[Casas Bahia] Galaxy Note 4 - R$1837,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu acabou de chegar, achei que não ia entregar hoje.

Ele é lindo!!! Mais vai demorar eu me acostumar. Eu odiei essa nova interface da samsung. A do meu Note 3 Android 4.4 eu tava muito bem acomodado.

Ai atualizei o Note III para android 5.0 e ele veio com a mesma interface do Note 4 que ta com android 4.4 ou seja me fudi!!!

Vou sei la procurar uma interface melhor mais essa nova interface esbranquiçada icones arredondado sei la eu não gostei...

O seu estava com o status correto no rastreio do Correios? Ou entregou sem atualizar o status?
 
O seu estava com o status correto no rastreio do Correios? Ou entregou sem atualizar o status?

DataLocalSituação
26/03/2015 11:15Sao Paulo/SPSaiu para entrega ao destinatário
26/03/2015 09:30CDD PARELHEIROS - Sao Paulo/SPÁrea com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
26/03/2015 06:31CTE SAUDE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CDD PARELHEIROS - Sao Paulo/SP
26/03/2015 02:49CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP
 
Vish, então o meu deve estar no correio lá do condomínio. Vou ver hoje, daqui a 2h, e aviso aqui depois, pessoal!
Já me acostumei com a interface do Android 5.0 da Samsung. O S5 tá assim. Achei legalzinho. Mais leve, também.
 
casei com a pessoa certa kkkk minha esposa foi lá buscar para mim no Cee dos correios só espero que não dificultem a entrega.
 
Pessoal q comprou nas casas Bahia, a nota fiscal está vindo com IMEI?? Pois comprei um lg g3 Gold e um Galaxy s5 e nenhum veio o imei na NF, e aí se for pra autorizada, como vão identificar o aparelho ???
 
Pessoal q comprou nas casas Bahia, a nota fiscal está vindo com IMEI?? Pois comprei um lg g3 Gold e um Galaxy s5 e nenhum veio o imei na NF, e aí se for pra autorizada, como vão identificar o aparelho ???

Nem sabia que vinha IMEI na nota ¬¬ ... tanto tempo que não pego um aparelho novo ... peguei o meu também nessa promoção

agora ta com correios também, acho que devem entregar amanha a tarde ou sabado pela manhã ... também foi por e-sedex

Esse rastreio novo do site dos correios é um lixo ¬¬ ... uso o muambator, é mais detalhado ... como que vocês veem esse mais antigo?

DM488393725BR

25/03/2015
22:47
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ
25/03/2015
19:56
Sao Paulo / SP
Objeto postado

http://www.muambator.com.br/pacotes/detalhes/DM488393725BR/
 
Última edição:
Nem sabia que vinha IMEI na nota ¬¬ ... tanto tempo que não pego um aparelho novo ... peguei o meu também nessa promoção

agora ta com correios também, acho que devem entregar amanha a tarde ou sabado pela manhã ... também foi por e-sedex

Esse rastreio novo do site dos correios é um lixo ¬¬ ... uso o muambator, é mais detalhado ... como que vocês veem esse mais antigo?

DM488393725BR

25/03/2015
22:47
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ
25/03/2015
19:56
Sao Paulo / SP
Objeto postado

http://www.muambator.com.br/pacotes/detalhes/DM488393725BR/


Amigo a nota fiscal já está no seu email ou no site no pedido referido,

Estou indignado com isso!!!
Tem q ter o imei ele é a identidade do aparelho sem ele jamais será atendido na autorizada.

OLHEM O DE VOCÊS POR FAVOR.
 
Amigo a nota fiscal já está no seu email ou no site no pedido referido,

Estou indignado com isso!!!
Tem q ter o imei ele é a identidade do aparelho sem ele jamais será atendido na autorizada.

OLHEM O DE VOCÊS POR FAVOR.

Aqui na minha tem o numero de serie do aparelho ... que também é a "identidade" ... para a fabricante isso é até mais importante que o próprio imei, já que isso que identifica o aparelho para eles, o imei identifica o aparelho para a operadora e (não tenho certeza) anatel
 
consegui pegar pelo preço mas ja se passaram 2 dias e ainda esta em analise de credito :fuuu:

Até liguei no banco mas não foi feito nenhum pedido de analise....

Agora não sei o que fazer :/
 
Depois de muita espera...

27/03/2015
12:44
Belo Horizonte / MG
Objeto saiu para entrega ao destinatário
27/03/2015
08:45
Belo Horizonte / MG
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Belo Horizonte / MG para Unidade de Distribuição em Belo Horizonte / MG
26/03/2015
22:36
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Belo Horizonte / MG
 
Pessoal eu tinha boletado um também é depois acabei desistindo porque meu s4 atualizou para o último Android e ficou muito bom mas hoje me ligaram das casas Bahia perguntando o motivo pelo não pagamento do boleto, o atendente acabou me convenceu e gerou um outro boleto no valor de 1.793,22 ficou mais barato o jeito é vender o S4 hehehe
 
Pessoal eu tinha boletado um também é depois acabei desistindo porque meu s4 atualizou para o último Android e ficou muito bom mas hoje me ligaram das casas Bahia perguntando o motivo pelo não pagamento do boleto, o atendente acabou me convenceu e gerou um outro boleto no valor de 1.793,22 ficou mais barato o jeito é vender o S4 hehehe
Se tivessem me feito essa proposta, eu tbm aceitaria =(
 
Meu lg g3 chegou e a câmera é a melhor q ja tive disparadamente, nao sei se vale a pr
Ela investir muito para ter uma câmera inferior ao G3
 
A camera do note 4 é 2x melhor que a do g3....
 
Eu tive um G3 e agora to de Note 4

Note 4 é MUITO melhor, pra tudo, area aberta, macro, etc
 
Câmera do Note 4 é superior ao do G3, ponto. Não é muito melhor, mas é. Mas se for somente pela câmera, não acho que justifique a troca.
 
Ontem a promo voltou e boletei o branco por:

Boleto
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 1.769,87
 
Dados senhores,

o que importa não é a opinião pessoal, mas sim dados técnicos.

Então, por favor, opinem, mas nos deêm dados que tenha respaldos.

Os usuários agradecem.




Bom olhando nos dados técnicos ela é bem superior a do G3.

16 x 13 mp
3,7 vs 2,1 mp

sei que mp não importa muito, só na resolução. Mas nisso ganhou em quesitos Técnicos.
no phones Arena tbm, e na maioria dos sites de review quando o quesito é camera o note 4 é sempre superior ao do g3. Creio que perca no quesito Flash, pois no g3 é dual flash.

A camera do g3 é ótima. Tenho 1, mas comprei o note 4 e é muito melhor.
 
o link do preto estah funcionando

50 conto de desconto no cupom ZrWaB2015
R$ 1904,15

alguem tem um cupom R$ 150 conto aih?
 
Saí de um Note2 para o G3. Depois de alguns dias voltei para o meu NOte2, achei muito fraco o G3. Agor apeguei o Note4.
 
Chegou aqui em casa (interior do Paraná em 3 dias).

Tenho um G3 e estou comparando item a item. Realmente as câmeras do N4 são melhores. O desempenho é muito bom em ambos. O GPS sincroniza bem mais rápido no n4, principalmente no modo avião (importante em viagens para fora do Brasil!). A canetinha é sensacional!

Como fazer um backup da ROM original (Claro) e colocar outra no lugar? Tem um tópico/site específico explicando?

Agradeço antecipadamente a ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo