• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[casas bahia ] LG G2 R$759 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Menor preço que vi até hoje. :notbad:
 
tenso que não tem entrada SD e 16 gb é muito pouco atualmente
 
aparelho TOP, melhor custo benefício disparado
 
Mais R$400,00 dá para pegar o Dourado de 32GB na loja que explode!!! Mas será que vale? Pois o G3 já está por $1000 a $1200. Tem o Galaxy S5 por R$ 1300 e Moto X $999.

Pela bateria o G2, pela câmera Galaxy S5, pelo MicroSD, tela 2k G3, Android liso e atual Moto X.

Mas ainda de olho vivo no G2 32GB!!! kkk
 
coçando o bolso pra pegar, estou com 2 galaxy E5 e um moto E

Estava com um iPhone plus e vendi por conta do tamanho da tela...esse ai não foge muita coisa 5.2" :poker:

será que cai ainda mais esse valor?! visto quee estava por $850 esses dias atras
 
coçando o bolso pra pegar, estou com 2 galaxy E5 e um moto E

Estava com um iPhone plus e vendi por conta do tamanho da tela...esse ai não foge muita coisa 5.2" :poker:

será que cai ainda mais esse valor?! visto quee estava por $850 esses dias atras
Acho mais provável que pare de ser comercializado do que o preço cair ainda mais.
 
O galaxy e5 é muito fluido e tem uma câmera boa ? Encomendei o meu por 580,00 ( tinha cupom) na sexta , essa semana chega
 
Nossa tá de graça, esse aparelho da uma surra de pau mole no g3!
 
Pelo visto o preço do tópico já era, mas ainda consegui por R$ 849 sem o frete em até 10x. Ainda é um bom preço pelo o que se tem no mercado.

Se alguém tem algum "milagre" pra melhorar o preço me diga por favor. Tô quase fechando a compra em 3x no cartão. O cupom "voltei20pf" funcionou, mas deu apenas um desconto de R$ 20. Ficou R$ 871,12 com o frete expresso (que demora 2 dias pra entregar) em até 10x.
 
Última edição:
Sim.. eu vendi o Plus por ser 5.5"... o G2 é 5.2", nao foge muito pois acho grande

O iPhone 6 normal seria bom! pois 4.7" estaria otimo pra mim


Cara o g2 eh do ,esmo tamanho ou menor q o iphone 6 normal , ele apesar de 5.2pol, ele anotem bordas.
 
Quem comprou fique atento a esse defeito:
https://www.youtube.com/watch?v=eWHFbLTfCFQ

Meu amigo tem o G2, trocou 3x e sempre depois de 3 meses de uso dava este defeito, até que ele teve que abrir uma reclamação no PROCON e a LG devolveu o dinheiro pago no celular...
 
será q vou sentir mta diferença indo do G3 pro g2? não curti a bateria do g2, descarrega rápido. a tela é um pouco grande demaiis.
 
será q vou sentir mta diferença indo do G3 pro g2? não curti a bateria do g2, descarrega rápido. a tela é um pouco grande demaiis.

Não vai ter muita diferença não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo