Celular Zopo Octacore Zp998 1,7ghz Tela 5,5 2gb Ram 16rom

Acho que preciso me situar..até parece uma disputa pra ver quem tem maior. acredito que já estamos crescidinhos. Apesar do mimimi.. o Kernexx citou um bom exemplo.
Você quer discutir geo politica e mercado? quer falar da guerra invisível, mensagens subliminares, Joseph Goebbels, Nicolau Maquiavel. Sun Tzu e a arte da guerra e metodologia contemporânea.
Desculpe a intromissão Vizinho.. mais qual sua formação? Não entenda isso como disputa por favor. mais repetir seus textos não vejo mais sentido.
Tenho o direito de acreditar, que grandes empresas, possuem "visionários" em seus quadros. alias, tentar "enxergar o futuro" é prioridade em toda grande empresa.
tudo que usamos hoje, é resultado de pesquisas que começaram lá atrás. portanto. se me permitem..dou por encerrado esse assunto.
Só pra não se tornar mimimi.
 
Não vou discutir, não adianta.

Quanto a minha formação: Eng. Ambiental

E cursando meu segundo Canudo.
33 Anos.
 
Última edição:
Interessante que o tópico não foi fechado, então vcs conseguiram manter o assunto polêmico sem gerar brigas e isso é mto bom.
 
Manda como você quiser !!!

Cara, dei uma pesquisada melhor e o ZTE tem um suporte aceitável pra um celular de lançamento e se vender direitinho pode ganhar mais opções de ROM.
Tbm andei vendo uns vídeos deles no YouTube e fiquei satisfeitíssimo com o Android original mesmo que seja 4.2.2 e os aplicativos de câmera e áudio que venho valorizando pra minha compra.
 
Debate que envolve pessoas inteligentes só faz bem. sucesso na carreira Vizinho, fez uma ótima escolha. Concordo Truck'n Hemi. Vi sua dica e o ZTE me surpreendeu.
O cenário hoje é o seguinte.. o zopo iria pra filha, filho optou pelo S5, a mulher um Xperia C. eu não gostava de celular grande. a filha hoje usa o Moto G. confesso que me empolguei com a telona do zopo. coisas que eu não fazia..ver noticias, facebook, filmes caseiros. acho que era um consenso.. limite de tela em 5 pol. eu já penso em me fixar nos 5.5.
me cadastrei naquele site, e vou pesquisar um pouco mais ..minha escolha no momento é o lenovo K910. uma duvida é o envio. opção melhor seria DHL. as outras demoram demais.
Dessa vez vou ser mais paciente..

abraços.
 
Debate que envolve pessoas inteligentes só faz bem. sucesso na carreira Vizinho, fez uma ótima escolha. Concordo Truck'n Hemi. Vi sua dica e o ZTE me surpreendeu.
O cenário hoje é o seguinte.. o zopo iria pra filha, filho optou pelo S5, a mulher um Xperia C. eu não gostava de celular grande. a filha hoje usa o Moto G. confesso que me empolguei com a telona do zopo. coisas que eu não fazia..ver noticias, facebook, filmes caseiros. acho que era um consenso.. limite de tela em 5 pol. eu já penso em me fixar nos 5.5.
me cadastrei naquele site, e vou pesquisar um pouco mais ..minha escolha no momento é o lenovo K910. uma duvida é o envio. opção melhor seria DHL. as outras demoram demais.
Dessa vez vou ser mais paciente..

abraços.

O Zopo iria mas não vai mais, ela se manterá no Moto G? Sério que seu filho quer um S5? Ambicioso ele pegar um cel no lançamento, espera vc pegar o seu que ele vai pirar. Sua mulher fez uma ótima escolha, o Xperia C tem boas fotos, tela grande e uma excelente autonomia da bateria.

Agora vamos a vc, pelo que parece não tem mto o que eu possa te indicar pelo mesmo preço e com processadores semelhantes. Com 5.5" eu indicaria o próprio ZP998, mas esse nem rola mais. Tem o Lenovo K900 que é mais em conta e ainda sim bem potente. Dependendo de quando vc comprar a BLU vai lançar o Life Pure XL com recursos top de linha, mas acredito que o preço virá salgado. A Huawei tem o Honor 3X que é octacore 5.5" 720p, bonito e cheiro de recursos. Tem o LG G Pro que vem com 32GB internos por pouco a mais que o K910. E por fim o que me vem na mente é o Meizu MX3 com tela pouco menor em 5.1" e mto recurso interessante e top de linha. Se quiser investir mais tem o Vivo Xplay que tem componentes top de linha e 5.7".

A questão num é a demora que me preocupa mas a taxação, quanto mais rápido e conhecida for o serviço de frete a alfândega prega o olho. Tudo que vem com urgência eles crescem o olho em cima pra taxar. Por isso que a galera pega o free sempre.
 
Debate que envolve pessoas inteligentes só faz bem. sucesso na carreira Vizinho, fez uma ótima escolha. Concordo Truck'n Hemi. Vi sua dica e o ZTE me surpreendeu.
O cenário hoje é o seguinte.. o zopo iria pra filha, filho optou pelo S5, a mulher um Xperia C. eu não gostava de celular grande. a filha hoje usa o Moto G. confesso que me empolguei com a telona do zopo. coisas que eu não fazia..ver noticias, facebook, filmes caseiros. acho que era um consenso.. limite de tela em 5 pol. eu já penso em me fixar nos 5.5.
me cadastrei naquele site, e vou pesquisar um pouco mais ..minha escolha no momento é o lenovo K910. uma duvida é o envio. opção melhor seria DHL. as outras demoram demais.
Dessa vez vou ser mais paciente..

abraços.


Envio pela DHL e 99,9% de chance de ser taxado amigo.:bat:
 
Essas taxas de importação tem uma metodologia complicada. agente paga no cartão. e como ficaria uma compra de 350 U$ ?
A opção da DHL é rápida. mais como disse o Bruce é praticamente 100% a taxação.
Essa juventude Truck, é impaciente. o mesmo aconteceu com o S4. perdeu 1000 reais, vendeu pra um amigo. pagou quase 2300 na época..tem jeito não.
O zopo dei pro filho adotivo ..tinha um RAZR. que to usando por enquanto.
esse Lenovo não tem no PY..tenho um amigo que podia mandar.
Quem conhece mais .. e puder fazer os cálculos de quanto ficaria aqui no Brasil.. seria bom . .e a loja que vocês indicam.
abraço
 
Essas taxas de importação tem uma metodologia complicada. agente paga no cartão. e como ficaria uma compra de 350 U$ ?
A opção da DHL é rápida. mais como disse o Bruce é praticamente 100% a taxação.
Essa juventude Truck, é impaciente. o mesmo aconteceu com o S4. perdeu 1000 reais, vendeu pra um amigo. pagou quase 2300 na época..tem jeito não.
O zopo dei pro filho adotivo ..tinha um RAZR. que to usando por enquanto.
esse Lenovo não tem no PY..tenho um amigo que podia mandar.
Quem conhece mais .. e puder fazer os cálculos de quanto ficaria aqui no Brasil.. seria bom . .e a loja que vocês indicam.
abraço

Cara, por sorte nem todos são assim. To com 21 e nem me esquento em esperar preço baixar ou ter um modelo mais antigo em prol da qualidade e CxB. Pois é, nem precisaria ter vendido o S4 ainda, cheio de custom ROM pra colocar e fazer a festa ele ainda aguenta um ano fácil. Fora que a câmera dele é ótima e o chip de áudio top de linha se for a versão 3G(dois aspectos mto valorizados pla juventude atual).
Mas se o Zopo não funciona o chip o que seu filho adotivo faz com ele? Só navega e usa de multimídia?
------------
Gosto da Apple, mais o Iphone é ridículo. mais vi essa noticia aqui mesmo... http://adrenaline.uol.com.br/mobile...m-tela-menor-antes-do-esperado-em-agosto.html e Segundo o site, setembro lança o de 5.5. quem sabe agora.. vamos ver também, se rever a politica de preços.
Estou curioso como o mercado vai se comportar..

Simplesmente não gosto de Apple, nenhum dispositivo dela me agrada. Mesmo assim to torcendo pra melhorarem o iPhone e lançarem o com 4.7", não tenho fé no de 5.5" pois seria um salto mto grande e não condizente com a política de classe dos aparelhos, fazer um aparelho 4.7" hj seria compacto mas 5.5" não.
 
Esse zopo Truck..é dual chip. também tenho muitas restrições em relação a Apple. Ela teima em usar uma estrategia montada em uma época, onde o mercado era completamente diferente do atual. Usar Apple hoje virou até piada. nada justifica o custo beneficio.
 
Esse zopo Truck..é dual chip. também tenho muitas restrições em relação a Apple. Ela teima em usar uma estrategia montada em uma época, onde o mercado era completamente diferente do atual. Usar Apple hoje virou até piada. nada justifica o custo beneficio.

Isso de nada justifica o CxB pode ser aplicado em telefones. Já outros produtos, eu por exemplo tenho por necessidade profissional.

Agora vamos a ajuda.
O que você espera de um celular em funções ??
Hardware tem alguma coisa em mente ???



Em relação a frete.
Vou deixar somente um posicionamento sobre DHL e China Post (Ou Similares).
Frete econômico é lento e chato, e em relação a alguns produtos a receita mesmo assim tem taxado; Uma margem MINIMA tem passado direto, porem é grátis.

DHL
Você vai pagar o frete, vai ser taxado, cobrado o ICMS, Cobrado uma taxa de desembaraço aduaneiro, porem a ultima vez que usei DHL China, no oitavo dia o produto estava em minhas mãos ! Isso tudo vai lhe sair um pouco caro. Uns 60$ de DHL, uns 110 - 150 Reais de Taxa, 18% de ICMS (Se me lembro bem), e uma Taxa de desembaraço que gira em torno de 50 Reais.
 
Custo benéfico se aplica a tudo. sem exceção.. está presente até nos relacionamentos. "Custo" não está ligado apenas a dinheiro. é uma máxima que abrange tudo e todos.
Obrigado pelo dica Vizinho. somando isso tudo a impostos e valor do produto. 350 U$. tu sabe fazer esse calculo? acho que vi uma matéria, onde o imposto sobre smartphones era menor..
não tenho certeza...
abraço
 
Custo benéfico se aplica a tudo. sem exceção.. está presente até nos relacionamentos. "Custo" não está ligado apenas a dinheiro. é uma máxima que abrange tudo e todos.
Obrigado pelo dica Vizinho. somando isso tudo a impostos e valor do produto. 350 U$. tu sabe fazer esse calculo? acho que vi uma matéria, onde o imposto sobre smartphones era menor..
não tenho certeza...
abraço


Smartphone só tem uma diferenciação se você trouxer ele; Ai nem há cobrança de impostos, se você trouxer fora da caixa caracterizando uso pessoal, com direito a um relogio e uma maquina de portatil nesta cota.
Porem a receita aqui deveria taxar em 60%, mas devido ao altíssimo volume de encomendas e efetivo pequeno, eles adotaram uma taxa padronizada no valor de 80 a 140 Reais, independente do valor.
 
Sendo assim vale apena. quer dizer que . 399 U$ dolar turismo. 2.50 daria em torno de 1000 reais, + 140 reais.. tá ótimo.
É isso mesmo Vizinho.
abraço
 
Achei um K910 PE..aqui fiz uma pergunta pra confirmar..aguardando resposta.. 1449 reais.. gostei do preço
 
Achei um K910 PE..aqui fiz uma pergunta pra confirmar..aguardando resposta.. 1449 reais.. gostei do preço

Se o vendedor for do RJ, melhor você ler direitinho o anuncio !!!
Outra se tem CCI porque não importa diretamente ?

1449 Está pagando quase 50% de ágio !!

E só a titulo de informação e repetindo !!
A Lenovo não da NENHUMA assistencia aos celulares fabricados na China, ela não tem NENHUM suporte a tal produto, portanto esteja ciente que está comprando por sua conta e risco; Se comprar no Mercado Livre e afins, a garantia é com o importador !!
 
Última edição:
Valeu a dica Vizinho.. por favor me passa um site que é o ideal pra essa transação..
abraço
------------
Sobre o vendedor você tinha razão..é muita cara de pau..o cara diz temos disponibilidade insinuando o produto aqui no Brasil..
Vejam a resposta.... Sim, temos prontra entrega direto da fábrica. Entrega internacional gratuita com seguro contra roubo e número de rastreamento. Aguardamos o lance. Boas Compras.

cara de pau..parece até quelas porcarias de programas que vem embutidos e ferram nosso navegador,
 
Esse Lenovo K910 vai dar o que falar em desempenho, nem sou eu quem comprou o celular e to ansioso pra chegar:haha:

Depois não esqueçam de postar umas fotos com a câmera dele no tópico de qualidade de imagens.
 
Valeu a dica Vizinho.. por favor me passa um site que é o ideal pra essa transação..
abraço
------------
Sobre o vendedor você tinha razão..é muita cara de pau..o cara diz temos disponibilidade insinuando o produto aqui no Brasil..
Vejam a resposta.... Sim, temos prontra entrega direto da fábrica. Entrega internacional gratuita com seguro contra roubo e número de rastreamento. Aguardamos o lance. Boas Compras.

cara de pau..parece até quelas porcarias de programas que vem embutidos e ferram nosso navegador,

É aquilo, que sempre falo.
Só recomendo loja que eu já negociei !
Merimobiles
Etotalk

As duas possuem excelente atendimento e suporte.


Esse Lenovo K910 vai dar o que falar em desempenho, nem sou eu quem comprou o celular e to ansioso pra chegar:haha:

Depois não esqueçam de postar umas fotos com a câmera dele no tópico de qualidade de imagens.

Assim que eu receber meu rastreio eu já posto pra ti.
Dei sorte e vem por Singapure Post, torcer pra dar tudo certo.
Pedi para declarar Music Player ... Vai que cola !!
 
Depois de todas as dicas do Vizinho, vou esperar um pouquinho..depois sigo os passos dele...
Valeu Vizinho. estamos torcendo pra dar tudo certo.
abraço
 
É aquilo, que sempre falo.
Só recomendo loja que eu já negociei !
Merimobiles
Etotalk

As duas possuem excelente atendimento e suporte.

Assim que eu receber meu rastreio eu já posto pra ti.
Dei sorte e vem por Singapure Post, torcer pra dar tudo certo.
Pedi para declarar Music Player ... Vai que cola !!

No fim das contas em qual loja vc comprou?
 
também quero saber Truck.. bora vizinho, manda as coordenadas.
------------
Eu me cadastrei na Merimobiles. procedimento simples.. tem uma variedade enorme de smartphones.. parece boa opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo