• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CATCAM - No mínimo curioso

Ancelot

know-it-all Member
Registrado
FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1910511-EI4797,00.html

Gato fotografa passeio com câmera criada pelo dono

Curioso com o que o seu gato, Lee, fazia na sua ausência, o alemão Jürgen Perthold acabou desenvolvendo a CatCam, uma câmera adaptada que, pendurada à coleira do animal, registra imagens automaticamente. Depois de um período experimental, o criador acaba de colocar à venda seu curioso invento, por US$ 60 (equivalente a pouco mais de R$ 120), informou o The Red Ferret Journal .

A CatCam inclui, além da câmera, um controle para determinar o tempo dos disparos (de 10 segundos a 8 horas) e uma capa protetora para garantir a integridade do aparelho e das imagens capturadas, resistindo à intensa movimentação dos bichanos.

As fotos, no formato JPEG, têm tamanho de 1280x1024 pixels e podem ser armazenadas em um cartão de memória SD (não incluso). A CatCam tem memória interna de 8MB e suporta até 512 MB, informa o site do desenvolvedor, que já divulga imagens do CatCam Plus, modelo mais sofisticado, ainda não disponível comercialmente. Mais informações técnicas sobre o produto, que demora em média um mês para ser entregue aos compradores, podem ser lidas, em inglês, pelo atalho http://tinyurl.com/yvbb8w.
 
Já vi isso em algum lugar, bacana né?? Eu estou pra montar uma num aéromodelo para fotos aéreas. :D
 
Já vi isso em algum lugar, bacana né?? Eu estou pra montar uma num aéromodelo para fotos aéreas. :D

ca D200 em cima? :lol::lol:
vai ter que ser um modelo 1/3 dum Hércules C-130 ahuehueahueuaheuae
 
huauha, mala, com uma 15mm montada no esqueleto duma D70. :D:D

Eu tenho um aeromodelo, no clube que voava, tinha um cara que tinha um Piper J3 com uma camera.
 
Curti as idéias, tanto de por câmera no gato como de por câmera no aeromodelo :D

Adoro fotografia, demais, demais, demais! Mesmo sendo inútil e com baixa qualidade, o que importa é o significado pra tí.
Amigos meus tiveram Aiptek antigamente, na época que Sony CyberShot P32 era câmera decente, de R$1200,00 em loja, e que Olympus D540 humilhava... huahauhauhua
Era divertido pra caramba, eles tem tudo salvo, preciso pegar um dia desses pra ver e ter armazenado também.
 
Já vi isso em algum lugar, bacana né?? Eu estou pra montar uma num aéromodelo para fotos aéreas. :D

Posta no forum depois se vc fizer isso. :snap:
 
Posta no forum depois se vc fizer isso. :snap:

Pode deixar, é um projeto pro fim do ano, mas se tudo der certo vai sair do papel. :D:D Inclusive temos a idéia de colocar uma camera de vídeo no avião para escolhermos o angulo das fotos, mas aí são outros vários 500.
 
Pode deixar, é um projeto pro fim do ano, mas se tudo der certo vai sair do papel. :D:D Inclusive temos a idéia de colocar uma camera de vídeo no avião para escolhermos o angulo das fotos, mas aí são outros vários 500.

Cara, há varios anos que eu tenho vontade de ver um video feito por um aeromodelo mas ate hoje nunca achei nenhum onboard.
 
Cara, há varios anos que eu tenho vontade de ver um video feito por um aeromodelo mas ate hoje nunca achei nenhum onboard.

Faz muito tempo que ví esse vídeo abaixo, ele que me deu a idéia. Não sei se o esquema dos óculos com giroscópio para controlar a camera de vídeo vai ser viável no meu caso, mas a idéia é essa.

 
Smile, quando tiver um tempo, procura no digifórum, um cara que teve uma idéia igual a sua, e começou fazendo isso por brincadeira. Hoje em dia ele tem uma empresa só de fotos aéreas.

Talvez algo lá te ajude no seu projeto!
 
Faz muito tempo que ví esse vídeo abaixo, ele que me deu a idéia. Não sei se o esquema dos óculos com giroscópio para controlar a camera de vídeo vai ser viável no meu caso, mas a idéia é essa.

Muito loco o video, tipo, o cara controla a camera com o movimento da cabeça. Mas deve custar caro a beça um equipamento desses.

O video parece Flight Simulator.
 
não é caro não, o lance é montar, é tudo feito na munheca. :D

Pois é gustavo, eu já faço foto aérea, mas custa R$ 120,00 a hora de voo com um piper, eu quero fazer pra ter que usar o avião só em ultimo caso. :D vou dar uma olhada nisso sim. :D Esse cara deve ter se inspirado nesse mesmo vídeo aí. :D
 
a máquina no aeromodelo deve dar umas fotos bem legais...
quando eu voava de aeromodelo a moda era fazer portinha pra soltar pára-quedas... hehe
 
Maneiro esse do Aero, parece um joguinho :D
Tem fotos legais que o gato tirou no link do terra :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo