• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Omo Multiação 2KG kit com 6 (12KG total) R$59,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando coloca o cep para calcular o frete diz ser grátis mas depois de adicionar ao carrinho tem custo de frete de R$5,03...
 
Comprei mesmo com frete. O frete é loucão e some tudo errado mas no final dá a mesma coisa. Aparece 10 de frete mas se somar tudo na verdade são 7 de frete que aparece em uma parte da compra. Enfim, mesmo com frete vale a pena, pelo menos aqui para o RJ.
 
OMO frete + frete HOMO de 24,00 :damn:
 
Eu consegui pegar por 47,90 mais cedo com frete free, fui tentar pegar mais duas agora e tão cobrando frete... :yuno:
 
O meu pedido chegou apenas uma caixa de 2kg muito embalado como se fosse um celular, vou ligar e perguntar cadê o resto??? :coolface:
 
Aqui o sabão líquido de 5 litros e o kit tira manchas nem sequer tiveram a nota fiscal emitida.
 
aqui diz q ja gerou a nota mas nao tem o link pra visualizar!
 
Ihhh, aqui também gerou a NF com apenas 1 unidade de 2 Kgs por R$ 9,98, vai dar dor de cabeça...
 
Aqui ainda não gerou a nota, pior que fiz 2 compras, uma pra namorada/mãe e outra pra amigas da namorada

Bom, elas que se virem pra ligar e xingar o ponto frio, eu to de boa :conte:
 
as minhas notas apareceram agora!
num pedido só, gerou duas notas, um com 5 caixas e outra com uma....

enviaram por correios.... que mierda!
 
Eu recebi no meu email, duas notas fiscais. Uma NF declarado 1 PC e outra NF declarado 5 PC.

3685196 DETERGENTE EM PO MULTIACAO 2 KG 224001 OMO 34022000 560 6108 PC 1,0000
3685196 DETERGENTE EM PO MULTIACAO 2 KG 224001 OMO 34022000 560 6108 PC 5,0000
 
Vejam se não tem mais de uma nota gerada.. aqui pra mim está assim:

Produto: DETERGENTE LIQ MULTIACAO ACELERADOR 5L 543568 OMO
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 19,90
Valor total: R$ 19,90

Produto: DETERGENTE EM PO MULTIACAO 2 KG 224001 OMO
Qtde: 5
Preço unitário: R$ 9,98
Valor total: R$ 49,90


Entrega: 02
Prazo: até 30/03/2015

Produto: DETERGENTE EM PO MULTIACAO 2 KG 224001 OMO
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 9,98
Valor total: R$ 9,98

Creio que virá corretamente.. aguardando...
 
Pessoal não se preocupem eles dividem as compras em varias notas e sub-pedidos! Deve ser algum esquema por causa do peso em contrato com transportadores. Comprei novamente desta vez, mas na vez passada dos omos de 5K me enviaram em varios pedidos, e deu tudo certo. A principio fiquem tranquilos. dos 2 pedidos que fiz vieram 4 ou 5 notas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo