• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cect M88, bom?

me diz o que se sai melhor com botoes do que com tocuh


Eu como já usei ambos, acho que a vantagem está apenas em jogos, para digitar mensagens ou textos e usando a "canetinha", acho o touch excelente.


[ ]s

Fiquei 3 semanas com um ipod touch de uma prima e a unica vantagem que eu via em relação ao meu N95 era o tamanho da tela, fora isso, conversar por msn era ruim pq as teclas virtuais são pqnas, não sei se nesse aparelho elas são maiores ai as vezes eu apertava uma letra e o dedo entrava na letra do lado, logo a digitação pelo N95 usando o T9 é muito mais rápido

Um video do CiPhone C5 em ação:


No final tem um teste de sinal, pra mostrar que não é nocivo ao ser humano.

Ja que você faz questão de um celular com wifi, touch, wm pq ñ compra um celular de verdade? que te de garantia e que seja de um fabricante reconhecido
http://produto.mercadolivre.com.br/...viva-20-mpxcam-50-mpx-2gb-wi-fi-mp3-wm-61-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...art-phone-bluetooth-cam-2mp-mp3-wi-fi-1gb-_JM

tem muita opção no mercadolivre ;)
 
Fiquei 3 semanas com um ipod touch de uma prima e a unica vantagem que eu via em relação ao meu N95 era o tamanho da tela, fora isso, conversar por msn era ruim pq as teclas virtuais são pqnas, não sei se nesse aparelho elas são maiores ai as vezes eu apertava uma letra e o dedo entrava na letra do lado, logo a digitação pelo N95 usando o T9 é muito mais rápido



Ja que você faz questão de um celular com wifi, touch, wm pq ñ compra um celular de verdade? que te de garantia e que seja de um fabricante reconhecido
http://produto.mercadolivre.com.br/...viva-20-mpxcam-50-mpx-2gb-wi-fi-mp3-wm-61-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...art-phone-bluetooth-cam-2mp-mp3-wi-fi-1gb-_JM

tem muita opção no mercadolivre ;)

Sim, já revirei o ML praticamente inteiro. Dei uma olhada nesse HTC Touch Viva, gostei dele também. Mas só que esse Ciphone me chamou bastante atenção pela velocidade e funções, além da aparência com o IPhone.
 
eu conheço esse cara do video..diego2variedades...ele importa da china e vc paga em real pra ele...foda é se ficar preso na alfandega,ai sim da um prejuizo bom

o ciphone c5 de longe é a mee lhor cópia,mais POREM ele me disse que não tem tv e não aceita os 2 chips,e obviamento software é bem modificado,tanto pode usar windows mobile quanto o OS parecido com o da apple original...andei dando uma olhada ai num tal de MEIZU M8 e me atraiu bastante,processador da mesma frequencia que o iphone original (667) windows mobile,3g,tanto 8gb quanto 16gb...sai por 1000 reais...o ruim é que no brasil se vc for comprar em nenhum lugar tem,a maioria é usado e dificil de encontrar,só por importação msm..
 
eu conheço esse cara do video..diego2variedades...ele importa da china e vc paga em real pra ele...foda é se ficar preso na alfandega,ai sim da um prejuizo bom

o ciphone c5 de longe é a mee lhor cópia,mais POREM ele me disse que não tem tv e não aceita os 2 chips,e obviamento software é bem modificado,tanto pode usar windows mobile quanto o OS parecido com o da apple original...andei dando uma olhada ai num tal de MEIZU M8 e me atraiu bastante,processador da mesma frequencia que o iphone original (667) windows mobile,3g,tanto 8gb quanto 16gb...sai por 1000 reais...o ruim é que no brasil se vc for comprar em nenhum lugar tem,a maioria é usado e dificil de encontrar,só por importação msm..

O processador do ciphone c5 tem mais que o dobro do que a maioria dessas imitações. Uma coisa que não gostei foi a bateria acoplada, pois caso estragasse (como todos sabem, bateria nao dura pra sempre) teria que remover a solda, encomendar outra, e colocar novamente a solda. Esse Meizu M8 já é uma "facada", dei uma pesquisada e não encontrei, apenas um usado no ML.
 
O processador do ciphone c5 tem mais que o dobro do que a maioria dessas imitações. Uma coisa que não gostei foi a bateria acoplada, pois caso estragasse (como todos sabem, bateria nao dura pra sempre) teria que remover a solda, encomendar outra, e colocar novamente a solda. Esse Meizu M8 já é uma "facada", dei uma pesquisada e não encontrei, apenas um usado no ML.

aham...ele é IDENTICO ao iphone 3g pelo menos na aparencia...

meizu http://www.d2diego2variedades.com/produto.php?cod_produto=332877 1047$ frete gratuito

ciphone c5 http://www.d2diego2variedades.com/produto.php?cod_produto=402956 688,99$ frete tambem gratuito...to pensando em pegar algum dos dois,htc touch ou n95 msm...
 
Esses HTC são muito bons pelo que se parece, sem contar a assistencia técnica. O N95 já descartei, não tem touch, nem windows mobile.
 
Fiquei 3 semanas com um ipod touch de uma prima e a unica vantagem que eu via em relação ao meu N95 era o tamanho da tela, fora isso, conversar por msn era ruim pq as teclas virtuais são pqnas, não sei se nesse aparelho elas são maiores ai as vezes eu apertava uma letra e o dedo entrava na letra do lado, logo a digitação pelo N95 usando o T9 é muito mais rápido


Olha lá meu post de novo, escrevi usando a "canetinha" e o T9 do N95 não é mais rápido, sempre escrevi mais e com menos tempo no meu antigo A1200i, hoje tenho N95 e não tem a mesma desenvoltura.


[ ]s
 
Afinal alguém comprou?

Olha achei o Ciphone C5 com GPS em 3 lojas chinesas, vou comprar em uma delas e me arriscar o celular parece ser muito bom.

Se alguém ka encomendou de alguma das lojas ou vai encomendar e sabe de algum detalhe ou de alguém que comprou e chegou direitinho poste aqui.

http://fastcardtech.com/goods-2592-...pu+450mhz、iphone+UI、WM+ppc+61+super+cool.html
Este site envia por air mail principal fator para se encomendar pois a probabilidade de ser pego na alfandega é bem menor, o preço é o mais barato, entretanto não aceita mais o paypal (que é muito seguro), aceita moneybookers parecido com paypal, mas esse nunca usei, só usei paypal.Muitos dizem q esse site eh bom.

http://www.elecbay.com/product.php?productid=2311&cat=0&page=1
Esse site não tem em estoque o C5, O preço é bom. Aceita paypal.

http://www.banggood.com/Wholesale-C...dows-Mobile-6.1-Pda-With-Wifi-Gps-p-6001.html
Esse o preço é o mais caro, mas aceita paypal e envia por airmail e ainda declara um valor abaixo de 50 doletas para passar mais despercebido pala alfandega.

Resta agora escolher. Estou bem indeciso. mas vou comprar nos próximos 6 dias de algum desses sites.

Assim, se alguem sabe qualquer coisa deles pode falar e esclarecer mais algumas dúvidas.

Att,

meu e-mail caso queiram conversar melhor kssaija1@hotmail.com
 
Essa FastCardTech parece ser bem confiável, e já tem o Ciphone C6. Após você comprar e que o produto chegar, faça um Review, por favor.
 
eu conheço esse cara do video..diego2variedades...ele importa da china e vc paga em real pra ele...foda é se ficar preso na alfandega,ai sim da um prejuizo bom

o ciphone c5 de longe é a mee lhor cópia,mais POREM ele me disse que não tem tv e não aceita os 2 chips,e obviamento software é bem modificado,tanto pode usar windows mobile quanto o OS parecido com o da apple original...andei dando uma olhada ai num tal de MEIZU M8 e me atraiu bastante,processador da mesma frequencia que o iphone original (667) windows mobile,3g,tanto 8gb quanto 16gb...sai por 1000 reais...o ruim é que no brasil se vc for comprar em nenhum lugar tem,a maioria é usado e dificil de encontrar,só por importação msm..

Tudo isso por uma copia? Por favor com isso vc pega aparelhos bons originais.
 
Cara, vai de HTC, vc tem a qualidade de uma boa marca e o windows mobile que vc quer.
 
Tudo isso por uma copia? Por favor com isso vc pega aparelhos bons originais.

Estamos falando de um aparelho com TouchScreen, Wi-Fi, Windows Mobile 6.1, e uma série de funções. Por esse preço e com todas essas funções é impossível um aparelho "original".
 
Faz um tempão que eu to procurando e até agora não achei nenhum celular pré pago que custa menos 1.5k e que tenhas todas essas funções - wifi, gps integrado, windows mobile, tela de 3.2" com touch, bastante memoria interna, etc...

Quando alguém achar um aparelho desses original que não custe um rim, por favor me avisa!!
 
Confesso que faltou um "quase ai", mas...

Ex: Nokia 5800 com o codigo de desconto que tem pelo forum + 5% por ser a vista ele custa cerca de 1200.
Touch, Wi-Fi, e uma séria de funções, so falta msm o Windows Mobile.
Sem falar em 12 meses de garantia.
E outras qualidades já faladas.

HTC Touch Viva, no ML = 800 em média.
TouchScreen, Wi-Fi, Windows Mobile 6.1, e uma série de funções
 
Confesso que faltou um "quase ai", mas...

Ex: Nokia 5800 com o codigo de desconto que tem pelo forum + 5% por ser a vista ele custa cerca de 1200.
Touch, Wi-Fi, e uma séria de funções, so falta msm o Windows Mobile.
Sem falar em 12 meses de garantia.
E outras qualidades já faladas.

HTC Touch Viva, no ML = 800 em média.
TouchScreen, Wi-Fi, Windows Mobile 6.1, e uma série de funções

É falta esse "quase" mesmo.

Esse nokia não tem windows mobile e esse htc a tela é de 2.8" :said: e o processador é o mesmo chinelo lerdo que vem na maioria das cópias do iphone...

Acho que ainda vou arriscar e comprar um ciphone c6 :D
 
Estamos falando de um aparelho com TouchScreen, Wi-Fi, Windows Mobile 6.1, e uma série de funções. Por esse preço e com todas essas funções é impossível um aparelho "original".

Cara vc disse tudo, não se acha um celular com tudo isso por menos de 1500 conto e ainda no ML, pois e for comprar em loja de marca boa passa de 2000, vc so encontra mais barato se assinar um plano pós pago, mas dai de que adianta?

Achei outra loja na china que vende o C5 (3.2 polegadas) e que envia por air mail e aceita paypal.

http://www.papayaone.com/index.php
 
Sem contar que o Ciphone C5 tem um processador de 450 mhz. Fiquei em dúvida com o Meizu M8 que tem inclusive na DealExtreme, o processador é de 667mhz mas vendo vídeos no youtube, não notei muita diferença.
 
kkkkkkk, sinto que o pessoal não gostou da minha opnião, mas fazer oq, cada um tem a sua...
O maximo que da é argumentar em pro da sua...
 
Pega um Nokia 5800 no ML e seja feliz champz :yes:
 
Dicionário Aurélio disse:
Facada
s.f. Golpe de faca; ferimento feito com faca. / Fig. Golpe inesperado; surpresa desagradável. / Ofensa, agressão. / Gír. Pedido de dinheiro; obtenção de dinheiro mediante lábia.
Eu acho facada, ariscar seu dinheiro num aparelho sem garantia.
Defina facada em sua mentalidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo