• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cdkeys] Gears of War 4 - R$13.49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maneiro, zerei ele já na promoção de R$ 2 da game pass do Xbox, tinha esse jogo para PC e mais algum também
 
comprei faz alguns min, mas ainda n enviaram a key, é normal?
 
apareceu aqui..
 
Lembro-me de ter zerado o primeiro deles. Curti muito.
Tô pensando em boletar amanhã cedo esse jogo. Tem coop, vale a pena?
 
Peguei aqui, valeu!
 
Obrigado! Peguei também Metal Gear Solid V 5: Ground Zeroes PC R$5.39 dizem que é um jogaço, é um prólogo de luxo e polido ao extremo!
 
Tem multiplayer, presta o online?:)

Não faço ideia, comprei mais por conta do preço(pq na M$ o preço é vergonhoso), até hj só joguei o primeiro e foi na época que saiu para o PC/X360, pretendo um dia pegar um 360 para jogar do 2 em diante.
 
Obrigado! Peguei também Metal Gear Solid V 5: Ground Zeroes PC R$5.39 dizem que é um jogaço, é um prólogo de luxo e polido ao extremo!
Ali fala que a região é Europa, tem algum problema?
 
meu deus, tentei comprar e precisam mandar um codigo pro meu cel porem nao aceitam numero do br com o 9 na frente
 
meu deus, tentei comprar e precisam mandar um codigo pro meu cel porem nao aceitam numero do br com o 9 na frente
O meu não deu problema, é só na hora de colocar o tel selecionar na aba Brazil +55 mesmo que fique em branco depois de selecionado e colocar o código de área + cel que vai!
 
O meu não deu problema, é só na hora de colocar o tel selecionar na aba Brazil +55 mesmo que fique em branco depois de selecionado e colocar o código de área + cel que vai!

Alguns DDDs ele dá problema sim.

DDD 31 de Minas Gerais é um exemplo.

Se eu coloco meu numero com DDD 11 ou 21 vai tranquilo, se coloco 31 não aceita.

Mandei e-mail para o suporte. Vou esperar eles responderem.
 
Alguns DDDs ele dá problema sim.

DDD 31 de Minas Gerais é um exemplo.

Se eu coloco meu numero com DDD 11 ou 21 vai tranquilo, se coloco 31 não aceita.

Mandei e-mail para o suporte. Vou esperar eles responderem.

pois é, meu 31 bugou. mandei email pro suporte, é só abrir o link de download que recebe no email em aba anônima que vai
 
pois é, meu 31 bugou. mandei email pro suporte, é só abrir o link de download que recebe no email em aba anônima que vai

Depois de trocar uns 3 e-mails eles reconheceram o erro e me enviaram um link que não pedia validação por telefone.

Suporte nota 10 dos caras.
 
Dá pra ativar no PC? Sem ter o Xbox one?
 
Não consegui.
Fica dando erro no cartão, mas compro normalmente em qualquer site.

"please check your card details and try again"
 
Obrigado por ter postado!
comprado e já baixando....doido ver os 133 gigas pra baixar, vai demorar eternidade porque a loja da MS não é muito boa....internet de 200 megas aqui em casa...
Aqui não passa de 7.3mb/s de média nessa loja... 120 megas aqui(15mb/s geralmente)
 
Consegui aqui obrigado, pelas dicas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo