No site tem como "pedir" para aumentar o limite a cada 3 meses se não me engano.
Tinha. Depois que deram uma "reformada" no site da Cetelem, nunca mais achei essa opção.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
No site tem como "pedir" para aumentar o limite a cada 3 meses se não me engano.
Eu tenho um. Na época que fiz só era possível quem recebia o e-mail. A única exigência era fazer uma compra de algum item da lista deles, qualquer coisa custava 1,99 se não me engano, peguei uma blusa polo bacaninha.
Tenho até hoje mas quase não utilizo. Só perturba muito enviando mensagens de texto pro celular oferecendo serviços e tudo mais, além de terem me ligado algumas poucas vezes.
Vi que reformularam o site mas não cheguei a procurar se ainda tem a opção.Tinha. Depois que deram uma "reformada" no site da Cetelem, nunca mais achei essa opção.
Quanto a te mandarem mensagem provavelmente vc deve ter se esquecido de desmarcar a opção lá que não queria receber SMS na hora de fazer o cartão... Eu pelo menos nunca recebi mensagem deles... Apenas ligações no começo me oferecendo seguro...
Eu hahaAlguém mais fez o pedido e não recebeu email confirmando ou negando o cartão ?
Eu haha
Se bem que eu acho que eles tem tanta raiva de mim que até descartaram a possibilidade de me responder. Eu tento fazer esse cartão uma vez por ano desde 2014, nunca consigo. Até AMEX eu tenho e essa desgraça não me libera um cartão. Sem nome sujo, sem dívidas... nada.
Mesma coisa aqui. Só queria pelas promoções bacanas que aparecem para pagamento em 1x no cartão. Até pq cartão de crédito não me falta. Até preciso diminuir alguns que só vem pra eu pagar anuidade pq nem uso. Que saco essa demora.num me negaram nem aceitaram também
já tenho nubank mas queria pegar as promo
Ou negaram ou do nada o cartão vai chegar, pq já estou achando que não irão responder. E pelo jeito não tem outro jeito de saber se foi aceito ou não. Só tenho interesse pelas promoções a se necessário pelo parcelamento de 20x. Depois que vacilei sem usar e cancelaram o que tinha sem anuidade.
Uma duvida, quanto tempo ficou sem usar pra eles cancelarem o cartao?Ou negaram ou do nada o cartão vai chegar, pq já estou achando que não irão responder. E pelo jeito não tem outro jeito de saber se foi aceito ou não. Só tenho interesse pelas promoções a se necessário pelo parcelamento de 20x. Depois que vacilei sem usar e cancelaram o que tinha sem anuidade.
Fiquei apenas 6 meses. Se eu soubesse que cancelariam assim teria comprado alguma besteira barata para movimentar ele. Quando cancelaram liguei pra lá mais não teve jeito, não recuperei. Ela disse que só pedindo outro. Vou tentar depois pelo CPF, mas talvez acesso pelo cartão antigo.vai no site do cetelem e coloca teu CPF la, se foi aprovado tu vai conseguir acessar alguma coisa.
Uma duvida, quanto tempo ficou sem usar pra eles cancelarem o cartao?
Já tive esse cartão por vários anos, NUNCA deixei de pagar. De um dia para o outro me tiraram o super limite que eu usava sempre quando saiam boas promoções. Simplesmente não deram explicação e quando fui fazer uma compra não aprovou, ai fui ver que tiraram. Logo depois começaram a cobrar anuidade abusiva, liguei lá, não quiseram tirar, cancelei para nunca mais voltar.
Essa cetelem é um lixo! Não recomendo pra ninguém
Você foi até modesto falando da cetelem....mas esqueceu de falar que os atendentes tratam os clientes com tanta indiferença que faz parecer que eles estão te fazendo um favor. Tinha um e também cancelei para nunca mais voltar!
Que merda heim? Achei que por ser Visa poderia ter os 2.
Não é a submarino que caga na cabeça dos clientes (não diretamente), é a administradora que é um lixo. Eu em teoria tenho esse cartão mas nunca chegou a minha casa depois de ter pedido duas vezes. Que cancelem, larguei de mão.
Não é a submarino que caga na cabeça dos clientes (não diretamente), é a administradora que é um lixo. Eu em teoria tenho esse cartão mas nunca chegou a minha casa depois de ter pedido duas vezes. Que cancelem, larguei de mão.
Ter cartão submarino, que é da Cetelem, atualmente é pior do que ter carnê das casas bahia, sério, serviço porco, limite porco que não sobe de jeito nenhum, nem se oferecendo para mandar holerite eles aumentam o limite e quando tem aquelas promoções de produtos normalmente mais caros você nunca consegue comprar para aproveitar a promoção com pagamento via cartão submarino porque o lixo da Cetelem é uma empresa sem vergonha.
Olha vou dizer meu relato desse cartão. Tive esse cartão por 2 anos com a famosa anuidade grátis, o meu valor de compra liberado era altíssimo e pagava corretamente minhas faturas. Enquanto não me trouxe problemas de fato era bom devido as promoções na submarino. Mas não sei como meu cartão foi clonado e por incrível que pareça lançaram 2 compras o qual não fiz no próprio site da submarino, valores de uns 2000 mil no total dividido em 10x. E pra minha sorte não ativei esse cartão para débito direto em conta, apenas via pagamento de boleto, pois aí você conhece o serviço de fato como ele é prestado quando tal problema acontece. Liguei pro tal banco cetelem e apontei todas as provas e evidencias de que a compra não foi minha e que eu não iria pagar tal boleto por uma compra o qual não fiz. Foram exatos 45 dias de muita dor de cabeça, ligando pra lá pra mostrar minha dignidade e eles do cartão me ligando sem parar 5 a 6x ao dia me cobrando como se eu fosse o errado na história mesmo esclarecendo todas as vezes que ocorreu a clonagem. Ameaçaram me jogar no serasa e de fato chegaram até me enviar uma carta de inadimplente. Procurei os pequenas causas porém aqui não funciona legal na minha cidade. E quando de fato já estava procurando uma advogado para processar por danos morais e materiais, fiz uma última ligação e como um passe de mágica viram que de fato o cartão foi clonado e imediatamente retiraram meu nome do serasa sem deixar vestígios. Cancelei o cartão e rasguei em mil pedaços. Depois viviam me enviando mensagens, telefonando e emails me oferecendo o cartão novamente. Esse nunca mais.
Será que demora quanto tempo pra chegar?
Estou me desanimando no sentido de conseguir este cartão, é muita zica acontecendo com a galera! Tenho o da Americanas, acho que vou cancelar antes de ter problema!