[Casas Bahia] Galaxy Note 4 - R$1837,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei dia 02, hoje o rastreio funcionou finalmente, devo receber segunda ou terça.

é loteria.
 
Comprei dia 02, hoje o rastreio funcionou finalmente, devo receber segunda ou terça.

é loteria.[/QUOTE

Definitivamente, sou o único azarado desse tópico.. Eu e o cara que pegou o mesmo frete que o meu e cancelou hahahahahaha
Como tá a sua ultima atualização ai?
To muito put*, Desde o dia 04/04 sem atualizar essa merd@ de código! :yuno:
 
Será que será tão ruim assim para efetuar o cancelamento? Fiquei muito P com tudo isso... E a loja nem ao menos me deu uma posição.
E pelo direito do consumidor, temos 7 dias pra devolver a compra pelo simples fato de ficar até insatisfeito com a compra.
 
To torcendo pra isso acontecer comigo mano..
Eles atualizaram tudo de uma vez só??

Já abri reclamação com Deus e o mundo pela demora..

sim...atualizou tudo de uma vez!chegou hoje :)
 
Comprei dia 02, hoje o rastreio funcionou finalmente, devo receber segunda ou terça.

é loteria.[/QUOTE

Definitivamente, sou o único azarado desse tópico.. Eu e o cara que pegou o mesmo frete que o meu e cancelou hahahahahaha
Como tá a sua ultima atualização ai?
To muito put*, Desde o dia 04/04 sem atualizar essa merd@ de código! :yuno:

Ainda não cancelei, estou esperando a posição da loja. Assim que entrarem em contato aviso sobre o cancelamento.
 
Fiz a reclamação no dia 08, limite da chegada era 07.
Sem movimentação - DM487983941BR

Lembrando que a postagem se deu no dia 31/03
Também abri no dia 08, e o pior é os correios falando que só terão resposta no dia 15...

Cara, pior que não foi uma só, mas sim a minha e a sua.. Isso é muito estranho...
Mora muito longe de Benfica?
 
Os 3 Com esse problema ou só nós dois mesmo?
To em Irajá. Nunca vi demorar tanto pra sair uma encomenda...
No site do Reclame Aqui tá cheio de problema com o CTE Benfica..

O pacote foi extraviado, isso é fato.
Agora é ver o que a loja irá fazer.

Efetuei a compra em outro site que hj mesmo fez o envio e já apareceu nos correios como postado e encaminhado.
Ai penso como ficará se fico ou não com o da Bahia.
 
Vixe, mesmo problema no RJ. O que acontece e que o CCE Benfica tã com atraso nas entregas desde novembro. comprei o meu em 25/03, foi postado em 26/03 com entrega prevista pelas casas bahia ate 02/04. No dia 04/04 mudou o status para nao localizado no fluxo postal. desde entao, abril 06 reclamacoes e so hoje recebi confirma~cao de nova entrega em ate 06 dias uteis. Devo receber somente no final de abril. Os correios no RJ ......................................
 
Vixe, mesmo problema no RJ. O que acontece e que o CCE Benfica tã com atraso nas entregas desde novembro. comprei o meu em 25/03, foi postado em 26/03 com entrega prevista pelas casas bahia ate 02/04. No dia 04/04 mudou o status para nao localizado no fluxo postal. desde entao, abril 06 reclamacoes e so hoje recebi confirma~cao de nova entrega em ate 06 dias uteis. Devo receber somente no final de abril. Os correios no RJ ......................................

Creio que só no final de Abril mesmo cara..
Como você abriu 06 reclamações? Só consegui abrir uma com os correios e outra com as casas bahia...
Como assim "Não localizada no fluxo postal"? Eles perderam a sua encomenda?
 
Galera Sofredora, existe alguma forma de processarmos as casas bahia ou os correios por essa demora?
 
Desistindo a compra, refiz ela em outra loja virtual (tia *****) paguei uns 150 a mais... Mas os caras me ligaram no dia da compra, sexta(10/04), confirmaram os dados mas de forma super prestativa e educada e no mesmo momento me passou o código do envio que começa com as mesmas letras do envio da Bahia (DM) e fiquei logo assustado mas no site dos correios já apareceu que o produto já está chegando em Benfica (RJ).
Acho que valeu a pena a diferença.
 
Desistindo a compra, refiz ela em outra loja virtual (tia *****) paguei uns 150 a mais... Mas os caras me ligaram no dia da compra, sexta(10/04), confirmaram os dados mas de forma super prestativa e educada e no mesmo momento me passou o código do envio que começa com as mesmas letras do envio da Bahia (DM) e fiquei logo assustado mas no site dos correios já apareceu que o produto já está chegando em Benfica (RJ).
Acho que valeu a pena a diferença.
Realmente, a loja proibida tem atendimento nota 10, sempre!
 
Que site é esse seria do grupo da Marcelo Smart por que eu comprei duas vezes lá em uma delas comprei o G3 e realmente foi junto com o site das Casas Bahia onde comprei um G2, os melhores sites que já comprei até hoje.
 
Desistindo a compra, refiz ela em outra loja virtual (tia *****) paguei uns 150 a mais... Mas os caras me ligaram no dia da compra, sexta(10/04), confirmaram os dados mas de forma super prestativa e educada e no mesmo momento me passou o código do envio que começa com as mesmas letras do envio da Bahia (DM) e fiquei logo assustado mas no site dos correios já apareceu que o produto já está chegando em Benfica (RJ).
Acho que valeu a pena a diferença.


Mas ai que tá o problema.. DM também cara.. E tá chegando em Benfica, e se ficar preso de novo? Ai que tá o problema.. O meu das Casas Bahia, não demorou a ser postado não.. O negócio todo é esse CTE Benfica..

E a Casas Bahia, te estornou o valor certinho?

E que tia seria essa? Seria a Cis*sa Magazine? Lá eu achei por R$2369.. Tem algum cupom ou algo do genero pra abaixar pra R$ 2K?
 
Última edição:
Mas ai que tá o problema.. DM também cara.. E tá chegando em Benfica, e se ficar preso de novo? Ai que tá o problema.. O meu das Casas Bahia, não demorou a ser postado não.. O negócio todo é esse CTE Benfica..

E a Casas Bahia, te estornou o valor certinho?

E que tia seria essa? Seria a Cis*sa Magazine? Lá eu achei por R$2369.. Tem algum cupom ou algo do genero pra abaixar pra R$ 2K?

Rodei a Internet e na madrugada encontrei com desconto... O produto foi postado na sexta e já saiu de Benfica para a agência final. Espero receber entre hj ou amanhã.
 
Acreditem, nada é pior do que aconteceu comigo...

Data Local Situação
11/04/2015 12:29 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Objeto perdido em assalto ao carteiro
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

11/04/2015 05:59 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
02/04/2015 17:17 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
02/04/2015 17:01 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
02/04/2015 06:46 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
02/04/2015 01:46 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD PENTEADO - Sao Paulo/SP
01/04/2015 22:40 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
01/04/2015 18:26 CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SP Postado


Central de Atendimentos dos Correios
Caro(a) cliente,

O objeto postal pertence ao remetente até sua entrega ao destinatário.

Assim, se você é o remetente do objeto pesquisado, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)

Digite a Opção 4 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 2 (para objetos nacionais)
> Opção 3 (para objetos internacionais)
0800 725 0100 (demais localidades)

Digite a Opção 4 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 2 (para objetos nacionais)
> Opção 3 (para objetos internacionais)

Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Durante o atendimento, será necessário ter em mãos os seguintes dados:

• Código de registro do objeto;
• CPF do remetente;
• Nome do remetente;
• Endereço do Remetente
• Nome do destinatário;
• Endereço do destinatário;
• Dados bancários do remetente.


Ferrou mesmo? A loja não tem que me enviar outro não?
=/
 
A loja tem que enviar sim...

Se não enviar amigavelmente, Código do Consumidor neles e ainda ganha uns 3k de dano moral em cima para aprenderem a respeitar o consumidor...
 
Acreditem, nada é pior do que aconteceu comigo...

Data Local Situação
11/04/2015 12:29 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Objeto perdido em assalto ao carteiro
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

11/04/2015 05:59 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
02/04/2015 17:17 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
02/04/2015 17:01 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
02/04/2015 06:46 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
02/04/2015 01:46 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD PENTEADO - Sao Paulo/SP
01/04/2015 22:40 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
01/04/2015 18:26 CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SP Postado


Central de Atendimentos dos Correios
Caro(a) cliente,

O objeto postal pertence ao remetente até sua entrega ao destinatário.

Assim, se você é o remetente do objeto pesquisado, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)

Digite a Opção 4 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 2 (para objetos nacionais)
> Opção 3 (para objetos internacionais)
0800 725 0100 (demais localidades)

Digite a Opção 4 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 2 (para objetos nacionais)
> Opção 3 (para objetos internacionais)

Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Durante o atendimento, será necessário ter em mãos os seguintes dados:

• Código de registro do objeto;
• CPF do remetente;
• Nome do remetente;
• Endereço do Remetente
• Nome do destinatário;
• Endereço do destinatário;
• Dados bancários do remetente.


Ferrou mesmo? A loja não tem que me enviar outro não?
=/

Cara, eu liguei pras Casas Bahia, e o atendente disse pra mim que eles fazem outro envio sim..

Aonde você viu que a loja não é obrigada a te enviar?
 
Cara, eu liguei pras Casas Bahia, e o atendente disse pra mim que eles fazem outro envio sim..

Aonde você viu que a loja não é obrigada a te enviar?

Eu havia entendido errado no site dos correios... Depois me liguei na parada.
Mas ainda assim, temo pelo pior. Pq entrando no site da CB e indo comprar o aparelho novamente, acusa que um "parceiro" está vendendo e entregando...

Liguei pra eles hoje e a atendente disse pra eu aguardar um prazo de 5 dias úteis pra ver o que irá ser feito.
 
Boa noite pessoal,

Comprei o meu dia 11/04, paguei 1900 em 10x sem juros, o pagamento foi aprovado hoje de manhã e tem prazo para entrega até dia 23/04.
A entrega diferente do pessoal ai, vem pela Transfolha expresso.
Alguém comprou e teve o produto entregue pela Transfolha? Entregam rápido?

Ancioso pacas! :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo