Catalyst 4.9 *OUT*

legal, agora ja vem junto aquele control center novo pra qm gostou.. baxei o que vinha sem ele..

gostei da nota da ATi: " UT2004 performance improves considerably on the ATI RADEON™ 9500 PRO, RADEON™ 9700 PRO RADEON™ 9800 PRO and RADEON™ 9800 XT products. The benefit can be 25% or more in some circumstances, particularly at extreme graphics settings such as 6xAA + 16xAF." :cool:
 
Esse CCC pode dar algum tipo de incompatibilidade, ou tirar desempenho dos jogos? Vocês acham melhor baixar a versão com ou sem o CCC?
 
Vou pegar esse driver agora para ver o que melhora de desempenho =)) depois posto resultados, mas eh sempre melhor esperar as versoes omega baseada nesse 4.9, pois sempre ganha um pouco em desempenho =)
 
Será que vai servir tambem pra 9200?
porque o CC não era compatível com esta VGA!
 
Aqui instalei normalmente como fiz com os outros drivers, executei o desinstalador da Ati e depois o Driver Cleaner, e instalei o 4.9, resetei o pc e ao entrar no windows, apareceu esses dois erros abaixo:

clear.gif

clear.gif


Nao permitindo executar o CCC. Nao sei se isso ocorreu só comigo, caso alguém tenha uma solução por favor me deem uma luz. To usando o SP2 pro windows xp pro em portugues, nao sei se tem haver com problema de incompatibilidade.

Valew!
 
Tens que instalar o .NET Framework 1.1 para rodar o CCC no WinXP, pega no site da M$, ehehe =) que dai funciona sao uns 26mb
 
eu instalei simplesmente o driver, sem esse painel novo da ati, enfim, senti uma melhora bem notavel no UT2k4..
 
Essa porra desse .NET eh uma merda... Alguem sabe dizer como eu entro direto na minha conta de usuário??? Depois q eu instalei o .NET, toda vida q inicia o windows ele pede pra escolher a conta de usuário... Jah vasculhei o painel de controle/contas de usuario e naum achei nada q fizesse entrar direto na conta q eu quero sem ter q clikar ou digitar alguma senha...
Por favor ajudem ae... pq isso eh muito chato... :/
Falow \,,/
 
Mr_Phillip disse:
Essa porra desse .NET eh uma merda... Alguem sabe dizer como eu entro direto na minha conta de usuário??? Depois q eu instalei o .NET, toda vida q inicia o windows ele pede pra escolher a conta de usuário... Jah vasculhei o painel de controle/contas de usuario e naum achei nada q fizesse entrar direto na conta q eu quero sem ter q clikar ou digitar alguma senha...
Por favor ajudem ae... pq isso eh muito chato... :/
Falow \,,/

Cara, vai no Painel de Controle, lá tem um ícone pra Contas e Usuários. Vc vai verificar que existem 3 contas, a do ADMINISTRADOR, a do CONVIDADO (que deve estar desativada) e uma outra conta que o .NET instalou que não lembro o nome. É só excluir essa que o .NET criou que vai parar de pedir pra selecionar a conta na inicialização. :)
 
Ola Caras!
Aproveitando o topico, to com o seguinte problema apos instalar esse novo Driver e o CCC. O CCC abre normalmente mas nao encontro, por exemplo as opçoes para configuraçoes 3D, tipo Direct3D, OpenGL. Sera que o driver nao instalou direito? Eu fiz todo o processo recomendado, desinstalar os drivers, reiniciar em Modo de segurança, Usei o Driver Cleaner para remover todos os traços do driver antigo depois intalei o dirver novo. Ma antes de tudo isso ja tinha instalado o Net Framework, sera que faz alguma diferença? Alguma ideia pessoal?
 
HellSpawN disse:
Cara, vai no Painel de Controle, lá tem um ícone pra Contas e Usuários. Vc vai verificar que existem 3 contas, a do ADMINISTRADOR, a do CONVIDADO (que deve estar desativada) e uma outra conta que o .NET instalou que não lembro o nome. É só excluir essa que o .NET criou que vai parar de pedir pra selecionar a conta na inicialização. :)
tou ligado... mas ae quando eu vou excluir... ele diz q naum eh recomendado e tals... q tem uns arquivos importantes q serão excluidos... e tals...
Vc fez isso q vc me disse?? Excluiu a conta da .NET??? e naum deu pro????
Falow \,,/
 
Pode excluir, aqui deu nada não.
OBS: Esse CC é um lixo, pelo amor de deus, ele é mais para usuários menos "experientes" por ser só "facilitado", mas não adiciona nada d+ :boring: Alias, adiciona muita lentidão, só ter que esperar aquilo carregar, é chato, drivers realmente não tem nada como Nvidia, sinto saudades só disso..
 
Eu estou baixando agora o 4.9 do site da ati, só não vi se foi a versão com o CCC ou a versão sem, ela tem 26mb, mas tomara que seja sem akilo, tudo q vc faz no CCC da pra fazer nas configs atigas, soh que eh mais complicado, sem dizer q akilo carrega o PC pra caramba, eu não me baseio em nenhum dos 3DMarks, mas no 2K1SE com o CCC ligado, meu PC não fez nem 8000pts, e com o CCC fechado passou dos 10000pts com a config da assinatura, o CCC pode ateh ser bom, mas pra quem tenha um processador melhorzinho e uma quantia boa de memória, porque um XP2000 com 256 fica realmente chato de usar com akele trambolho ligado.
 
o novo Control Center precisa do Frameworks .net 1.1 (baixa no site da M$ ou pelo windows update) e so funciona em radeons 9500 pra cima.
A proposito o driver 4.9 aki melhorou mesmo, até no doom3 tah melhor q o 4.9 beta. Ganhei alguns frames e notei q a tela escorrega melhor, mas nada milagroso. vale a pena.
no site da ati teim a opcao com e sem o novo CC.
 
Acabei de pegar a outra versão desse driver, sem o novo CCC. Com o antigo painel de controle, o drive ficou 1000x melhor!
 
Lucio666 disse:
Acabei de pegar a outra versão desse driver, sem o novo CCC. Com o antigo painel de controle, o drive ficou 1000x melhor!
Gente eu baixei com o CCC, porém eu não tinha o .NET bugou tudo... aí só desinstalei o CCC, fui lá nas propriedades do driver tal... está 4.9.. tudo certinho.. não dá mais pau.
Notei também uma melhora boa no Doom3, tipo... +frames ganhei, porém oscilam mais! Tenho uma 9600xt...
Aconselho sim o 4.9. Agora, será que vale mais a pena pegar o omega baseado no 4.9 quando sair, se é que não saiu ainda! Ou continua com esse mesmo?
 
peguei o 4.9 sem o Control Center. Acho que deu uma melhorada mesmo no Doom3. Não vi os FPS, mas pareceu mais liso, sei lá, pode ser psicológico, hehe
 
Bom aqui melhorou, com AA ligado melhorou no jogo Medal Of Honor, UT2004 e Doom 3 =)
 
....mas percebi que o AA está menos 'podereso' do que antes. Agora no máximo fica uns serrilhados bem leves...
 
O Doom3 aki rodou bem mais liso q com o 4.9 beta, e to usando a ver sem o control novo e sim com o modelo antigo mesmo, minah vga nao esta na lista de suportados do novo. to vendo q num vai demorar muito essa minha 8500 vai cair no esquecimento pela ati, q pena, rodo tudo atualmente com ela numa boa, vou usa-la até esfarelar no pc aki.
 
o control center é bonito e tal mas nao melhora nada. pelo contrário, aqueles dois CLI.exe ocupam muita memoria. pra quem tem 256 nao da msmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo