• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caso Isabella. O circo do "Foram Eles"

A Mídia é assim em TODOS os países não só no Brasil.

Ela precisa de IBOPE e coisa "velha" não dá IBOPE, poracaso vcs assistiriam a mesma temporada de qualquer seriado 30x seguidas? Acho que não.
 
Vai acabar em pizza essa história. Tal qual foi a da Suzane Richthofen.. que hoje em dia, vive a vida tranquilamente. Não se houve mais falar nela.

STJ nega atenuante a pena de Suzane von Richthofen Terra - Polícia

O ministro Hamilton Carvalhido, da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o pedido liminar da defesa de Suzane von Richthofen para que fosse reconhecida a atenuante relativa à confissão do crime, o que poderia reduzir a sua pena.

Suzane foi condenada em julho de 2006 a 39 anos de prisão pela morte dos pais, ocorrida em outubro de 2002. Ela está presa na penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP).


A Mídia é assim em TODOS os países não só no Brasil.

Ela precisa de IBOPE e coisa "velha" não dá IBOPE, poracaso vcs assistiriam a mesma temporada de qualquer seriado 30x seguidas? Acho que não.

somente Dragon Ball Z :D
 
Quantas vezes ela foi presa e solta?
Depois de quase 5 anos da morte dos pais, só agora que fizeram o julgamento. E ainda por cima, a útima vez que tive conhecimento sobre o caso da Suzane, ela foi liberda outras milhoes de vezes. E cumprido 1/6 da pena, ou seja, daqui a um ano e meio, ela poderá ficar num regime semi-aberto.
E por aí vai, daqui a pouco ela é solta de novo.

E quando eu falei que ela ta vivendo a vida 'tranquilamente', não quis dizer que está totalmente em liberdade ou coisa do gênero. E sim que ela foi esquecida.
Alguém ainda fala dela? Ela sai na rua, as pessoas xingam ou fazem qualquer outro tipo de coisa? NÃO! Ela pode ir à padaria hoje, ou à praia, e ninguém vai dizer nada.

Como se ela nunca tivesse matado os pais, ou coisa do tipo.


Vai saber se daqui a alguns anos não acontecerá o mesmo com o pai e a madrasta da Isabella?
Alguém ainda faz protesto contra a redução da maioridade penal, em luto pela morte do João Hélio? Não. Fizeram só na hora, só no momento de 'comoção'.
E olha que foi ano passado e tem gente que nem lembra como o menino morreu.
 
Quantas vezes ela foi presa e solta?
Depois de quase 5 anos da morte dos pais, só agora que fizeram o julgamento. E ainda por cima, a útima vez que tive conhecimento sobre o caso da Suzane, ela foi liberda outras milhoes de vezes. E cumprido 1/6 da pena, ou seja, daqui a um ano e meio, ela poderá ficar num regime semi-aberto.
E por aí vai, daqui a pouco ela é solta de novo.

E quando eu falei que ela ta vivendo a vida 'tranquilamente', não quis dizer que está totalmente em liberdade ou coisa do gênero. E sim que ela foi esquecida.
Alguém ainda fala dela? Ela sai na rua, as pessoas xingam ou fazem qualquer outro tipo de coisa? NÃO! Ela pode ir à padaria hoje, ou à praia, e ninguém vai dizer nada.

Como se ela nunca tivesse matado os pais, ou coisa do tipo.

Vai saber se daqui a alguns anos não acontecerá o mesmo com o pai e a madrasta da Isabella?
Alguém ainda faz protesto contra a redução da maioridade penal, em luto pela morte do João Hélio? Não. Fizeram só na hora, só no momento de 'comoção'.
E olha que foi ano passado e tem gente que nem lembra como o menino morreu.


calma!
o julgamento e condenação foi em 2006, e não agora...
ela está presa desde 2006...
 
E o circo recomeça.

Fiquei pasmo de ver a quantidade de gente curiosa nos pontos de saída e chegada do casal. É um verdadeiro espetáculo circense.
 
Melhor a fazer é usar o poder do controle, e trocar de canal quando se fala nisso.
 
O castigo veio por satélite

O que você acha que mais interessa a quem está vendo um jogo de futebol na TV: um gol ou a prisão de um casal acusado de crime hediondo?

Pois quem optou pela segunda alternativa, como fez a Rede Globo, parece ter se dado mal, muito mal, a julgar pelo número de protestos.

Não é que bem na hora do gol de Adriano, o gol da classificação tricolor, a transmissão do jogo foi interrompida para mostrar a palhaçada em torno da prisão do casal?

E eu que estava criticando com meus botões o fato de a Sportv ter optado por mostrar também o jogo do Morumbi, em vez de o do Beira-Rio já que o de São Paulo estava na TV aberta, tive que engolir os botões porque se não fosse por isso também não teria visto o gol do Imperador.

É deprimente o que nós, jornalistas, somos capazes de fazer quando deixamos a curiosidade mórbida da opinião pública pautar o nosso comportamento.

Deprimente.

UOL Blog - Blog do Juca


O clima esquentou nos bastidores da Globo ontem à noite. Uma pequena gafe de edição durante a transmissão da partida São Paulo x Nacional impediu a torcida de assistir ao primeiro gol de Adriano. O São Paulo venceu por 2 a 0 e se classificou para as quartas da Libertadores.

Instantes antes do gol, a Globo interrompera a transmissão para mostrar ao vivo a prisão do casal Nardoni. Em vez de manter a tela dividida, com ambos os fatos (até começou assim), a Globo tirou completamente o futebol do ar. Entrou William Waack sobre a prisão.

Foi quando saiu o gol do São Paulo.

Resultado: a gafe causou constrangimento a Cléber Machado, que voltou ao ar em clima de "desculpas". Restou ao telespectador o replay.

O erro de edição foi considerado "grave" para os padrões de transmissão da Globo. Ainda mais quando porque o futebol é o principal produto da emissora.
 
1o. A imprensa so mostra oque interessa as pessoas... ou seja, oque vende.

2o. As pessoas gostam de ver a trajedia alheia, porque assim, se sentem melhor : comparando os seus problemas e podres com algo pior...

Tipco de brasil... as pessoas deveriam ter um carater muito maior doque isso que temos hoje...
 
O castigo veio por satélite

O que você acha que mais interessa a quem está vendo um jogo de futebol na TV: um gol ou a prisão de um casal acusado de crime hediondo?

Pois quem optou pela segunda alternativa, como fez a Rede Globo, parece ter se dado mal, muito mal, a julgar pelo número de protestos.

Não é que bem na hora do gol de Adriano, o gol da classificação tricolor, a transmissão do jogo foi interrompida para mostrar a palhaçada em torno da prisão do casal?

E eu que estava criticando com meus botões o fato de a Sportv ter optado por mostrar também o jogo do Morumbi, em vez de o do Beira-Rio já que o de São Paulo estava na TV aberta, tive que engolir os botões porque se não fosse por isso também não teria visto o gol do Imperador.

É deprimente o que nós, jornalistas, somos capazes de fazer quando deixamos a curiosidade mórbida da opinião pública pautar o nosso comportamento.

Deprimente.

UOL Blog - Blog do Juca


O clima esquentou nos bastidores da Globo ontem à noite. Uma pequena gafe de edição durante a transmissão da partida São Paulo x Nacional impediu a torcida de assistir ao primeiro gol de Adriano. O São Paulo venceu por 2 a 0 e se classificou para as quartas da Libertadores.

Instantes antes do gol, a Globo interrompera a transmissão para mostrar ao vivo a prisão do casal Nardoni. Em vez de manter a tela dividida, com ambos os fatos (até começou assim), a Globo tirou completamente o futebol do ar. Entrou William Waack sobre a prisão.

Foi quando saiu o gol do São Paulo.

Resultado: a gafe causou constrangimento a Cléber Machado, que voltou ao ar em clima de "desculpas". Restou ao telespectador o replay.

O erro de edição foi considerado "grave" para os padrões de transmissão da Globo. Ainda mais quando porque o futebol é o principal produto da emissora.


Com certeza.
Ainda bem que nem me foquei na televisão, apesar de não ficar sem o futebol, porém, estava eu com alguns compromissos pessoais.
É muita falta de respeito ao telespectador cortar um programa ao vivo para o simples fato de se reportar uma prisão comum. Isso já está passando dos limites e só ouvi falar nisso quando da morte de celebridades ou fato de real importância pública.

A televisão brasileira vai de mal à pior. Está muito visível o interesse pela venda da informação e não pela seriedade e imparcialidade. Assim como os curiosos do caso Isabella, a imprensa brasileira está postada como promotora desse 'mega evento' social que tem mexido com os ânimos da grande maioria da nação.

O pior nisso tudo é que não se pode excluir dessa responsabilidade nenhuma emissora aberta do Brasil. Basta ligar a TV e algum canal estará reportando o caso. Não há mais nem menos, até porque isso já extrapolou a margem do aceitável, pelo menos no meu ponto de vista.

Chega do sensacionalismo para esse caso, já sabemos de tudo, sabemos o que poderá ocorrer, então, que a imprensa vire a página.

"Como se fosse fácil falar..."
 
Concordo plenamente, ja houve tambem uma reportagem onde um delegado de policia falava sobre casos que chegavam na delegacia onde ele trabalhava, nessa reportagem dizia-se que havia casos em que a mae furava o olho do propio filho por motivos que nao justificavam atos como esse mas isso nao chega a emprensa pois se trata de fato que ocorrem de familia de baixa renda fazendo com que tenha menor repercusao na sociedade.
 
OBS: enquanto a globo cobria o caso Isabella, ouve um setor do governo, não sei ao bem qual foi devido a poucas noticias que apenas sairam na internet, acho que deve ter sido os próprios deputados, que foi aprovado um aumento de 10mil reais no salário, passando de +ou- 50.900 para 60.900 reais por mês PARA CADA UM DOS VAGABUNDOS dos "SANGUESUNGAS" do nosso páis. :ranting3:

Raissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
muita gente que eu converso diz que eu sou "terrorista" conta a globo,
porém, aconselho a todos a assistir documentário da BBC de Londres de 1993 que é censurado no Brasil pelos nossos governantes devido as verdadeiras MERDAS da "QUERIDINHA" REDE GLOBO.

O documentário é de 1993 mas já mostra uma grande visão sobre a qual as outras nações tinham sobre o Brasil e sua mídia.

Para quem não conhece a BBC, devo dizer que é uma das melhores emissoras do Mundo, a BBC é diferentemente da TV Cultura que recebe apoio do governo e não pode Fazer críticas, porque se NÃO... O GOVERNO DEMITI GERAL. A BBC de Londres pode fazer criticas pesadas que não sofre o risco de fechar ou coisa igual, tudo isso devido ao sistema deles, o povo é quem mantém a BBC, eles pagam metade ou se NÃO TODAS as contas da emissora, por isso ela é ORGULHO para sua população.

QUANDO VAMOS TER UMA EMISSORA DESSAS HEIM? MEU SONHO :sleep:
 
muita gente que eu converso diz que eu sou "terrorista" conta a globo,
porém, aconselho a todos a assistir documentário da BBC de Londres de 1993 que é censurado no Brasil pelos nossos governantes devido as verdadeiras MERDAS da "QUERIDINHA" REDE GLOBO.

O documentário é de 1993 mas já mostra uma grande visão sobre a qual as outras nações tinham sobre o Brasil e sua mídia.

Para quem não conhece a BBC, devo dizer que é uma das melhores emissoras do Mundo, a BBC é diferentemente da TV Cultura que recebe apoio do governo e não pode Fazer críticas, porque se NÃO... O GOVERNO DEMITI GERAL. A BBC de Londres pode fazer criticas pesadas que não sofre o risco de fechar ou coisa igual, tudo isso devido ao sistema deles, o povo é quem mantém a BBC, eles pagam metade ou se NÃO TODAS as contas da emissora, por isso ela é ORGULHO para sua população.

QUANDO VAMOS TER UMA EMISSORA DESSAS HEIM? MEU SONHO :sleep:
Qual o nome do documentário?
 
muita gente que eu converso diz que eu sou "terrorista" conta a globo,
porém, aconselho a todos a assistir documentário da BBC de Londres de 1993 que é censurado no Brasil pelos nossos governantes devido as verdadeiras MERDAS da "QUERIDINHA" REDE GLOBO.

O documentário é de 1993 mas já mostra uma grande visão sobre a qual as outras nações tinham sobre o Brasil e sua mídia.

Para quem não conhece a BBC, devo dizer que é uma das melhores emissoras do Mundo, a BBC é diferentemente da TV Cultura que recebe apoio do governo e não pode Fazer críticas, porque se NÃO... O GOVERNO DEMITI GERAL. A BBC de Londres pode fazer criticas pesadas que não sofre o risco de fechar ou coisa igual, tudo isso devido ao sistema deles, o povo é quem mantém a BBC, eles pagam metade ou se NÃO TODAS as contas da emissora, por isso ela é ORGULHO para sua população.

QUANDO VAMOS TER UMA EMISSORA DESSAS HEIM? MEU SONHO :sleep:


cyrix me desculpa mas brasileiro pagar por alguma coisa que seja realmente util ? se fosse futebol , **** ou cerveja pode ter certeza que nao pensariam duas vezes
! mas o grosso da populacao prefere viver essa vidinha
 
OFuxico - Entrevista com a mãe de Isabella foi segunda maior do ano, no Fantástico

A entrevista com a mãe de Isabella Nardoni, morta em 29 de março passado, garantiu ao Fantástico, na noite de domingo (11), a segunda maior audiência da atração neste ano.

Com 33 pontos de média e 50% de participação, o programa só alcançou essa mesma média, em 2008, no dia 20 de abril, quando foi ao ar a entrevista com o pai e a madrasta da menina, Alexandre e Ana Jatobá.
 
A globo ta nem ai pra esse caso, só passa a noticia por passar.

Ai eles "Os grandes fodões" conseguem sempre uma entrevista exclusiva com os acusados.
Por que será que só eles conseguem? $$$$$$ :rolleyes:

A mesmo coisa com o escandalo envolvendo o Ronaldinho, eles conseguiram uma entrevista exlusiva.
 
rapaz sinceramente eu acredito que todos ficaram chocados sim , todos que presto atencao comentarem sobre o assunto , ate a entrevistadora deu para notar o abalo , as maes desse pais na maiooria sentiram um frio na espinha por esse caso , como disse antes nao e pq a crianca morreu de forma brutal e sim um conjunto de fatores que tornam esse crime particularmente "especial"

1)pai envolvido
2)familia de "posses"
3)circo armado , mentiras , falsidade , cumplicidade do avo paterno , da irma do assassino
4)crueldade aliada a insanidade do ato
5)motivo futil
6)pior de todos , dissimulacao , afirmação da mentira em rede publica etc.. etc..

um prato cheio para qualquer emissora !
 
Desde quando começou a cobertura do caso Isabella, a melhor coisa que vi até hoje foi a entrevista de domingo com a mãe.
Pela primeira vez se vê alguém falar e chorar com sinceridade. Mas, foi só.
 
nossa ja cansei desse caso nao aguento mais falarem sobre isso, todo dia só se fala sobre isso, ontem eu tava vendo a entrevista com o pai do alexandre ele ainda fala que quem mato a menina nao foram eles e que o verdadeiro assasino ainda ta solto
 
O pai e a madrasta da menina Isabella vão continuar presos, de acordo com decisão tomada nesta terça-feira (10) por unanimidade pelos três desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Eles analisaram o mérito do pedido de habeas corpus para que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá respondessem a processo em liberdade.

http://g1.globo.com/Sites/Especiais...USTICA+DECIDE+MANTER+CASAL+NARDONI+PRESO.html
 
O pai e a madrasta da menina Isabella vão continuar presos, de acordo com decisão tomada nesta terça-feira (10) por unanimidade pelos três desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Eles analisaram o mérito do pedido de habeas corpus para que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá respondessem a processo em liberdade.

http://g1.globo.com/Sites/Especiais...USTICA+DECIDE+MANTER+CASAL+NARDONI+PRESO.html

Eu também sou de cunho favorável à essa decisão. Não há mais falta de evidências para esse crime/caso. A justiça parece estar sendo feita, ainda que aos poucos. Não lhes restam mais muita opções, tudo indica que vão até o julgamento em restrição de liberdade, mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo