• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Casemods Campus Party Brasil 2011

mgyovanni

Mgyovanni Casemods
Registrado
Casemods Campus Party Brasil 2011 [Tópico pesado, muitas fotos]

Algumas fotos de casemods que tirei durante a Campus Party Brasil 2011 (#cpbr4), haviam mais gabinetes, mas nesta edição a preguiça reinante falou mais alto e não tirei de todos.
Então está aí pra quem não foi poder ver e pra quem foi re-lembrar:

tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoj.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoh.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoq.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemou.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoy.jpg


tocalanpartycpbr4casemow.jpg


tocalanpartycpbr4casemom.jpg


tocalanpartycpbr4casemob.jpg


tocalanpartycpbr4casemop.jpg


tocalanpartycpbr4casemor.jpg


tocalanpartycpbr4casemot.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemof.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemox.jpg


tocalanpartycpbr4casemou.jpg


tocalanpartycpbr4casemoy.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemor.jpg


tocalanpartycpbr4casemoc.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoj.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemos.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoz.jpg


tocalanpartycpbr4casemox.jpg


tocalanpartycpbr4casemon.jpg


tocalanpartycpbr4casemozn.jpg


tocalanpartycpbr4casemon.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemot.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoa.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemo.jpg


tocalanpartycpbr4casemoi.jpg


Continua...
 
Última edição:
Muito bonito os trabalhos....da pra ver que deu bastante trabalho....massa
 
Magnificos, muito trabalho em cima dessas maquinas.




vlwzxx..
 
Quem foi o vencedor da edição 2011 ?
 
Quem foi o vencedor da edição 2011 ?

Sinceramente não sei quais foram todos eles, sei que foram separados em 3 categorias: Basico, avançado e criativo.

Sei que o casemod "bumblebee camaro" (Rodrigo/Cox) ficou em 2º na categoria básico; O Casemod "Luna" (Miguel/Mpovh) ficou em 2º na categoria avançado e no criativo o 2º lugar ficou para o "Chuck's casemod" (Omar/Libanês) [Só sei desses porque são amigos pessoais e 2 deles moram aquí em Campo Grande]. Na hora nem tava prestando atenção pois só pensava "aonde foi que eu errei" para não estar em nenhuma das categorias, mas confiei no trabalho dos juízes (todos experientes na area) que julgaram que o meu não era merecedor (afinal, opinião de dono e de mãe não conta :D).

O case do coringa e aquele "redemption" tambem ganharam em alguma categoria, mas não sei quais.
 
Última edição:
A maioria desses eu conheço o "proprietário e criador"... :evil:

Ótimos cases... :yes:
 
Ah é, lembrei que o gabinete do "tron" tambem do Mpovh foi 2º lugar no concurso de mesmo nome e como prêmio garantiu a participação dele na edição Campus Party Bogotá 2011.
 
Pra min o Mais Legal e Criativo Foi o Hulk Muito Legal !

Eu tambem teria gostado muito, se não conhecesse o projeto original:

separadosporumacpbr4.jpg


Mas valeu o esforço e dedicação, a imprensa em geral pirava quando via o trabalho que o amigo fez pelo Hulk.
 
Coisa linda só tem micrão.
Abraços a todos.

China.
 
boa! =D
gosto muito de ver vários cases, da pra tirar idéias e olhando pra alguns até surgem umas novas =D

e o do Hulk ai, sabia que ja tinha visto em algum lugar ^^'
 
Só case top! Aquele HAF X que foi o tal "melhor da compus";
Gostei dos WC :D

[]'s
 
Tem uns realmente bonitos, mas a maioria eu acho que nao passa de um "xunning" brabo.
 
Só case top! Aquele HAF X que foi o tal "melhor da compus";
Gostei dos WC :D
[]'s

Esse era bem poderoso e saiu várias notícias sobre ele, o dono dele soube fazer o marketing.
Incrivelmente eu curtí muito esse verde com efeito de ferrugem, não teria um, mas achei bem legal ver ao vivo o que só via por fotos.
Agora o interior de pc mais bonito que eu já ví foi mesmo o do "project red" (os do wc), muito bem organizado e lindo. Olhava pra ele e olhava pro meu quase deu p/sentir desgosto do interior (só do interior).
 
*******, disse tudo tehort. Dá pra contar nos dedos os que eu gostei.
Achei tudo muito xunado, bem baiano mesmo. Nem parecem gabinete
olha esse do chuck ? Pra que tudo aquilo ?
 
Po, não vou falar que eu construiria uma gabinete daquele tamanho, mas a inspiração pro modding é óbvia:
JPDMR650648.jpg

img

Acompanhei desde o começo a construção desse case, deu um p*** trabalho.
 
Isso sim é casemod o resto é conversa show nota 10 pros Brazucas

Com certeza!! Hoje nego compra janelinha pronta, troca fans e chama de casemod...rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo