• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Catalyst 9.4 WHQL

qual paches brother?
só pode ser isso então, tu tem os links?

Queria dizer atualização do jogo:D. Se não me engano tem até o patch 1.2.1. Se não for um problema de atualização eu sinceramente não sei oque pode estar acontecendo:no: Mas a dica do japa tá funcionando ou tá travando de vez em quando? Muito estranho isso cara.

Quanto ao driver, testei aqui no XP e em resolução mais alta, parece que os FPS minimos aumentaram (no Crysis), mas em resoluções baixas caiu o minimo e o maximo:confused:
 
Cade os links para Windows 7?
 
qual paches brother?
só pode ser isso então, tu tem os links?
Tem o patch 1.2, e um hotfix 1.2.1.

Dá uma olhada no tópico oficial do jogo. Acho que tem os links por lá.

Um abraço.
 
de 2 coisas uma...

ow realmente o jogo da pala... pode ser contornado com patch e tudo +
ow vc pego um jogo ripado e ele não oferece bibliotecas para se jogar em dx10 nisso trava...

abraços
 
Tem o patch 1.2, e um hotfix 1.2.1.

Dá uma olhada no tópico oficial do jogo. Acho que tem os links por lá.

Um abraço.

não consegui achar no topico oficial, uma bagunca essa busca, vou correr no google.

de 2 coisas uma...

ow realmente o jogo da pala... pode ser contornado com patch e tudo +
ow vc pego um jogo ripado e ele não oferece bibliotecas para se jogar em dx10 nisso trava...

abraços

que ele é rip não tenha duvida brother, ele roda em dx10, mas uma unica vez!!!
se saio ele nao torna a rodar em dx10.
 
Nem na pasta Bin32 nem na Bin64 eu encontrei opcao de rodar Crysys em dx10.

So tem o executavel dele Crysis.exe e ja ta atualizado pra 1.2.1
 
Aqui está dando pequenos slowdowns no Grid e no Crysis Warhead simplesmente não carrega !! :slap:
 
Do 9.3 para o 9.4, no Crysis Warhead aumentou 2.8 FPS na média.Fazendo as contas, deu 13,3%.Depois vejo em outros jogos.
 
Ajudando

Também tive muita dor de cabeça no Loading do Warhead, depois de muito fuçar descobri que regulando o Catalyst e diminuindo um pouco a qualidade do Crysis Warhead foi até o final o loading e deu pra jogar... Só fico de cara que tenho um Super PC e mesmo assim não posso rodar em Full HD no máximo!:yucky: no máximo só em 1280 x 700 :fist:
 
Alguem ae ja testou na 4870x2???
chegando em ksa vou trocar o driver....
vcs instalam por cima mesmo?
ou usam algum programa pra tirar o velho???
 
uma coisa que notei desde a 9.3 foi a melhora grafica nos jogos, a mais notavel foi no crysis, mesmo rodando em dx9 percebi o boom na qualidade, e desempenho tambem, aos poucos parece que a ati vai melhorando mais e mais, agora com o drivers voltados para as vgas mais recentes.
 
com certeza, o 9.4 está muito bom, tenho notado melhoras nos jogos.
 
estou tendo problemas com o win7 aqui...

parece que o driver simplesmente nao foi instalado...

nem consigo abrir o Control Center pra aumentar a rotação do cooler...

alguem ae tem uma dica doq pode ser?
 
estou tendo problemas com o win7 aqui...

parece que o driver simplesmente nao foi instalado...

nem consigo abrir o Control Center pra aumentar a rotação do cooler...

alguem ae tem uma dica doq pode ser?

Tenho seven aqui build 7077 e também bugou... Ele fingiu que instalou o driver hehe. Para funcionar tive que ir lá no "Device Manager", propriedades da vga e clicar em "Update driver", ai por exemplo quando você instalou o driver normalmente ele cria uma pasta "ATI" no C:, ai você deve localizar o .INF que fica nesse caminho C:\ATI\Support\9-4_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu\Driver\Packages\Drivers\Display\LH6A_INF , ai vai fazer o update do driver e instalar certinho.
 
Tenho seven aqui build 7077 e também bugou... Ele fingiu que instalou o driver hehe. Para funcionar tive que ir lá no "Device Manager", propriedades da vga e clicar em "Update driver", ai por exemplo quando você instalou o driver normalmente ele cria uma pasta "ATI" no C:, ai você deve localizar o .INF que fica nesse caminho C:\ATI\Support\9-4_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu\Driver\Packages\Drivers\Display\LH6A_INF , ai vai fazer o update do driver e instalar certinho.

brigadão ae cara
funciono direitinho, agora minha VGA nao ta torrando mais :D
abraço
 
Driver Muito Bom, testado....

Os jogos ganharam alguns FPS.....
 
Tbm senti uma leve melhora nos fps dos jogos. Acho que a retirada do suporte para as placas DX 7, 8 e 9 contribuiu para a otimização do driver para as placas mais atuais.
 
Fazia uns 3 meses q n jogava pes2009, quando fui ver... ta moh lerdão.. to com o 9.3 aqui, vou instalar o 9.4 pra ver qualé.

no 8.9 o jogo fica 100%... esses drivers novos deveriam era trazer melhoras!
 
É normal o desempenho dos jogos mais antigos piorarem quando atualizamos os drives?
 
Essa nova versão do driver está realmente muito boa, testei no Vista 64 e ficou show.

Aquele probleminha de as vezes não salvar as configs, principalmente da parte que melhora os vídeos, acabou também.
 
Poisé, os tópicos sobre os catalyst só rendem quando os mesmos são "problemáticos".
Aparece gente falando mil coisas ruim, que é lixo e sei lá mais o que, muitas vezes sem razão. Mas quando o driver é razoavelmente bom, o tópico fica morto mas não é somente aqui, nos forums da AMD/ATI também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo