Catalyst 9.9 WHQL

Instalei mas não rola na X24870, não recomendo está otimizado para single gpu, pois não reconheceu a gpu1 da X2.
Acho que vale apena para quem ja tem uma vga da série 5000, talvez role em single gpu série 4000.
boa pergunta tb gostaria de saber, algum ja testou?
 
Galare instalei essse novo driver dea Serie 5000 na minha 4830...e tive boas mehloras no jogo BIONIC COMMAND teve 15 fps de melhora.
Need for speed teve 5 fps.
soh testei esses jogos...mas jah deu pra ver que melhrou bastante...e jah tem suporte pro dx 11 e DIRT 2..
 
Eu instalei aqui tmb o driver da serie 5800, só q deu erro, mais ele continuou instalado, to com ele instalado aqui so n sei se ta funcionando direito rodei o operations flashpoint 2: dragon rising, n deu nenhum erro
 
o drive aqui apenas piorou meu desempenho voltando para o 9,8
 
consegui descobrir onde fica...
vai ai um tutorial

3º Finalmente a opção

A sua VGA reconhece o HDMI como DVI, por isso para você esta aparecendo essa opção, mas aqui no meu, a tv é reconhecida nativamente como HDMI, logo, essa opção overscan e os de regulagem de resolução HDTV não aparecem.

minha VGA tem saida HDMI direto da placa, sem adaptadores, sapphire 4890 vapor x, o cabo HDMI vai direto na placa e depois pra tv, sem passar por adaptadores.

Adiiconando informação:

Coloquei o Cabo HDMI com o adaptador para dvi e a opção em questão apareceu, ou seja, é bug do software, não deixa aparecer a opção de overscan e resolução quando é usado a saida nativa hdmi da placa de video.
 
Última edição:
Ajuda para configurar o Catalyst

Agora estou com Ati, mas estou perdido no menu do Catalyst as opções são bem diferentes da opções do driver da nvidia.

Gostaria de saber como configurar o melhor possivel para ter qualidade sem perdeu desempenho e aquele cacetada de AA, pr como funciona aquilo ?

Tem algum guia explicado as opções do Catalyst ?
 
Amigo o Catalyst ja está configurado da melhor forma possivel não tem o que configurar mais, aqueles outros tipos de AA que vai até 24X melhora consideravelmente a IQ do game mas não é pra qualquer vga.
 


Será que o catalyst 9.10 sai realmente amanhã como vi boatos de que seria lançado juntamente com o Windows 7 ?

 
O feed atualizou aqui com informações do driver novo 9.10 mas os links no site são todos da versão 9.9 ?

WTF ?
 
AFFF SUMIU MEU CONTROLADOR DA ATI..COMO FAÇO PRA HABILITAR DENOVO


galera nao to conseguindo desinstalar o driver da vga..., quero excluir td e instalar o driver 9.10 zerado..pq n sei o porque nao estou conseguindo instalar ele, ele da erro vou mostrar o erro aqui

1º link - http://img36.imageshack.us/img36/8109/errotu.jpg

Já no segundo erro logo abaixo acontece quando quero deinstalar no painel de controle, adicionar e remover programas, ai da essa seguinte msg, no SS estou explicando o que aconteceu..deem um help

2º Link - http://img35.imageshack.us/img35/4075/erro2y.jpg
 
Última edição:
Galera pra não abrir outro topico...resolvi postar aqui mesmo, é uma duvida...dependendo do driver ele pode ocasionar deixando a tela do monitor lcd tremendo? minha vga é a que está na minha assinatura, to usando o ultimo driver da ati, Catalyt_9.12_Hotfix_Win7_Vista_8.682.2RC1_Dec15

help-me já esta me irritando isso haua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo