu no caso era o visa platinum e fizeram o upgrade pro mastercard black e ele apenas atualizou no app.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo