[Casas Bahia] Galaxy Note 4 - R$1837,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu havia entendido errado no site dos correios... Depois me liguei na parada.
Mas ainda assim, temo pelo pior. Pq entrando no site da CB e indo comprar o aparelho novamente, acusa que um "parceiro" está vendendo e entregando...

Liguei pra eles hoje e a atendente disse pra eu aguardar um prazo de 5 dias úteis pra ver o que irá ser feito.

Também tô no aguardo desses 5 dias uteis, o meu vai até quinta :/
Um parceiro? Qual seria esse parceiro?


Boa noite pessoal,

Comprei o meu dia 11/04, paguei 1900 em 10x sem juros, o pagamento foi aprovado hoje de manhã e tem prazo para entrega até dia 23/04.
A entrega diferente do pessoal ai, vem pela Transfolha expresso.
Alguém comprou e teve o produto entregue pela Transfolha? Entregam rápido?

Ancioso pacas! :haha:

Desculpa te jogar um balde de agua fria amigo, mas tem muuita gente daqui que não recebeu os aparelhos, tem gente que comprou dia 26/03 e naada ainda, o meu é do dia 04, e até agora, nada também.
Sugestão, esqueça dele, que talvez uma hora chegue. Se notar que tá demorando demais, como nós fizemos, abra uma reclamação.

Eu estava suuper ansioso também, mas ai cai nessa "roubada" ai , e agora, to esperando deitado.. :poker:
Pra me aguentar a ansiedade, passei uma Rom pro meu Galaxy Note 2 que deixa "idêntico" ao Note 4 rs
 
Aqui escreve mais um sofredor, "refém" dos Correios.

Vou pegar carona no tópico apesar de minha compra ter sido de um G3, no Ponto Frio. Foi postado no dia 04/04, e até agora só aparece como "Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ". O prazo se encerrou no dia 09.

Os Correis estão um verdadeiro LIXO.

Já abri uma reclamação nos Correios, e eles tem até quarta pra me responder.

Reclamei também no Ponto Frio, e também me pediram 5 dias de prazo. No mais, estou enchendo o saco deles pelo Reclameaqui, Twitter e Facebook.
 
Estamos juntos nessa bro :feelbad:
Quase todos aqui são ou foram refem deles
 
Estou no mesmo barco do nosso amigo Gilleady: comprei o Note 4 nas Casa Bahia dia 11/04 por R$ 1852 EM 10x e já consta no rastreio que foi enviado para a Transfolha (entrega até o dia 24/04). Já recebi outras entregas com esta empresa e sempre chegaram dentro do prazo.
Dei uma olhada rápida nas páginas anteriores e parece que os problemas foram apenas com as entregas realizadas pelos Correios, mas posso estar errado rs.

Além de rezar para que não passemos mais apuros no que se diz ao atraso de entregas, espero não estranhar o tamanho do aparelho afinal estou acostumado com aparelhos menores: o guerreiro S3 e com Lumia 930 (que o centro de reparo avançado da Nokia/microsoft fez o favor de arranhar a carcaça e tela, esta semana procurarei o JEC para pedir meu dinheiro de volta:ranting3:).

No mais é torcer para que todos recebam seus aparelhos o quanto antes!
 
Apenas contribuindo para o assunto Correios/Casas Bahia:

Comprei um G3 dia 03/04 - Sexta - Feriado - O prazo era um ridículo 27/04.
A NF foi emitida dia 06/04 - Segunda
O produto foi postado no Correios em São Paulo dia 07/04 - Terça
Recebi no RJ, Vila da Penha, dia 09/04 - Quinta

DM488069562BR

Há esperança!:haha:
 
Última edição:
Apenas contribuindo para o assunto Correios/Casas Bahia:

Comprei um G3 dia 03/04 - Sexta - Feriado - O prazo era um ridículo 27/04.
A NF foi emitida dia 06/04 - Segunda
O produto foi postado no Correios em São Paulo dia 07/04 - Terça
Recebi no RJ, Vila da Penha, dia 09/04 - Quinta

DM488069562BR

Há esperança!:haha:


Cara, sou praticamente seu vizinho e já perdi a fé.. Amanhã se encerra o prazo dos correios pra resolução do meu caso, e duvido que esses imbecis vão ter resposta, visto que, liguei pra lá hoje, e disseram que pode ser que a resposta da minha reclamação demore 1 ou 2 dias úteis :feelbad:...

E pra variar, meu prazo de recebimento pelas casa bahia é pro dia 24/04

Alguém teve uma mudança nos códigos por ai?

Se atrasar mais, será que cabe processo neles?
 
Comprei um simples L630 no Ponto Frio no dia 09/04 e até agora nada de chegar. Comprei várias vezes lá e nunca passou de 5 dias corridos. Tô começando a achar que fui premiado com o famoso golpe dos Correios de produto extraviado. Muita gente que tá comprando no grupo CNOVA (bahia, ponto frio e extra) tão passando por isso quando o transporte é feito pelos Correios. É só o que tem de reclamação. Esses dias um cara tava me falando que os Correios extraviaram um FOGÃO que ele comprou no Extra.
A safadeza tá sem limites :haha:
 
Sr, o meu também tem prazo até dia 24 kkkkk, espero que essa transfolha cumpra o prazo cara, se não vou ficar muito puto!

O status atual é:
EventoObservação
13/04/2015 23:31PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA

Qual o status ai para você? Abraço e boa sorte pra nós kkkkkk.
 
Sr, o meu também tem prazo até dia 24 kkkkk, espero que essa transfolha cumpra o prazo cara, se não vou ficar muito puto!

O status atual é:
EventoObservação
13/04/2015 23:31PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA


Qual o status ai para você? Abraço e boa sorte pra nós kkkkkk.

Essa Transfolha consegue ser pior que os Correios quando se trata de cumprir os prazos. Toda compra que fiz com a Transfolha fazendo o transporte, atrasou :poker:

Boa sorte amigo :haha::haha::haha:
 
Comprei um simples L630 no Ponto Frio no dia 09/04 e até agora nada de chegar. Comprei várias vezes lá e nunca passou de 5 dias corridos. Tô começando a achar que fui premiado com o famoso golpe dos Correios de produto extraviado. Muita gente que tá comprando no grupo CNOVA (bahia, ponto frio e extra) tão passando por isso quando o transporte é feito pelos Correios. É só o que tem de reclamação. Esses dias um cara tava me falando que os Correios extraviaram um FOGÃO que ele comprou no Extra.
A safadeza tá sem limites :haha:

Um fogão?? Pqp hahahahaha
E ressarciram ou enviaram outro fogão pro cara?

Amanha encerra o limite de resposta pra minha reclamação.. liguei hoje e nada.. Duvido que amanhã já se tenha alguma resposta.. Isso n vai chegar nunca.
Poderia ter a opção de retirar em loja fisica ne? rs
 
Sr, o meu também tem prazo até dia 24 kkkkk, espero que essa transfolha cumpra o prazo cara, se não vou ficar muito puto!

O status atual é:
EventoObservação
13/04/2015 23:31PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA





Qual o status ai para você? Abraço e boa sorte pra nós kkkkkk.


Aqui está o status da minha compra
DataEventoObservação
13/04/2015 13:45PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGARENATO
14/04/2015 10:37PEDIDO DESPACHADOPARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL



Observe uma coisa no seu status: acabei de olhar no meu e vi que no site das casas bahia está até o dia 24/04, porém no site da transfolha a entrega está prevista para o dia 17/04.

Rezemos!!!

Abraços e a sorte está lançada kkkkkkkkk
 
Um fogão?? Pqp hahahahaha
E ressarciram ou enviaram outro fogão pro cara?

Amanha encerra o limite de resposta pra minha reclamação.. liguei hoje e nada.. Duvido que amanhã já se tenha alguma resposta.. Isso n vai chegar nunca.
Poderia ter a opção de retirar em loja fisica ne? rs

Pois é cara... um fogão kkkk... como é que um funcionário dos Correios furta um fogão e ninguém vê? Só tem ninja nessa empresa :impossibru:

Mas enviaram outro fogão pra ele.
O chato é ter que ficar entrando em contato com loja... com correios... e receber um produto depois de quase um mês da data da compra. Eu tô mesmo vendo o meu celular ter sido extraviado... e eu esperar mais num sei quantos dias. O detalhe é que tô sem celular nenhum, porque me roubaram há 15 dias. É imoral demais... esse país é muito hue hue BR :insane:
 
Recebido por mensagem privado do site Reclameaqui:

"Assunto: RE: Entrega do Produto - Pedido 654XXXXX
Mensagem:
Boa tarde Ricardo!

Peço desculpas pois realmente como você informou, a aquisição foi realizada conosco.
Você não terá que aguardar o procedimento que os correios estão realizando. Nós interagimos com os Correios cobrando um posicionamento e devido o atraso no retorno um novo produto esta sendo enviado para você.

Ainda hoje você receberá um email da nossa área responsável conformando este procedimento.


Atenciosamente,
Cintia Paula
Reclame Aqui
Pontofrio.Com
Viva a inovação"
 
Última edição:
A sua teve alguma modificação?
O meu, fiz uma reclamação no reclame aqui.. não sei se vai adiantar de algo

http://www.reclameaqui.com.br/12694...atraso-absurdo-na-encomenda-sem-informacao-d/

Fiz a reclamação também...

Mas o pior de tudo é a precariedade no atendimento deles! Tentei contato por telefone, chat, e-mail...
Daí no próprio reclame aqui tem um canal de chat direto com as casas bahia... Fui atendida por lá. Daí ela liberou o reenvio do meu aparelho. WTF!! Prazo de entrega 13 dias úteis a partir de hoje.

Se lascar... Perguntei pq não enviam por transportadora ou liberam pra eu retirar [R]no site[/R] em alguma loja física... Fiquei no vácuo.

http://www.reclameaqui.com.br/12697285/casas-bahia-loja-virtual/produto-nao-entregue/
 
Fiz a reclamação também...

Mas o pior de tudo é a precariedade no atendimento deles! Tentei contato por telefone, chat, e-mail...
Daí no próprio reclame aqui tem um canal de chat direto com as casas bahia... Fui atendida por lá. Daí ela liberou o reenvio do meu aparelho. WTF!! Prazo de entrega 13 dias úteis a partir de hoje.

Se lascar... Perguntei pq não enviam por transportadora ou liberam pra eu retirar [R]no site[/R] em alguma loja física... Fiquei no vácuo.

http://www.reclameaqui.com.br/12697285/casas-bahia-loja-virtual/produto-nao-entregue/

Aonde tem esse chat direto com eles? Onde eu acho isso?


Edit: Na minha cara.. Achei já hahahaha
 
O meu (G3) também foi finalmente reenviado hoje, segundo eles.

Por enquanto nada de código de rastreio. Apenas disseram que será pela Total Express, mas como pediram urgência, pode ser que a transportadora repasse para os CORREIOS. :feelbad:

Não é possível uma coisa dessas....
 
O meu (G3) também foi finalmente reenviado hoje, segundo eles.

Por enquanto nada de código de rastreio. Apenas disseram que será pela Total Express, mas como pediram urgência, pode ser que a transportadora repasse para os CORREIOS. :feelbad:

Não é possível uma coisa dessas....

O prazo de entrega da loja quando tu fez a compra era até quando? Danado é isso... todo mundo tendo extravio com essa porcaria de Correios.
 
Tá na mão


v3SDE02.jpg


Comprado no sábado passado e entregue pela Transfolha.
 
O prazo de entrega da loja quando tu fez a compra era até quando? Danado é isso... todo mundo tendo extravio com essa porcaria de Correios.

O prazo era até o dia 09/04.

Como semana que vem é praticamente "morta" aqui no RJ devido aos feriados, só tô esperando receber mesmo lá pro dia 27/04...
 
Eai galera, como ficou a situação de vocês?
Meu prazo estoura no dia 24, depois disso, irei mover uma ação judicial neles..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo