Casemod - Leadership Gamer Blue Eye

LucianoAdji

Member
Registrado
Tenho um gabinete Blue Eye, como diz o titulo, e estou com a ideia de fazer uns mods bem basicos nele.

O que tava pensando em fazer era:
  • Corte na chapa da placa mãe, atrás do processador, para o cooler.
  • Corte na chapa da placa mãe para organização de fios.
  • Sleeve nos cabos Sata, cabos de cooler e cabos do painel frontal.
O que vocês acham desses mods? Com quais ferramentas e como conseguiria fazer esses mods?
 
Cara, sobre as ferramentas, acho que uma micro-retifica seria interessante.
 
Quanto custa esses discos?
 
Man, eu já tive um blue eye, isso há muitos anos atrás, e ele acabou sendo completamente desmontado e hoje está no limbo :problemo:

Não lembro exatamente quanto espaço ele têm atrás da bandeja da mobo e como fica organizado internamente, então depois posta umas fotos pra gente ter uma ideia e também poder te ajudar melhor com o mod :yes:
 
O gabinete tá original, ainda não mexi em nada nele.

imre.jpg

qsmb.jpg

oevn.jpg


Peguei essas fotos da internet...
 
Se não me engano atrás da bandeja da mobo é bem apertado, então é bem capaz de tu não conseguir organizar os cabos por ali.

Já o buraco pra instalar o cooler na mobo é mais fácil :yes:
 
Se não me engano atrás da bandeja da mobo é bem apertado, então é bem capaz de tu não conseguir organizar os cabos por ali.

Já o buraco pra instalar o cooler na mobo é mais fácil :yes:

eu n iria passar muitos cabos por ali, seria para passar os cabos do painel frontal, cabo sata e o cabo atx da fonte, n seria muitas coisas...

O cabo do fan lateral tem alguma 'macete' para esconder o cabo?

Outra coisa que pensei em fazer também foi girar as bandejas dos hds, quais os prós e contras em girar as gavetas?
------------
A primeira parte que irei fazer vai ser o sleeving, qual o tamanho q devo precisar para os cabos frontais, de fans e sata?
 
Última edição:
Onde eu encontro o sleeving para vender?
 
eu iria recomendar essa do sleeve, hauahuahuhau, com certeza se você quer passar fios por tras da bandeja da mobo, precisa usar os sleever individuais, o que ajuda muito quando não se tem espaço.
 
Não teria lojas brasileiras para comprar sleeve por um bom preço, ou uma loja que venda por metro?

**n consegui entender direito o site, o que eu precisaria para fazer os sleevings, seria basicamente fios de fan e cabo do painel frontal, se puder mandar links seria otimo!​
 
Up.......................
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo