[Casas Bahia] Galaxy Note 4 - R$1837,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pra dar um feedback, minha esposa compro com a dica postada aqui e já recebeu sem problemas!
 

Ta off, o meu foi estraviado.., agora tenho que esperar chegar outro em estoque pra eles mandarem o meu de novo.. Me arrependo amargamente de ter pego isso..
 
também não recebi

eu tbm sou do RJ comprei o note 4 lá na Casas Bahia no dia 2/04 foi enviado ao Correios dia 08 e desde então só conta como postado em CTE de Jaguaré/SP sem nenhuma movimentação, olhando as reclamações no reclame aqui sobre o mal atendimento do SAC e CHAT registrei reclamação no reclame aqui e na defensoria do consumidor do jornal O Globo e estou aguardando, pois pelo visto o meu produto também foi extraviado, sabe-se lá quando vou rece
 
Pedro e aí, após o extravio, como está o andamento ? Eles lhe disseram se vão reenviar outro a vc e quando?

Eles me disseram que temos que esperar chegar em estoque, também registrei no reclameaqui, mas até agora, nada concreto..
Me passa teu celular via MP pra irmos conversando sobre isso Luiz, já que somos do Rj, e estamos passando pela mesma situação, acho que convêm nos unirmos..
 
Nada de promo? to vigiando dia e noite, será q vai rolar algo pro dias das mães?
 
O meu Note 4 foi pago ontem, hoje já separaram e emitiram a NF, vai ser entregue por transportadora. Espero não passar pelo que os colegas estão passando.

obs: As empresas estão vendendo celulares, sem modificação das operadoras, a um preço maior ou é impressão minha? Chega a ser hilário ver isso...em menos de 5 minutos eu instalo uma rom pura stock (sem perder a garantia), logo, qual sentido disso?
 
O meu Note 4 foi pago ontem, hoje já separaram e emitiram a NF, vai ser entregue por transportadora. Espero não passar pelo que os colegas estão passando.

obs: As empresas estão vendendo celulares, sem modificação das operadoras, a um preço maior ou é impressão minha? Chega a ser hilário ver isso...em menos de 5 minutos eu instalo uma rom pura stock (sem perder a garantia), logo, qual sentido disso?

Como faço a instalação desta ROM amigo?
Comprei o note 4 e ainda não chegou... Mas não quero nada de operadora no aparelho, tão pouco perder a garantia do mesmo.
 
O meu Note 4 foi pago ontem, hoje já separaram e emitiram a NF, vai ser entregue por transportadora. Espero não passar pelo que os colegas estão passando.

obs: As empresas estão vendendo celulares, sem modificação das operadoras, a um preço maior ou é impressão minha? Chega a ser hilário ver isso...em menos de 5 minutos eu instalo uma rom pura stock (sem perder a garantia), logo, qual sentido disso?

Espero ter melhor sorte mesmo Magnusops , me parece que eles estão enviando por transportadora agora, até os que foram extraviados anteriormente pelos correios do pessoal, eu ainda to aguardando o reenvio do meu e uma resposta por parte da Empresa, desde o dia 2 que comprei, paguei dia 6 e tbm emitiram a nota no dia seguinte e enviaram a transportadora que foi os correios rsrsrsrsrsrsrsrs e até hoje naaaada!
 
Espero ter melhor sorte mesmo Magnusops , me parece que eles estão enviando por transportadora agora, até os que foram extraviados anteriormente pelos correios do pessoal, eu ainda to aguardando o reenvio do meu e uma resposta por parte da Empresa, desde o dia 2 que comprei, paguei dia 6 e tbm emitiram a nota no dia seguinte e enviaram a transportadora que foi os correios rsrsrsrsrsrsrsrs e até hoje naaaada!

Eu acompanhei o tópico e vi o que vocês estão passando. O Correios caiu d+, no meu conceito depois dessa, extraviar tanto item caro de uma vez...não tem como não perceber que tem algo errado ai. Ta na hora de fazerem um pente fino lá!


Obs: Acabei de consultar o rastreio e meu Note 4 já está com a transportadora desde as 15:25!
 
Última edição:
Eu acompanhei o tópico e vi o que vocês estão passando. O Correios caiu d+, no meu conceito depois dessa, extraviar tanto item caro de uma vez...não tem como não perceber que tem algo errado ai. Ta na hora de fazerem um pente fino lá!


Obs: Acabei de consultar o rastreio e meu Note 4 já está com a transportadora desde as 15:25!

Bixo pra tu ter ideia mes passado perdi um Iphone 6 64gb pros correios e seus mãos finas....
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=DM473930232BR
 
Perdi um iPhone 6 Plus de 128gb que comprei no mercado livre também pros correios. Tão roubando na cara dura mesmo. PI379217384BR
 
Bixo pra tu ter ideia mes passado perdi um Iphone 6 64gb pros correios e seus mãos finas....
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=DM473930232BR

o pior é que o seu pelo que vi o código de rastreio nem indica que foi carga roubada e nem fora do fluxo postal, consta como em trânsito ainda....nem colocaram nada, como chegou a obter a informação de que houve o extravio?
 
comprei o meu em 23/03 e depois de um estravio, varios telefonemas e etc... o meu chegou ontem

o meu eu comprei dia 2/4 e só devo receber pra maio, pois eles nem confirmaram o extravio ainda , e eu estou na luta dos muitos telefonemas e protocolos de chat inclusive e outros canais de reclamação, tá flórida...
 
Pessoal o meu acabou de chegar, como já mencionado, ele veio via transportadora (Total Express). Achei a entrega super rápida!
 
comprei 2 aparelhos e só entregaram 1 e outro diz a casasbahia que os correios veio entregar e não tinha ninguém em casa, o pior de tudo é que faz mais de um mês que eles não devolvem meu dinheiro, já fiz 2 reclamações no reclameaqui e uma no consumidor.gov.br e nada, na próxima segunda feira dia 04 estarei indo nas pequenas causas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo