Catalyst 4.9 *OUT*

Alguem ai me responda porque o meu ccc ficou todo em ingles se peguei o drive certo? e tem outra, naum tem opções em preferencias pra o portugues.
 
Peguei a versão 4.9 sem o CCC.

Tá tudo normal, funcionando na boa, no timedemo do Doom3 continuo fazendo 42fps, ganhei uns 100 pontos no AquaMark3 e no UT2004 fica difícil perceber melhora pois já estava muito rápido.

Não sei se vou pegar a versão com CCC novo, 49mb é muita coisa !!! :rolleyes:
 
também tô com o 4.9 sem ccc pois vejo mais desvantagens que vantagens. não costumo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo para ativar os profiles.
 
mac10 disse:
também tô com o 4.9 sem ccc pois vejo mais desvantagens que vantagens. não costumo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo para ativar os profiles.

Até tem umas configurações diferentes pro OpenGL e tal, mas não vi tanta vantagem nesse ccc novo. O antigo pra mim tá ótimo, eu sou daqueles que antes de entrar num jogo gosta de reiniciar o PC, entrar nas propriedades de vídeo e conferir se tá tudo certinho, não sou fã desse esquema de profiles. :)

Mas eu acho que qualquer hora a ATI vai cortar de vez o painel de controle antigo, obrigando todo mundo a usar o novo. :rolleyes:
 
HellSpawN disse:
Até tem umas configurações diferentes pro OpenGL e tal, mas não vi tanta vantagem nesse ccc novo. O antigo pra mim tá ótimo, eu sou daqueles que antes de entrar num jogo gosta de reiniciar o PC, entrar nas propriedades de vídeo e conferir se tá tudo certinho, não sou fã desse esquema de profiles. :)

Mas eu acho que qualquer hora a ATI vai cortar de vez o painel de controle antigo, obrigando todo mundo a usar o novo. :rolleyes:
Pois eh... isso concerteza irá acontecer algum dia... Mas eu ainda prefiro o Control Painel mermo... Esse CCC eh pesado e os ajustes 3D tao tudo junto (Directx e OpenGL), ficou ruim pra mim q uso configuraçoes diferentes pra cada tipo... Ter q criar um PROFILE com configuraçoes diferentes eh foda... Melhor do jeito q tah... Feio porém funcional... Falow \,,/
 
aqui deu pau com o Richard Burns Rally, aconteceu com mais alguem?
as arvores ficam sumindo, ficam piscando.
 
No NFSU tbm ficam piscando algumas partes da pista... mas eh coisa quase imperceptivel... dah pra jogar de boa...
Falow \,,/
 
Mr_Phillip disse:
No NFSU tbm ficam piscando algumas partes da pista... mas eh coisa quase imperceptivel... dah pra jogar de boa...
Falow \,,/
Aqui não rolou nada disso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo