Catleap, PC Bank e outros monitores IPS 27" coreanos no Ebay - Como está a parada?

vejo que vc tinha um dell u2311h... como tá o nível de ghosting em comparação á ele? melhor? pior?

acho que pra 2560x1440 filtros não fariam muita falta ou estou enganado? a hd7970 não segura no ultra sem filtros?

nao posso comparar com o dell em jogos pq eu nunca joguei com ele, eu sempre tive um 120hz pra jogar, mas o dell vai pro bazar pq esse de 27 é muito melhor.

e nao sei se segura no ultra sem filtro, só testando..
 
novidades?
 
Mais alguém importou?

To querendo mandar vir um desses...

Eu comprei um no eBay e estou muito, muito satisfeito!! Veio SUPER rapido pela DHL.
Penso em comprar outro, mas antes, estudo que placa e video (alta performance x baixo custo x baixo consumo) vai dar suporte ao dual 2560x1440...
Tenho ele conectado num Macbook pro 13", de 2010, usando o minidisplay port to dual-dvi, sem problemas.
Pergunte a vontade.
 
desculpa ressuscitar o topico mas queria saber se mais alguem comprou.

e igot, quanto que você pagou no total, contando impostos e tudo mais ?
 
desculpa ressuscitar o topico mas queria saber se mais alguem comprou.

e igot, quanto que você pagou no total, contando impostos e tudo mais ?

Eu comprei dois monitores.
O primeiro foi o modelo SE, mais simples, e ficou tudo ( monitor e imposto ) em torno de 1100 reais.
O segundo, modelo Multi, ficou um pouco mais caro ( até porque o dolar subiu ). R$ 938.95 do monitor e R$ 345.20 de imposto ( deste, to com as faturas do Cartao de Credito aqui na mesa :D )
Sim, vale MUITO a pena! O modelo similar no Brasil é o da Apple ( mesma resolução, painel IPS e LED ) e custa 3600 reais...
 
Tb quero muito comprar um Yamakasi de 30" (2560x1600), mas é uma grana alta e minha modesta HD5850 vai derreter tentando rodar jogos nele.
 
Melhor esse monitor ou uma TV 32. E pra jogos com uma GTX 570 fica tranquilo?
Alexandre eu tambem estou com a mesma duvida, tipo eu estou com uma gtx 680 mas ai vem a duvida se for jogar em uma resolução alta como deste monitor o desempenho cai pra metade e se colocar o jogo em 1080p penso que o jogo pode acabar ficando muito pixelado, alguem ai pode ajudar?
 
Ola, aos amigos que compraram, voces compraram pelo ebay mandando por DHL, FEDEX, OU EMS, qual voces me recomendam, quais as taxas a serem cobradas, to mt afim do crossover 27, mas chegaram a falar q a taxas ta transportadora com o imposto fica 100%, isso e verdade????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo