Catalyst 9.9 WHQL

Desisto!! Não aguento mais ATI. É jogos travando é drivers lançados um atrás do outro com problema. Sem contardos atributos q a nvidia tem pra oferecer tipo Physix e outros. Se arrependimento matasse... ta louco JA vou botar a minha hd4850 pra vender, nem q eu pague um pouco mas na Nvidia mas pelo menos nao vou ter mais decepçao com esta porcaria

Mas que coração cheio de ódio rapaz hehehehehe!
Aqui nunca tive problema com jogos, rodo tudo na moral sem travar, exceto Need for Speed Shift que todo mundo ta reclamando, mas aí nem sei se a culpa é da ATI!
 
Acho interessante todo mundo reclamando, eu sai de uma 8800 para uma 4890 e nao reclamo de nada mais eahuieahuiea, tudo no maximo estourando o AA/AF e jogos no maximo sem problemas de lag/slow/fps baixo :p
 
Desisto!! Não aguento mais ATI. É jogos travando é drivers lançados um atrás do outro com problema. Sem contardos atributos q a nvidia tem pra oferecer tipo Physix e outros. Se arrependimento matasse... ta louco JA vou botar a minha hd4850 pra vender, nem q eu pague um pouco mas na Nvidia mas pelo menos nao vou ter mais decepçao com esta porcaria

Olha velho acho muito estranho os jogos travarem ou algum drive da problemas, pelo menos eu estou satisfeito com a ATI e com esse ultimo drive que saiu, e olha que eu tenho uma x2 que tem ínumeras incompartibilidade com drives e por se tratar de sistema multigpu, enfim nem todos pensam como eu.

Abraço!
 
Só com o Shift mesmo que eu tô instatisfeito também, mas acho que é mais por causa do meu PC.

Abraço.
 
Acho interessante todo mundo reclamando, eu sai de uma 8800 para uma 4890 e nao reclamo de nada mais eahuieahuiea, tudo no maximo estourando o AA/AF e jogos no maximo sem problemas de lag/slow/fps baixo :p

[2]

Roda tudo no talo.

Exceção: Crysis :ras::lol:

Até agora não tive problema com o Shift, mas joguei pouco porque to debulhando o RE5.
 
Só com o Shift mesmo que eu tô instatisfeito também, mas acho que é mais por causa do meu PC.

Abraço.

Ah cara. To bem insatisfeito com o desempenho no SHift e no Residend Evil.
Gastar grana comprando game original e ter esse monte de bug é o fim do mundo.
EM DX10 as cutscenes do resident nao aparecem. Tenho q jogar em DX9.
O SHift, afff. Carroça!
 
Com certeza a ATI vai melhorar o desempenho no shift. Me lembro coo era sfrivel o desempenho no Crysis e hj tem um excelente desempenho no game. So ter um pouco de paciencia. Agora eles poderim ter retardado o lançamento do drivers pra ja sair com as melhorias nos games, especialmente no RE5 e Shift.
 
Affffffffff, andei lendo que a versão 9.10 beta não trouxe melhorias pro Shift.
:yucky:
 
Affffffffff, andei lendo que a versão 9.10 beta não trouxe melhorias pro Shift.
:yucky:

E nem vai trazer, segundo um post la no topico oficial, o problema nao é da ATI e sim da EA que já está trabalhando num patch e tal pra liberar o game pras ATI.
 
Liberar o game pras atis?????

nao entendo tem gente com 4890 que roda no talo o jogo...o problema é gente que tem ati parecida com a minha....

será que a EA vai resolver isso?? melhorando 15 a 20 fps já resolve o problema....


será?????
 
Liberar o game pras atis?????

nao entendo tem gente com 4890 que roda no talo o jogo...o problema é gente que tem ati parecida com a minha....

será que a EA vai resolver isso?? melhorando 15 a 20 fps já resolve o problema....


será?????

Nada.
No PC da assinatura ta ruim o desempenho.
 
Acho interessante todo mundo reclamando, eu sai de uma 8800 para uma 4890 e nao reclamo de nada mais eahuieahuiea, tudo no maximo estourando o AA/AF e jogos no maximo sem problemas de lag/slow/fps baixo :p

E eu que sai de uma 8600gt ddr2 ainda para uma 4890. :lol:
 
o novo driver 9.10 beta nao mudou nada no need for speed sifht, mas tirou esse bug mto loko no resident evil IV em directx10, bem no começo, aonde mostra o fortao cortando a cabeça do kara, antes estava como na screen abaixo, agora ta normal, o ruim é jogar no directx 10 com a metade dos fps, e nao ver praticamente diferença nenhum no 9.
segue a screen abaixo;



EDIT: NINGUEM COM ESTE PROBLEMA ? OU SABERIA A SOLUÇAO ? JA INSTALEI E DESINSTALEI OS DRIVERS,VOLTEI PRO MAIS ANTIGO E NADA!
 
Última edição:
Comigo nao tem isso nao Giulliano_eriko.
Mas os bugs ainda estao rolando. Se ligar o AA as cutscenes somem.
Se dxar desligado rola normal. :S

Tava aki pensando com meus botoes.
Se no box esta escrito "configurações recomendadas" e mesmo estando acima das configurações recomendadas o game rodar porcamente (como o caso do NFS shift) posso meter a produtora no pau por propaganda enganosa?

Pq enganado é como estou me sentindo com RE5 e NFS Shift.
Nao pela ATI e sim pelas produtoras.
 
tenho uma hd4870 1gddr5.. joguei o RE5 um bom tempo com o catalyst 9.8 a 1980x1080 AA 8x, blzinha, instalei o 9.9 as cut-scene sumiram e o jogo ficou mais lento, tudo isso com DX10, voltei para o 9.8 tudo voltou ao normal, acho que essa atualização do 9.9 ta meio bugada!
 
Instalei, nao curti muito nao, caiu uns 5 ~ 8 fps no resident evil 5.
Aqui eu uso a HD4850 (Catalyst 9.7) to rodando o Shift DE BOA, batendo 60 ~ 70 fps com tudo no máximo.
E em relação ao resident evil, ja até zerei ele com o Catalyst 9.7, qd eu ligava o fraps (sem gravar) batia 65~79fps com tudo no max em 1440x900.
 
Não me aparece a opção de hdmi para escolher a resolução "display options" somente a resolução normal.

Aquela parte em que escolho se quero 1080, 720, ou aumentar e reduzir a área ocupada com as setas, também não me aparece, e não sei por que !

O HDMI funciona, enviando video e audio para a tv, porém, no CCC não aparece a opção de escolher qual a resolução do HDMI que eu quero usar.

Uso o seven e catalisty 9.9 . Desisntalei e coloquei uma bem antiga, mas também não apareceu.

Minha tv é uma pana 42"

Alguéms abe como resolvo isso ? Pois sem essa aba de HDMI para a tv, eu não tenho como fazer upscalling nem redimencionar a área ocupada da imagem na tela, fcando com bordas pretas.
 
Pessoal, onde ta a opcao de OVERSCAN nesse driver novo? cabei de formatar e instalar meu i7 mas a tela ta menor e nao to achando o overscan :(
 
Não me aparece a opção de hdmi para escolher a resolução "display options" somente a resolução normal.

Aquela parte em que escolho se quero 1080, 720, ou aumentar e reduzir a área ocupada com as setas, também não me aparece, e não sei por que !

O HDMI funciona, enviando video e audio para a tv, porém, no CCC não aparece a opção de escolher qual a resolução do HDMI que eu quero usar.

Uso o seven e catalisty 9.9 . Desisntalei e coloquei uma bem antiga, mas também não apareceu.

Minha tv é uma pana 42"

Alguéms abe como resolvo isso ? Pois sem essa aba de HDMI para a tv, eu não tenho como fazer upscalling nem redimencionar a área ocupada da imagem na tela, fcando com bordas pretas.

consegui descobrir onde fica...
vai ai um tutorial

1º clica ai


2º agora clica com o botão direito do mouse e dp em propriedades


3º Finalmente a opção
 
Olá gente,queria saber se alguem sabe como criar uma taxa de atualziação de tela,eu uso aqui um monitor CRT de 15'' 1115x864 o maximo que ele aguenta em ''stock'' é 60Hz,eu sei que ele aguenta até 69hz pois eu fazia isso com uma nvidia o forceware me permitia isso ja o catalyst não deixa,minha VGA é a 4850,alguém sabe como crio no próprio catalyst ou no riva mesmo?
 
caras e o driver 9.10 ? num sai mais ñ ? alguma noticia ?
 
alguem jah testo esse novo driver para serie 5000 nas series 4000...
 
alguem jah testo esse novo driver para serie 5000 nas series 4000...

Instalei mas não rola na X24870, não recomendo está otimizado para single gpu, pois não reconheceu a gpu1 da X2.
Acho que vale apena para quem ja tem uma vga da série 5000, talvez role em single gpu série 4000.
 

Attachments

  • new driver...serie 5000.JPG
    new driver...serie 5000.JPG
    70.4 KB · Visitas: 83
Última edição:
tenho uma sapphire hd 4890 1gb vapor-x , será que esse drivers da serie 5800 serve nessa versao ???
Alguem já testou ai ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo