• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Castle of Illusion - [ TÓPICO OFICIAL ]

O problema é para quem usa HDMI como eu havia comentado anteriormente. Jogo a 30fps (pelo menos aqui) não interferiu em nada. Deu para jogar numa boa até o final sem estresse. Mas, vindo um FIX oficial sobre o fps e resolução, seria uma boa. Além arrumar o banner e o ícone do jogo que esta sem até o presente momento. Parece que a versão PC foi jogada no Steam, onde o foco foi os consoles. É o que esta parecendo.
 
Eu gosto desses jogos mais simples, para divertir mesmo, estou jogando vários como esse, Rayman, Brothers, Papo & Yo, inclusive vários destes jogos excelentes mas sem muita badalação.

To fazendo a festa com a Steam aqui (ou seriam eles que estão fazendo a festa comigo...)

Vou testar o fix pros 30fps, mas comigo joguei no teclado e não tive dificuldade nenhuma nos controles, tudo certo.

blza
 
Eu gosto desses jogos mais simples, para divertir mesmo, estou jogando vários como esse, Rayman, Brothers, Papo & Yo, inclusive vários destes jogos excelentes mas sem muita badalação.

To fazendo a festa com a Steam aqui (ou seriam eles que estão fazendo a festa comigo...)

Vou testar o fix pros 30fps, mas comigo joguei no teclado e não tive dificuldade nenhuma nos controles, tudo certo.

blza

Pô galera já adquiri o meu pena não ter tido tempo para jogar ainda dureza:feelbad: mas pelo que li nos post dos amigos e algumas imagens tbm disponibilizadas pelos mesmo pareceu ser bem legal mesmo.
Sou como o amigo loadme.tacos gosto de jogos para divertir, tenho tbm o rayman além do sinemora dentre outros todas na steam que tbm está fazendo a festa rsrsrs, mas vale a pena.
 
Coloquei o patch aqui e FUNCIONOU! :fuckyeah:

Mas ficou a 50fps. Só comigo? Os hertz do monitor estão a 60, normal. Rodei em full HD.

Independente disso, AGORA SIM O JOGO É TOP!
 
Coloquei o patch aqui e FUNCIONOU! :fuckyeah:

Mas ficou a 50fps. Só comigo? Os hertz do monitor estão a 60, normal. Rodei em full HD.

Independente disso, AGORA SIM O JOGO É TOP!


mas esse patch é oficial? Será que o STEAM não vai atualizar sozinho não?
 
mas esse patch é oficial? Será que o STEAM não vai atualizar sozinho não?

Não, o patch foi feito por um fã, mas só acertou pra galera que roda a 30fps (DVI), pra galera que joga a 24fps (HDMI) só acerta quando joga em modo janela.
 
mas esse patch é oficial? Será que o STEAM não vai atualizar sozinho não?

Bem colocado. Zerarei rápido antes que saia um patch oficial que zue os frames de novo hehehe
 
[seko];1068659206 disse:
Cê tem alguma dúvida disso.:hmm: :haha3:

Nenhuma, apenas informando aos que ainda não perceberam. Mas tendo dar uma opinião de forma gentil, para não acharem que sou dono da verdade. :haha:
 
Com o mod que fizeram de FPS o jogo não sai dos 100 FPS! Haha. Incrível que até o slowdown que acontecia em algumas partes simplesmente sumiu. Realmente estranho isso, me leva seriamente a crer que não querem que a versão do PC seja muito superior ao dos consoles. O jogo é outro agora a 60+ FPS e sem slows. Agora sim! Metendo um 4xSGSSAA deve ficar de outro mundo.
 
Com o mod que fizeram de FPS o jogo não sai dos 100 FPS! Haha. Incrível que até o slowdown que acontecia em algumas partes simplesmente sumiu. Realmente estranho isso, me leva seriamente a crer que não querem que a versão do PC seja muito superior ao dos consoles. O jogo é outro agora a 60+ FPS e sem slows. Agora sim! Metendo um 4xSGSSAA deve ficar de outro mundo.

Sempre foi assim. Se não fosse essas palhaçadas das empresas para deixar o console em evidência, o PC (com sua capacidade) iria esmigalhar os consoles e dai então eles iriam morrer. É exatamente por isso que fazem isso, para ter o equilíbrio e ter mercado para ambos. Mas quem se ferra quase sempre é a plataforma PC. Muitos podem querer me xingar por ter falado isso, mas esta é a minha opinião.
 
178400_10151836525387867_1155991355_o.jpg


Outro jogo... quem não percebe diferença de framerate, principalmente no caso desse jogo, tem problemas SÉRIOS de visão.
 
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/178400_10151836525387867_1155991355_o.jpg

Outro jogo... quem não percebe diferença de framerate, principalmente no caso desse jogo, tem problemas SÉRIOS de visão.

Eu ainda não testei, estou esperando se sai algum fix oficial. Mas acredito que nem irá sair, ainda mais depois de terem lançado este. Mas o problema em fullscreen para cabos HDMI ainda tem né?

--------------------------

Resolvi testar aqui e nada de arrumarem o problema da resolução. Mas beleza.
 
Última edição:
Se o problema de FPS q esse jogo tem for igual ao do Rayman Legends, é fácil de resolver. Ao menos pra quem tem AMD/ATI (não testei em nvidia).

Basta criar uma resolução custom de 1920x1076 e selecionar ela no jogo. Seja em HDMI ou DVI, no Rayman Legends isso resolve o slowdown/FPS_lock. No Castle of Illusion eu não sei pois não pretendo comprar o game. E não vou baixar :pirate: pra testar...
 
Última edição:
Se o problema de FPS q esse jogo tem for igual ao do Rayman Legends, é fácil de resolver. Ao menos pra quem tem AMD/ATI (não testei em nvidia).

Basta criar uma resolução custom de 1920x1076 e selecionar ela no jogo. Seja em HDMI ou DVI, no Rayman Legends isso resolve o slowdown/FPS_lock. No Castle of Illusion eu não sei pois não pretendo comprar o game. E não vou baixar :pirate: pra testar...

1920X1078 JA RESOLVE.... Tive o mesmo problema com o crysis 1.
------------
[video=youtube;ls0b7sKIYPI]http://www.youtube.com/watch?v=ls0b7sKIYPI&feature=youtu.be[/video]


Cheats Engine
http://www.4shared.com/rar/ukOUJvpF/Cheat_Engine_61-ByMarcao.html?

Find
00 00 00 40 60 E5 A0 3F 02 2B 07 3D
Colar
7B 14 AE 47 E1 7A 84 3F 0A D7 23 3C
 
Nenhuma, apenas informando aos que ainda não perceberam. Mas tendo dar uma opinião de forma gentil, para não acharem que sou dono da verdade. :haha:

Se fosse só nesse jogo tava bom :haha: a maioria dos jogos hoje é apenas um port sem nada de melhorias.
 
Versão Steam já roda acima de 30 frames sem gambiarra?
 
Outro jogo... quem não percebe diferença de framerate, principalmente no caso desse jogo, tem problemas SÉRIOS de visão.

Problema sério eu não diria, mas que tem algum problema, isso tem!! :haha:
 
Jogo zerado a 60tão muito bom, não sei porque encistem e rodar jogos em 30fps em 2013 nois estamos nem na epoca do atari é 30 kkkk tu ta di brinkeit to bi so pode né....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo