Catalyst 10.12

Bom eu usava o 10.10e aqui na minha HD 5770 e o desempenho nao mudou nada... unica coisa esta acontecendo igual o 10.11 toda vez que eu aplico alguma coisa ou fexo ou catalyst a tela da uma tremida.

Agora o que estou achando estranho é as temperatura pois antes ficava 52° idle e dias normais e em full ficava sempre 70°

Agora esta marcando isso :

idlew.jpg
idlew.jpg
idlew.jpg

http://img249.imageshack.us/i/idlew.jpg/

http://img683.imageshack.us/i/fullte.jpg/

ta certo isso? Sera que esta marcando errado? Se alguem souber me ajude
 
Última edição:
Com o 10.12 terminei de jogar todos os jogos que possuo (menos GTA IV, preguiça de instalar).

A melhora gráfica foi muito grande e não senti perda de FPS (1920x1080, AA no máximo sem Vsync)
 
Agora toda vez que tento atualizar a bosta do Driver o maldito do Windows dá ruim ¬¬

Já tive que formatar o pc da última vez por conta disso, não vou formatar denovo mesmo...
 
Baixei a versão 10.12a hotfix só que a além da interface não ter mudado o programa mostra que a versão é a 10.11.

Aconteceu com mais alguém isso? Tem Solução?
 
Galera, um pequeno help aqui, please...

Já estou com o 10.12, mas eu baixei agora essa versão preview que há lá no site da AMD.

É só instalar por cima do Catalyst, como sempre? Na mesma pasta e tal?

Como faz?

Valeu. :thumbs_up
 
po instalei mas a interface nao mudou em nada!!!!!

Baixei a versão 10.12a hotfix só que a além da interface não ter mudado o programa mostra que a versão é a 10.11.

Aconteceu com mais alguém isso? Tem Solução?

Eu notei isso, para serie Radeon HD4000 e HD5000 esse pacote faz voltar para o drive 10.11 o unico jeito de mudar a interface do é instalando o AMD Catalist 10.12preview...
Só que eu não tenho gostado nada do catalixo, perda de performance no 3D Mark Vantagem fazia 17.900 pontos agora faço 15.000, perda de performance em SM 2.0 3D Mark 2006, e retirarão o Morfological...
Unico ponto positivo é que o drive é mais estável, não pesa na inicialização do sistema e é claro o OVerdrive que não buga mais os clocks em 2D.
melhor mesmo na minha opinião era o 10.10e
 
Galera hotfix no inicio do topico,visto que não houve melhorias em performance,me parece que foi feita correção para multiplos monitores.
 
Galera, um pequeno help aqui, please...

Já estou com o 10.12, mas eu baixei agora essa versão preview que há lá no site da AMD.

É só instalar por cima do Catalyst, como sempre? Na mesma pasta e tal?

Como faz?

Valeu. :thumbs_up
Ninguém? Eu só queria ter certeza de que não vai bugar tudo, porque aqui eu uso o Steam pra manter o Catalyst atualizado. Posso mandar a versão preview por cima, no mesmo diretório, sem problema, ou tenho que desinstalar o atual primeiro?
 
Ninguém? Eu só queria ter certeza de que não vai bugar tudo, porque aqui eu uso o Steam pra manter o Catalyst atualizado. Posso mandar a versão preview por cima, no mesmo diretório, sem problema, ou tenho que desinstalar o atual primeiro?

Sempre é bom desinstalar oq vc esta usando.
 
Ninguém? Eu só queria ter certeza de que não vai bugar tudo, porque aqui eu uso o Steam pra manter o Catalyst atualizado. Posso mandar a versão preview por cima, no mesmo diretório, sem problema, ou tenho que desinstalar o atual primeiro?

Eu costumo desinstalar pelo painel de controle sempre que troco de driver, mas ao iniciar o processo de instalação por cima ele já desinstala o anterior automaticamente.
 
Sempre é bom desinstalar oq vc esta usando.

[pacman];1064177275 disse:
Eu costumo desinstalar pelo painel de controle sempre que troco de driver, mas ao iniciar o processo de instalação por cima ele já desinstala o anterior automaticamente.
Ah, é? Beleza, não sabia. É que esse versão preview pede que você especifique o diretório de instalação, daí fiquei cabreiro.

Valeu a ajuda galera. :thumbs_up
 
eu gostaria de saber o pq que meu catalyst 10.12 nao mudou a interface?tenho uma HD 5830

Eu postei na outra página. Tem duas versões do 10.12. A preview, que trás o no painel, e a normal, com o painel antigo.
 
Para ter a nova interface, tem que baixar a versao completa de 110mb
 
Instalei o Hotfix e voltei a ter o layout antigo. Oo
edit: já entendi
 
Última edição:
galera toda vez q atualizo o drive o windows congela, acontece com alguem, estou com esse problema, dessa vez instalei só o drive, mais quando rodei o fifa 11, o pc reiniciou, mais n congela mais, alguem da uma ajuda.. obrigado
 
galera toda vez q atualizo o drive o windows congela, acontece com alguem, estou com esse problema, dessa vez instalei só o drive, mais quando rodei o fifa 11, o pc reiniciou, mais n congela mais, alguem da uma ajuda.. obrigado

Aqui o Catalyst para de funcionar, assim que reinicia o windows... já reinstalei umas 3x e nada... vou tentar voltar para algum driver antigo agora... :/
 
Instalei, quer dizer tentei instalar, o cataporcaria e deu tela azul no meu da instalação e de quebra corrompeu o windows, que blz de driver hein uahauhauhaahuha!!!!!!!!!!!

Lembrando que sempre instalei um por cima do outro e nunca deu problemas.
 
Aqui o MLAA aparece normalmente no CCC com o 10.12.


Uso o RadeonPro e logo depois que atualizei o driver para o 10.12 o programa abriu uma janela me perguntando se eu queria ativar os novos recursos do driver. Cliquei em "SIM" e o MLAA ficou ativado.
 
Aqui o MLAA aparece normalmente no CCC com o 10.12.


Uso o RadeonPro e logo depois que atualizei o driver para o 10.12 o programa abriu uma janela me perguntando se eu queria ativar os novos recursos do driver. Cliquei em "SIM" e o MLAA ficou ativado.

Aqui não esta ativado não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo