[Casas Bahia] Galaxy Note 4 - R$1837,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem sabia que rolava Ban ... mas de qualquer forma seria beneficio de todos e não somente meu ... mas como ninguém gosta de ajudar ninguém mesmo ... vou tirar

Seria benefício de todos, se você tivesse colocado o link do site geral... não o link do seu perfil, onde os descontos são direcionados pra você :coolface:
 
Seria benefício de todos, se você tivesse colocado o link do site geral... não o link do seu perfil, onde os descontos são direcionados pra você :coolface:

Não tem desconto direcionado pra mim ... tem bonus pra mim caso a pessoa se inscreva e utilize e somente da primeira vez ... não recebo desconto por ela de forma alguma

Quem for comprar e quiser mais desconto e me dar uma moral, me manda MP
 
Última edição:
Não tem desconto direcionado pra mim ... tem bonus pra mim caso a pessoa se inscreva e utilize e somente da primeira vez ... não recebo desconto por ela de forma alguma

Desconto ou bônus, independente da palavra utilizada, será benefício próprio. Concorda? :coolface:

Pq daqui a pouco tem galera colocando link de direcionamento de Lomad** aqui rs :fuuu:
 
Desconto ou bônus, independente da palavra utilizada, será benefício próprio. Concorda? :coolface:

Pq daqui a pouco tem galera colocando link de direcionamento de Lomad** aqui rs :fuuu:

Ta certo garoto .... ja tirei do meu post, obrigado pelo aviso, se acha isso, ok, quem não acha, ok também ... obrigado de novo

Quem for comprar e quiser mais desconto e me dar uma moral, me manda MP
 
Última edição:
Meu pai do céu :seferrou:

Só observo :conte:
 
Ta certo garoto .... ja tirei do meu post, obrigado pelo aviso, se acha isso, ok, quem não acha, ok também ... obrigado de novo

Quem for comprar e quiser mais desconto e me dar uma moral, me manda MP

:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:
 
Onde vcs viram o g note 3 por 1500?... tava atrás dele por esse preço.:fovhappy:

Se tiver um link facil ae, pago uma P*ta :haha:
 
Amigo Justice, tenho Galaxy Note 3 a 1399 (excelente preço)
Faço por MerrccadoPaago tb

*Acho que não posso enviar o link, mas qualquer coisa me procura no particular que lhe manda o meu site de anúncio da venda... Abraço!
 
Amigo Justice, tenho Galaxy Note 3 a 1399 (excelente preço)
Faço por MerrccadoPaago tb

*Acho que não posso enviar o link, mas qualquer coisa me procura no particular que lhe manda o meu site de anúncio da venda... Abraço!

Pensei em vender o meu também agora que comprei o Note 4. Mais vi preço dos usados no MercadoLivre e tem muita gente vendendo a preços bem baixo....
Ate desanimou passar o meu para frente!!!
 
Pagamento aprovado aqui...no boleto
 
Verdade, impressionado como cai o preço de aparelhos SAMSUNG (Apple não é assim né)

De qualquer forma vale a pena lembrar q esse valor de 1399 é o preço do meu novo, lacrado e com nota fiscal =)
 
Apenas a linha Note não sofre desse mal (desvalorização absurda). E a porcaria da linha da Sony, que acha que é Apple.
 
o meu tb... separação de estoque desde o dia 17!!!!
O prazo é até o dia 06/04, será q vão "cumprir" e entregar somente nessa data? Nunca comprei no site das Casas Bahia.
 
Ish, já foi
tou sempre chegando atrasado
 
Essas casas bahia muito engraçadinha...

Smartphone Samsung Galaxy Note 4
Separação de estoque
Prazo de entrega previsto para até 02/04/2015


Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV
Produto entregue para a transportadora.
Novo prazo de entrega previsto para até 24/03/2015

Comprados no mesmo dia. TIPO VAI MANDAR A SAMSUNG FABRICAR O GALAXY NOTE 4 ANTES DE ENVIAR? SACANAGEM VEIO!!!
 
Huahuahaua olha o preço disso já... Coitado de quem comprou antes (e vai comprar agora)! :seferrou:
Até junho tá R$1.000 :haha:

iPhone 6 Plus wins.
 
Huahuahaua olha o preço disso já... Coitado de quem comprou antes (e vai comprar agora)! :seferrou:
Até junho tá R$1.000 :haha:

iPhone 6 Plus wins.

Wins em preço né? Porque custa mais que o dobro do valor do tópico. Gosto de iphone mais com dólar nesse valor fica pra proxima. ..
 
Última edição:
Po se daqui 1 ano estiver R$ 1500,00 está ótimo! rs Celular top top! Já comprei o hdl p/ hdmi vou rodar netflix do celular direto na minha hdtv :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo