• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular Android até 500R$

Se for por isso, a GPU do S2 e S3 são a mesma lol

:notsure:

Exatamente a mesma coisa em tudo? UAU! Então a Samsung tá muito longe de ser o lixo medonho que vc tanto fala. Conseguiu usar a mesmíssima GPU em 2 celulares (S2 e S3) e melhorar bastante o desempenho! Sensacional... :rolleyes:


Bom se vc tem certeza que a Motorola pegou uma GPU antiga como a Powervr sgx531 e relançou um modelo superior (ou lançou alguma versão melhor e manteve o mesmo nome), é só dizer.

Não é a mesma coisa, a GPU do S4, apesar de ser o mesmo modelo tem mais núcleos.

Acho que vc quis dizer S3 né colega? Pq a do S4 voltou a ser PowerVR.
 
Não é a mesma coisa, a GPU do S4, apesar de ser o mesmo modelo tem mais núcleos.

Hein?? Aonde tu viu S4 no meu post?
------------
:notsure:

Exatamente a mesma coisa em tudo? UAU! Então a Samsung tá muito longe de ser o lixo medonho que vc tanto fala. Conseguiu usar a mesmíssima GPU em 2 celulares (S2 e S3) e melhorar bastante o desempenho! Sensacional... :rolleyes:


Bom se vc tem certeza que a Motorola pegou uma GPU antiga como a Powervr sgx531 e relançou um modelo superior (ou lançou alguma versão melhor e manteve o mesmo nome), é só dizer.



Acho que vc quis dizer S3 né colega? Pq a do S4 voltou a ser PowerVR.
É a mesma GPU, com clocks diferentes.

Quem garante que o clock do D1 e D3 são iguais?

Se fosse assim, o Nexus 4 e o htc One, com a mesma GPU, não poderiam dar resultados semelhantes no Nenamark, visto que um tem mais que o dobro da resolução do outro...
 
:notsure:

Exatamente a mesma coisa em tudo? UAU! Então a Samsung tá muito longe de ser o lixo medonho que vc tanto fala. Conseguiu usar a mesmíssima GPU em 2 celulares (S2 e S3) e melhorar bastante o desempenho! Sensacional... :rolleyes:


Bom se vc tem certeza que a Motorola pegou uma GPU antiga como a Powervr sgx531 e relançou um modelo superior (ou lançou alguma versão melhor e manteve o mesmo nome), é só dizer.



Acho que vc quis dizer S3 né colega? Pq a do S4 voltou a ser PowerVR.
Isso, S3, acabei digitando errado xD.

Hein?? Aonde tu viu S4 no meu post?
Errei na hora de digitar, é S3, mas o resto continua o mesmo. Pelo que eu me lembre, o S2 Lite tema a mesma GPU com apenas 1 núcleo, o S2 com 2 núcleos e o S3 com 4 núcleos, pelo menos pelo que eu me lembre, só tenho certeza do s2 lite ter menos núcleos, caso o s2 e s3 tenham a mesma quantidade, a diferença acaba se resumindo no clock mesmo.
 
Realmente as espeficações do galaxy core são parecidas com a do s duos, pra variar a sammy sempre lançando mais do mesmo :poker:.


Não vi nehuma vantagem nas espeficações dele se comparado ao rarz d3, exceto o armazenamento que e de 8gb mas perde na camera que e de 5mpx.

Quando o colega presume que a gpu do galaxy core seria mais forte que a do razr d3, acho que não da pra comparar smarts com base em suposições.

Enfim acho dificil desse aparelho ser lançado aqui por menos de 1k, ate mesmo porque seria uma imensa surpresa se tratando da empresa coreana que vive de marketing.

Se for pensar por esse lado, a Motorola também lançou o D3 como sendo "mais do mesmo" do D1, pois o único diferencial válido ficaria por conta do tamanho da tela/resolução, da câmera (há quem diga que seja irrisória) e do processador, já que no restante eles são muito parecidos (construção, sistema, memória interna, GPU, autonomia de bateria). Eu sei que você deve ter alguma rixa contra a Samsung e eu não tiro sua razão, independente do motivo, mas vamos usar mais a razão e menos a emoção antes de escrever a fim de não levarmos a questão pro lado pessoal/parcial.

Sem dúvida o armazenamento extra é o principal diferencial à favor do Core, principalmente para quem vai instalar vários jogos pesados. A Motorola realmente pisou na bola com o D3 nesse quesito, mas se ela tivesse colocado mais, sem dúvida ele não teria custado R$ 699-729. Outro diferencial fica por conta do chipset, já que ele provavelmente virá com o mesmo chipset usado no Grand Duos/Galaxy S2 Plus (CPU Dual Core 1.2GHz Cortex-A9 e GPU Broadcom VideoCore IV), então em games o Core apresentará uma performance mais satisfatória nos jogos mais exigentes frente ao D3 (por mais que seja uma mera especulação, tudo leva a crer que o Core realmente irá utilizar tal chipset). A bateria pode não ter a mesma capacidade da do D3 (1800 x 2000mAh), mas ao menos é removível, que se revela uma vantagem para determinado nicho de mercado. Ele também é ligeiramente mais fino que o D3 e isso pode proporcionar uma pegada melhor e um maior conforto ao carregá-lo no bolso da calça (que geralmente são apertados). As câmeras seriam os grandes contras deste aparelho, principalmente a frontal que é VGA, mas se a traseira tirar fotos razoáveis (e se possível melhores que a do D3), os seus 5MP nem pesarão tanto assim (até porque, convenhamos: foto tirada de câmera de celular foi feita para quebrar um galho e não para substituir uma câmera convencional); a filmagem, porém, é limitada a 480p (que foi uma burrada da Samsung, realmente), mas antes 480p com som bom a ter que gravar em HD, no formato .3gp e com som ridículo, como ocorre no D3...

Se ele não for lançado por 1K ou menos, ele não emplaca e a Samsung sabe disso (ou pelo menos eu acho que sabe). Antes dos Razrs Dx, ela "reinava" absoluta e podia ditar o preço que quisesse dos seus produtos dual SIM, mas agora as coisas mudaram... Se ela não encaixar o Core numa faixa de preço compatível com suas especificações e com os outros modelos já existentes, ele sem dúvida não cairá "nas graças do povo" como a Samsung gostaria que fosse.

Falouws :cool:
 
Cara, a diferença é que um dual-core não vai engasgar enquanto realiza processos simultâneos...

Se você estiver no Facebook enquanto o Play atualiza apps automaticamente, por exemplo, não vai fazer diferença.. Já no single, vai dar uma engasgada.

Pra mim, faz uma diferença grande na experiência.
 
Se for pensar por esse lado, a Motorola também lançou o D3 como sendo "mais do mesmo" do D1, pois o único diferencial válido ficaria por conta do tamanho da tela/resolução, da câmera (há quem diga que seja irrisória) e do processador, já que no restante eles são muito parecidos (construção, sistema, memória interna, GPU, autonomia de bateria). Eu sei que você deve ter alguma rixa contra a Samsung e eu não tiro sua razão, independente do motivo, mas vamos usar mais a razão e menos a emoção antes de escrever a fim de não levarmos a questão pro lado pessoal/parcial.

Sem dúvida o armazenamento extra é o principal diferencial à favor do Core, principalmente para quem vai instalar vários jogos pesados. A Motorola realmente pisou na bola com o D3 nesse quesito, mas se ela tivesse colocado mais, sem dúvida ele não teria custado R$ 699-729. Outro diferencial fica por conta do chipset, já que ele provavelmente virá com o mesmo chipset usado no Grand Duos/Galaxy S2 Plus (CPU Dual Core 1.2GHz Cortex-A9 e GPU Broadcom VideoCore IV), então em games o Core apresentará uma performance mais satisfatória nos jogos mais exigentes frente ao D3 (por mais que seja uma mera especulação, tudo leva a crer que o Core realmente irá utilizar tal chipset). A bateria pode não ter a mesma capacidade da do D3 (1800 x 2000mAh), mas ao menos é removível, que se revela uma vantagem para determinado nicho de mercado. Ele também é ligeiramente mais fino que o D3 e isso pode proporcionar uma pegada melhor e um maior conforto ao carregá-lo no bolso da calça (que geralmente são apertados). As câmeras seriam os grandes contras deste aparelho, principalmente a frontal que é VGA, mas se a traseira tirar fotos razoáveis (e se possível melhores que a do D3), os seus 5MP nem pesarão tanto assim (até porque, convenhamos: foto tirada de câmera de celular foi feita para quebrar um galho e não para substituir uma câmera convencional); a filmagem, porém, é limitada a 480p (que foi uma burrada da Samsung, realmente), mas antes 480p com som bom a ter que gravar em HD, no formato .3gp e com som ridículo, como ocorre no D3...

Se ele não for lançado por 1K ou menos, ele não emplaca e a Samsung sabe disso (ou pelo menos eu acho que sabe). Antes dos Razrs Dx, ela "reinava" absoluta e podia ditar o preço que quisesse dos seus produtos dual SIM, mas agora as coisas mudaram... Se ela não encaixar o Core numa faixa de preço compatível com suas especificações e com os outros modelos já existentes, ele sem dúvida não cairá "nas graças do povo" como a Samsung gostaria que fosse.

Falouws :cool:


Vamos esperar ser lançado o tal galaxy core para ver se ele bate o razr d3 no quesito custo-beneficio mas eu acho dificil esse aparelho ser lançado aqui com preço competitivo devido a ganancia dos coreanos ate mesmo porque eles investem pesado em marketing e só de ter o nome "galaxy" aposto muita gente vai la e compra mesmo sendo mais caro que seus concorrentes diretos.
 
Carinha pegue o Lumia 520 ele é o MELHOR nessa faixa de preço, não engasga, dual-core, 8GB de memória (expansível por Micro SD), os 512MB de memória RAM não fazem diferença em Windows Phone, tela de 4", tem a maioria dos App's importantes de outros sistemas, integração nativa do Facebook com o próprio sistema, GPS ótimo, integração com a Xbox Live.... Cara vai de Lumia :bat::bat::bat:
 
Android vai ter uma plataforma online de jogos também, será anunciada na Google I/O essa semana.

Vamos ver se vai brigar de igual para igual com a Microsoft
 
Android vai ter uma plataforma online de jogos também, será anunciada na Google I/O essa semana.

Vamos ver se vai brigar de igual para igual com a Microsoft

Pouco provável, visto que do meu Lumia 820 eu ouço mensagens de voz, vejo de texto e respondo todas normalmente da Xbox Live... Você pode combinar com seus amigos aquela partida de Fifa a noite pelo celular... Se você tiver um Xbox 360 é claro.
 
Não duvide do Google.. rsrs

Lógico que eu não duvido, tudo que eu pergunto ele responde em seu site... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sério, nada impede essa concorrência, que é bem provável que aconteça, já que o pessoal da Google é bem competente pra isso, mas a microsoft já tem o Xbox 360 a um bom tempo e sua integração com o Windows Phone é sensacional, se a Google tivesse seu próprio console, eu até te diria que estaria a altura, mas não é o caso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo